Olá meus amores, desculpem não ter atualizado ontem, mas aqui está o capítulo!
Quero me desculpar também por não ter respondido os últimos comentários, é que as coisas estão um pouco corridas, mas eu leio TODOS e fico muito feliz com eles, vocês me motivam muiotoooo!
Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e prometo que tentarei responder todos a partir de agora, então comentem e me digam o que acham que vai acontecer a partir de agora. Estamos entrando uma nova fase na história e eu espero que vocês gostem :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Dean
Entro no quarto de Joey, estou chamando ele há uns dez minutos e o garoto não responde. Entro e o vejo sentado na cama:
— Hey campeão, não me ouviu chamar?
— Ouvi, eu não sou surdo... E você grita muito alto sabia? – Murmura com uma careta.
— Controle as palavras que saem dessa sua boquinha Joey, não quero te mandar para o colégio com a bunda quente. – Ameaço. Joey roda os olhos e se joga na cama.
— Não vou para o colégio hoje papai.
— Como não? Você estava bem animado ontem...
— Mas decidi que hoje quero ficar em casa. Eu estou com sono e tenho uma redação horrível para apresentar. Não quero ir.
Isso me pareceu estranho... Joey não age assim.
— Aconteceu alguma coisa filho?
— Nada demais papai... Eu só não quero ir. –Diz voltando a ser sentar na cama, desvia o olhar quando meus olhos encontram os seus.
— Joey você vai. Não há motivos para você faltar. Ainda mais se tem apresentação de trabalho... Isso vai ajudar nas suas notas campeão.
— Eu não vou!
— Vai sim é é melhor ir levantando, se não vamos perder a hora.
— Eu já disse que não vou! Eu não quero papai! –Resmunga ele irritado.
— Joseph, eu estou perdendo a paciência. Levanta antes que eu terminei de perdê-la de vez!
— Pode perdê-la então, porque eu não irei obedecer. Hoje eu não saio dessa cama! –Indaga e cruza os braços em forma de pirraça.
— Joseph...
— Pode me chamar do que você quiser, de Joey, de Joseph e até de Lula! Eu não vou sair dessa cama e ponto final! –Grita ele.
— Vamos ver então! – Caminho até sua cama e o levanto pelo braço, sento-me na cama e o puxo para o meu colo. Sem hesitar, abaixo sua calça junto com a boxers.
— Você pediu por isso!
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
Começo com as palmadas, usando mais força que o comum. Ele não pode falar comigo da forma como falou. Eu tentei ser paciente, mas Joey provocou demais!
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT
SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT SWAT Aii!!
— Joey, eu sou o seu pai e mereço respeito. Você não pode falar comigo do jeito que falou. Não pode gritar. E quando eu der uma ordem você obedece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanfictionOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...