Olá amores, esse é o último capítulo que postarei diariamente, a partir de agora estarei postando todo domingo... Bom, espero que gostem!
Comentem e votem se puderem :)——————————————————
POV Dean
Por volta das três da tarde resolvi assistir um filme com os gêmeos, mas nunca poderia imaginar que isso causaria uma guerra com Tyler.
Seguimos para a sala de jogos, já que Joey gostou tanto da sala, pensei em assistirmos o filme ali, é muito mais confortável.
– Vou estourar pipoca, porque não vão escolhendo o filme enquanto isso?
– Papai, quer ajuda? -Pergunta Ty e juro que vi entusiasmo em seu olhar. Acho que é impressão minha, ninguém fica entusiasmado para estourar pipoca. Balanço a cabeça espantando meus pensamentos.
– Eu quero que você fique com o seu irmão... Joey, porque não conta ao Ty sobre hoje? -Proponho, gosto da relação que os gêmeos possuem, e Tyler precisa se distrair um pouco, segundo papai e como eu mesmo constatei a alguns minutos atrás, ele está com um mal humor inquestionável.
Ty me encara mas não responde, sorrio para ele e caminho em direção a cozinha. Estouro uma panela grande de pipoca com manteiga, Ty adora. Faço uma jarra de Toddy e levo tudo para a sala de jogos.
Me surpreendo ao ver cada um em um extremo do sofá, e ambos em um completo silêncio. Joey está encarando as mãos e Ty está mexendo no celular. Que estranho.
– Parece que vocês não estão muito falantes hoje não é? -Pergunto deixando tudo sobre a mesinha de centro.
– Parece que não. -Diz Joey com um suspiro.
Bom, conhecendo Tyler, ele não irá demorar em puxar assunto com o irmão. Por isso fico despreocupado nessa questão.
Caminho até Ty e estendo o braço, para que ele possa segurar em minha mão e eu possa puxa-lo. Ele sempre gostou que eu fizesse isso. Por alguma razão isso o diverte.
Tyler levanta a cabeça me encarando nos olhos. Pouco a pouco um leve sorriso aparece em seus lábios. Ele estende a mão, segurando firmemente na minha. Sorrio, pegando impulso e o puxando em minha direção, fazendo com que o mesmo se levantasse, soltando um riso divertido.
– Vem, vamos sentar junto com o seu irmão. -Digo, voltando para junto de Joey. Tyler para de rir e se senta do meu lado esquerdo, deixando um lugar vago entre ele e Joey. Me sento entre os dois.
– Que filme vocês querem ver? -Pergunto dividindo minha atenção entre os meninos.
– Um desenho seria legal.
– Um de ação! - Os gêmeos falaram ao mesmo tempo, o que me deixou surpreso. Logo ambos se encararam. Quer dizer que Joey quer desenho e Ty um de ação... E agora?
– Ty, que tal vermos um desenho? Joey é novo por aqui, vamos deixar que ele escolha dessa vez. -Proponho de forma amigável.
– Se vai deixa-lo escolher, porque não perguntou diretamente para ele? -Questiona Ty visivelmente irritado. O que está acontecendo com ele hoje? Está se irritando por qualquer coisa.
– Porque eu não pensei na possibilidade de ambos escolherem algo totalmente diferente um do outro. -Eu sei que deveria ter pensado antes, mais ninguém é perfeito.
–Deveria ter pensado. Só porque somos gêmeos não significa que pensamos igual. Eu só assisto se for um de ação! -Ele cruza os braços em uma postura infantil. Quantos anos Tyler tem mesmo? Sinceramente, onde foram parar os dezesseis que supostamente ele tem?
– Hey o que significa isso Ty? É só um filme. -Respondo tentando faze-lo ver que é algo banal.
–Eu já disse que não assisto se não for o filme que eu escolher!
–Tyler é melhor você ir parando por aí. -Aviso soltando um suspiro.
– Podemos ver um de ação. -Sugere Joey nos encarando um pouco confuso.
Agradeço mentalmente por ele ter facilitado as coisas. Mais Tyler não pareceu gostar muito porque se levantou encarando o irmão com um olhar assassino.
– Agora eu não quero mais o de ação!
– O que? Tyler quer parar de agir assim? Você fez uma cena para assistir o filme, seu irmão cedeu e agora você vai assistir esse bendito filme.
– Exato... Ele cedeu, não foi você. Dean, você está fazendo só o que ele quer! Eu quero o desenho agora.
– Tyler pode escolher o filme, eu realmente não me importo. - Fala Joey dando de ombros. Acho que ele não quer arrumar confusão com o irmão, já que os dois se deram tão bem.
– Não Joey, ele vai assistir o de ação.
Tyler me mira indignado.
– Viu só? Você teve a chance de fazer algo que eu quero e ignorou isso.
– Tyler quer parar de agir como uma criança birrenta? Hoje você está pedindo para apanhar não é?
– Agora você quer me bater porque estou dizendo a verdade? Essa é nova, Dean Winchester não aguenta a verdade! Você deveria ter pelo menos a decência de admitir que se importa uma merda com a minha opinião! -Ele praticamente grita isso na minha cara, mas irritado do que nunca. Obviamente isso foi a gota d'água para mim. Não vou deixar ele falar comigo nesse tom de voz. Quem Tyler pensa que é?
Lhe seguro pelo braço, tomando cuidado para não pegar no local onde machuquei dá última vez. Em seguida lhe proporciono uma sequência de duras palmadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
Hayran KurguOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...