Voltei amores, graças a Sweet que fez chantagem emocional kkkk
Espero que gostem e comentem :)_______________________________________
POV Dean
Estou conversando com Sam, sobre o lucro da oficina, quando meu celular toca. Pelo identificador de chamadas vejo que se trata de um número desconhecido. Encaro Sam, que dá de ombros.
— Não custa nada atender...
Suspiro, pensado que pode ser mais um caso. Já faz um tempo que estou evitando pegar casos fora da cidade... Odeio deixar Tyler sozinho, e com Joey conosco esse cuidado dobra.
— Alô?... Sim sou eu mesmo... Da delegacia?... Sim...Eles são meus filhos, aconteceu alguma coisa? Eles estão bem??... Pichando uma propriedade alheia?... Tudo bem, eu estou a caminho.
Desligo o celular sentindo a raiva crescer dentro de mim.
— O que aconteceu? -Pergunta Sammy preocupado.
— Os gêmeos estão na cadeia...Foram pegos pichando propriedades alheias e agora o delegado quer conversar comigo. -Estou tentando me controlar. Eu não acredito que eles foram tão irresponsáveis a esse ponto. A última coisa que precisamos é da policia envolvida. Se esse delegado resolver procurar sobre nós, descobrirá coisas que tentamos enterrar a muito tempo. Ele achará estranho o fato de sempre estarmos envolvidos onde havia confusão... Além do fato dos gêmeos se prejudicarem com uma ficha criminal!
Respiro fundo várias vezes, preciso me concentrar.
— Na cadeia?? Mas eles não passam de crianças Dean!
— Crianças que picham muros por aí Sammy. Eu vou busca-los e tentar resolver esse problema de uma vez.
— Eu vou com você... Pete pode cuidar da oficina... Você está um pouco nervoso para dirigir.
— Ah Sam, eu vou matar aqueles dois! Tyler deveria estar estudando e Joey dentro do bunker! Mas não, eles tinham que desobedecer e ir vandalizar a cidade. É hoje que aqueles meninos irão me conhecer de verdade!POV Tyler
Caminho dentro da cela de um lado para o outro. O delegado nos colocou em uma cela! Pelo menos só tem Joey e eu aqui... Já faz quase duas horas que estamos aqui... Ah eu não acredito que fui tão burro!
— Burro, burro, burro, eu sou um idiota!
— Você sabe que não vai adiantar nada ficar se auto insultando aí não é? - Questiona Joey, sentado folgadamente em uma das camas aqui presentes. Como ele pode estar tão calmo em um momento como esse? Dean vai acabar com a gente!
— Como você consegue ficar tão calmo sabendo que papai irá estar furioso!
— Porque se eu que ficar nervoso não vai mudar em nada nossa situação. Então prefiro esperar calmamente ao invés de ficar me martirizando. O que passou já passou e não há como mudar. Agora é esperar e aguentar o que vier... Tyler pare de andar de um lado para o outro, isso sim está me deixando nervoso!
Me sento ao seu lado, cruzando os braços.
— Bom, só espero que ele não nos castigue aqui mesmo... -Murmura Joey com um suspiro.
Lhe encaro assustado.
— Papai não faria isso!... Seria vergonhoso demais!!... Ou ele faria? Ah Joey porque fomos sair do bunker hoje?!
— Sem surto Ty... Não sei porque tanto drama. Já é vergonhoso ser castigado do jeito que somos... O lugar em que o castigo ocorrerá são apenas detalhes.
— É vergonhoso sim... Mas faz eu me sentir seguro e eu prefiro que seja no colo dele do que sobre a mesa ou cama. -Murmuro baixinho.
— Pelo que pude perceber nesse tempo que estive com vocês... Bom, os adolescentes não são castigados assim...Porque nós somos?
— Porque é a forma que papai encontrou de nos fazer obedecer sem nos machucar verdadeiramente...Ele me disse uma vez que a vergonha faz parte do castigo. -Digo dando de ombros. Na verdade não sinto tanta vergonha assim, pelo menos não quando é no meu quarto, apenas papai e eu. Aqui na delegacia seria um pesadelo!
— Você tem medo dele Ty? -Pergunta meu irmão, depois de alguns segundos que passamos em silêncio.
— Claro que não Joey... Bom, talvez só um pouquinho. Nada fora do normal...
— Então porque está tão nervoso?
— Porque eu sei que vamos apanhar... E isso me deixa nervoso. Esperar sempre é a pior parte. E porque odeio deixar papai zangado. Você tem medo dele?
Joey nega com a cabeça.
— Talvez um pouquinho também. -Ri ele -Mas nada comparado com o que eu sentia com Keyzel... Eu sei que Dean não irá me machucar. Com Keyzel eu não tinha essa certeza. Só me preocupava com o fato de onde ele machucaria, ou se chegaria a me matar....
— Você não tem noção de como eu odeio esse imbecil Joey!
— Não vamos falar dele... Você conhece o Dean melhor do que eu... Acha que ele nos castigará com o cinto?
— Provavelmente... Depois que ele ficar sabendo dos cigarros... Porque fomos fumar também? Já não bastava termos desobedecido! -Indago voltando a ficar inquieto. Sinto uma vontade tremenda de chorar. Os cigarros foram a gota d'água... Papai definidamente vai acabar com a nossa raça.
Quem sabe assim eu comece a pensar melhor antes de agir por impulso!
Ouço passos vindo em nossa direção. O delegado aparece acompanhado de ninguém mais ninguém menos que meu pai. Ele nos encara visivelmente nervoso. Joey é o primeiro a se levantar, eu permaneço quieto em meu lugar.
— Vamos Ty... -Sussurra meu irmão.
— Podem sair meninos... Seu pai já resolveu tudo o que tínhamos para resolver.
Me levanto devagar e sigo para fora da cela cabisbaixo.
Papai me agarra firmemente pela orelha e faz o mesmo com o meu irmão.
— Auuu me solta papai!! -Choramingo tanto pela dor em minha orelha como pelo fato do delegado estar nos encarando. Joey apenas tenta esconder uma careta, tentando aguentar isso sem reclamar.
Para piorar minha situação, papai acaba soltando a orelha só para me proporcionar uma palmada forte. Na frente desse delegado idiota.
— Eu converso com vocês em casa, até lá não quero ouvir um piu me entendeu?
Balanço a cabeça sentindo meus olhos arderem...Eu não vou chorar aqui.
Papai nos leva pela orelha até a saída da delegacia, todos os funcionários nos miram surpresos. Ahh eu nunca passei tanta vergonha na minha vida! Sinto minhas bochechas arderem e opto por ficar cabisbaixo.
Meu irmão solta um gemido baixo, levando uma das mãos até a orelha.
Quando chegamos na saída, papai finalmente nos solta. Instantaneamente levo minhas mãos até minha orelha direita, que parece estar pegando fogo. Joey faz o mesmo. Tio Sam está nos esperando na porta.
— Sammy os leve até o Impala...Eu tenho que assinar alguns papéis e já estou indo.
— Tudo bem Dean... Não se preocupe.
Meu tio nos acompanha sem dizer uma palavra sequer, estou com tanta vergonha... Se depender de mim nunca mais vou colocar os pés nessa delegacia!
Entro no Impala e me sento no banco de trás, Joey se senta ao meu lado e meu tio espera do lado de fora.
Engraçado que hoje ninguém quer sentar na frente....
— Ele está furioso... -Murmura Joey, quase tão baixo que mal pude ouvir.
— Não acredito que ele nos levou até a saída pela orelha! Já somos grandes para isso... -Me queixo.
— Acho que ainda não consigo sentir minha orelha. -Responde Joey com uma careta.
— Pelo menos você não apanhou como uma criança diante do delegado. -Digo emburrado.
— Não ia fazer muita diferença para mim. Acho que ele percebeu que vamos apanhar desde que papai nos agarrou pela orelha. Talvez até antes. -Sussurra Joey, e acabo me dando conta de que chamou Dean de papai. Decido não dizer nada... Nem ele parece ter se dado conta disso. Vamos deixar acontecer de forma natural.
Antes que pudéssemos continuar nossa conversa Dean saí da delegacia, troca algumas palavras com meu tio que em seguida entra em seu carro, estacionado ao lado do Chevy. Dean entra no automóvel, e respira fundo antes de ligar o Impala.
Lhe encaro pelo retrovisor, papai fixa seu olhar em mim de forma dura.
— Papai... Eu não queria.... Desculpa. -Murmuro tentando amenizar a situação. Eu sei que estou proibido de falar até chegarmos em casa. Mas odeio ver esse olhar rígido dirigido a mim.
— Não foi culpa dele Dean, eu também agi mal... -Meu irmão começa a falar também.
— Tyler e Joseph, se vocês falarem mais um “A”, eu juro que paro esse carro e dou a surra que vocês merecem aqui mesmo! Calem a boca antes que eu perca a paciência!
Me surpreendo pelo tom um pouco agressivo, e fico quieto. Hoje sei que vou receber um castigo memorável... E Joey está na mesma situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...