Novo amigo?

943 57 144
                                    


Aqui está o novo capítulo amores, espero que gostem!!


_______________________________________________________________

POV Dean

   Quando ouvi o sinal tocar, me apressei em procurar os gêmeos com o olhar, eu nem me despedi deles... Acabei me distraindo com Lisa depois daquele pequeno show que Tyler armou. O que deu nele hoje?

  — Lisa, eu preciso ir procurar os meninos...

  — Eu posso te ajudar, Ben já vai entrar... E depois podemos tomar um café na lanchonete da esquina. – Sorri ela. Como esse sorriso é lindo...

   Sorrio para ela e me despeço de Ben, como esse garoto cresceu. Fiquei feliz de vê-lo novamente. Ben corre para a sua aula, enquanto Lisa e eu procuramos pelos gêmeos. Os adolescentes estão apressados, cada um correndo para uma direção diferente, será que eles já entraram?

   Já estava quase perdendo a esperança de encontra-los no meio dessa multidão, quando os avisto a alguns metros de nós.

  — Ali Lisa. – Aponto para eles e sigo em sua direção. Ao me ver Tyler para onde está, me fita fixamente por alguns segundos e desvia o olhar para Lisa. Balança a cabeça com desdém e fala algo para Freddy, pouco antes de se virar e sair dali com passos apressados.

  — Tyler! – Chamo alto o suficiente para ele me ouvir, até consegui atrair a atenção de algumas pessoas, mas isso não me incomodou. O que meu filho tem? Desvio o olhar e vejo Joey me olhando, junto com Freddy e Blaine.

   Caminho até eles.

  — O que seu irmão tem?

  — O que você acha? – Provoca ele irritado. Não entendi, o que eu fiz para eles estarem agindo assim?

  — Se eu achasse alguma coisa não estaria perguntando para você. – Respondo no mesmo tom que ele utilizou antes. Blaine olhou para os lados, visivelmente incômodo com a cena. Freddy coçou a nuca, e Joey apenas cruzou os braços.

  — Quer me falar porque estão agindo assim?

  — Droga papai, é o meu primeiro dia de aula... Você deveria estar comigo e com o Ty, era isso que havíamos programado lembra? – Questiona ele ressentido, deixando a irritação de lado – Mas você não fez isso, você passou o tempo que deveria ter passado com nós com sua amiga.

   Joey encara Lisa sem um pingo de humor ou simpatia. Respiro fundo, me sentindo culpado por tudo isso. Ele está certo, havíamos programado de conhecer a escola juntos...

  — Eu sinto muito por isso campeão, mas eu não fazia ideia que iria reencontrar Lisa... Se você esquecer isso eu prometo que terá uma surpresa quando chegar em casa. – Digo sorrindo e bagunçando seu cabelo.

  — Surpresa? – Questiona curioso.

  — Exatamente...

  — Mas eu ainda estou bravo com você papai, e o Ty também!

  — Eu me entendo com o seu irmão mais tarde... – Digo, sabendo que precisarei conversar bem com meu filho – Você me desculpa por hoje filho?

   Joey me encara durante alguns segundos, e sorri levemente pouco antes de me abraçar. Estou vendo que ele não liga a mínima para sua reputação.

  — Tudo bem... Você vem nos buscar hoje?

  — Claro campeão, e depois iremos dar uma volta. –Digo sorrindo para ele, depois do colégio, quero levar os gêmeos para tomar sorvete. Isso com certeza irá anima-los.

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora