The end -Part 1

1.2K 52 34
                                    

  Olá meus amores, acho que esse é o capítulo mais longo que já escrevi... Bom, chegamos ao fim. Esse é o penúltimo capítulo da fic, desculpem pelos erros, não revisei :/

Ok meus amores, não me matem depois de ler, please!!!

E não parem de ler por aqui, porque ainda falta o capítulo final, e eu prometo que valerá a pena... Desculpem se tiver erros de parágrafos, quando colei do word para cá bagunçou tudo, e não sei se o wattpad arruma automaticamente 

Abraços a todos!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


POV Joey

Estou me sentindo cheio de vitalidade. É como se eu estivesse transbordando energia... Uma sensação realmente difícil de explicar. Bom, pelo menos era assim que eu estava me sentindo até chegar ao local onde papai e os outros estavam.

Porque quando papai notou o que havia acontecido, faltou pular em mim lá mesmo.

— Quantas vezes eu te disse para esquecer esse lado sombrio em Joseph?! Por acaso eu falo grego?

Papai está realmente irritado, provavelmente porque voltamos à estaca zero. Nada do meu irmão... Suspiro e tento me livrar de seu agarre.

— Para papai, eu não fiz por mal...

— Você me desobedeceu Joey! Sabe os problemas que isso pode causar a nós? Não sabemos como essa parte sua funciona. – Suspira Dean, finalmente me liberando de seu agarre.

— Eu sei papai... Eu vivi a minha vida toda com eles... Eu sei controla-los!

— Vamos chamar Castiel e desfazer isso ok? – Dean parece cansado.

— Ok nada! Eu quero os meus poderes comigo! – Falo cruzando os braços, reparo que as luzes começam a piscar. Ok, melhor eu me acalmar.

Papai se surpreende com a cena das luzes, logo me olha sério.

— Com certeza isso não é uma opção!

Bufo irritado, e ganho três palmadas de Dean como resposta:

— Continue nesse ritmo e você acabará recebendo a versão completa Joey!

Abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas corarem. Ele me bateu na frente de tio Sam, Vô John e Bobby... Respiro fundo buscando calma.

— Eu só... Eu acho que posso ser útil com meus poderes... É só isso papai...

— Nem pensar Joey.

— Você querendo ou não, parte de mim é isso pai... Por favor... Deixa eu ajudar... Se eu sair do controle, o que não vai acontecer, você pode me deixar sem os poderes para sempre... – Tento o olhando nos olhos, e tentando soar maduro o suficiente.

Papai parece pensar um pouco, logo solta um suspiro pesado e concorda com a cabeça.

— Ok Joey... Mas eu quero que continue sendo você... Não faça coisas erradas ok? Ou vai ganhar bem mais que ficar sem seus poderes. – Ameaça ele. Sorrio levemente e o abraço.

— Obrigado papai! Prometo que vou ser bom... E prometo que vamos encontrar meu irmão. – Falo com confiança.

Cinco dias depois...

POV autora

A lua ia alto no céu repleto de estrelas, enquanto um Chevy impala 67 percorria velozmente pela pista, a caminho de Lebanon,Kansas.

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora