Olá meus amores, o capítulo ficou um pouco grande! Bom, como eu havia dito anteriormente, a escritoea"Vivi12Mikaelson" e eu fizemos um crossover entre nossas fanfics.
No final desse capítulo teremos o início dele, onde os meninos estarão saindo de casa.
Daqui a pouco eu postarei mais um capítulo: A parte dois da festa. A Vivi postará a primeira parte. Para que não haja problemas e para que vcs entendam bem, deixarei o link da parte 1 no próximo capítulo :) Assim vcs não perdem nada!
PS: Os meninos irão aprontar uma das grandes nessa festa :)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Joey
Isso não pode estar acontecendo... Não pode!
Sinto minhas pernas bambas, ele voltou?!
— "Agora eu não sou mais 'pai' Joseph? Porque está me chamando pelo nome em?". -Ouve a voz fria do outro lado da linha.
— Eu... Eu não fiz por mal. -Fala Joey com certa dificuldade.
— "Isso não vem ao caso... Teremos muito tempo para conversar, mas não agora. Eu descobri a cidade em que você está meu garoto... E logo eu estarei aí... Finalmente ficaremos juntos novamente!"
— Como você descobriu?
— "Eu ando pesquisando muito ultimamente... Só não consegui encontrar seu endereço. Sei a cidade mais não a casa. Quer me contar onde está Joey?" -Pergunta ele incrivelmente calmo.
— Eu... Eu não sei...
— "Não minta para mim Joseph. Você sabe muito bem o que acontece com garotos mentirosos..."
Engulo em seco, sentindo meus olhos marejados. Porque estou me sentindo tão mal? Keyzel ainda é meu pai não é? Deveria ser uma coisa boa saber que ele está bem... Mas porque eu não sinto isso?
— Como descobriu meu número?
— "Como eu disse... Andei pesquisando. Rastrei seu número mais não diz mais do que a cidade onde você está está. O que é no mínimo estranho..."
— Eu... Você... Você está bem?
— "Já disse que não tenho tempo para isso agora Joseph. Eu preciso saber onde você está!"
— Eu já disse que não sei! -Minto com a voz chorosa.
— "Você é um inútil mesmo em garoto... Até quando estou tentando ajuda-lo você não colabora! Aprenda a usar esse cérebro seu para alguma coisa, ele não está aí de enfeite sabia?"
Concordo com a cabeça, em seguida me dou conta de que ele não está vendo. Eu havia me esquecido da mania que Keyzel tinha de me insultar e me colocar para baixo.
— Sim senhor... -Respondo baixinho.
— "Eu preciso ir agora. Entrarei em contato em breve. E Joey, para o seu bem não fale dessa ligação para ninguém! "
— Espera! Onde você está? -Pergunto curioso.
— "Estou mais perto do que você imagina."
Dizendo isso a ligação cai.
Deixo meu corpo cair sobre a cama, enquanto sinto meu coração acelerar dentro do peito.
Eu não estava esperando por isso... Já me acostumei a viver com minha família... Como eu pude ser tão tolo ao pensar que isso poderia dar certo?
Coloco os pés sobre a cama e abraço meus joelhos... Keyzel voltou para a minha vida, quase tão repentinamente como saiu dela. E isso deveria me deixar feliz não é? Então porque eu não sinto um pingo de alegria dentro de mim?
A vida perfeita com Dean seria apenas um passatempo... Em que momento deixou de ser para virar minha realidade? Para fazer parte do meu ser?
Escondo o rosto entre os joelhos, e deixo que as lágrimas rolem livremente por minha face. Em poucos minutos estou chorando de forma descontrolada, deixando toda a emoção dentro de mim fluir.
Eu me sinto como um garotinho agora, um garotinho que se perdeu dos pais no supermercado e pensa que nunca mais irá encontra-los novamente. Me sinto perdido, traído até. Porque ele tinha que voltar justo agora, que tudo estava indo tão bem?
POV Sam
Estou prestes a entrar em meu quarto, quando ouço soluços vindos do quarto de Joey. Não penso duas vezes antes de seguir para lá.
Grande é a minha surpresa, quando entro e vejo meu sobrinho chorando descontroladamente sobre a cama. Ele está sentado, abraçando os joelhos. Encolhido e parece mais frágil do que nunca assim.
— Joey? –Me aproximo e o abraço fortemente, porque ele está chorando assim? –Hey, conte para o tio o que houve...
Joseph não responde, apenas se agarra em mim de forma desesperada.
Mesmo sem saber o que provocou essa reação no meu sobrinho, tento acalma-lo, apoiando sua cabeça em meu peito, enquanto acaricio seus cachos de forma carinhosa.
Passamos quase meia hora assim, até que notei os soluços cessando, e sua respiração fincando mais lenta.
Me movo um pouco, só para notar que o loiro está dormindo sobre meu peito. Ele chorou tanto... Isso deve ter deixado exausto. O acomodo na cama suavemente, e o cubro com uma manta, vendo rastros de lágrimas em sua face. Quando ele despertar tentarei descobrir o que houve. Provavelmente Joey tenha discutido com Dean, e meu irmão tê-lo castigado... Mas não parecia isso, Joey estava chorando muito e de forma sentida.
O observo durante alguns segundos e suspiro, só depois que ele acordar para eu saber. Deposito um beijo suave em sua testa e saio do quarto.
Acho melhor eu ir procurar Dean e perguntar se aconteceu alguma coisa.
Encontro meu irmão no quarto de Tyler, ao parecer os gêmeos sincronizaram também na hora de dormir, porque Tyler está dormindo placidamente sobre a cama, enquanto Dean acaricia seu cabelo.
— Dean... Podemos conversar?
Dean me encara sem entender, mas concorda com a cabeça:
— Aconteceu alguma coisa?
— Por acaso você se irritou com Joey? Ou fez alguma coisa que o chateasse?
— Não Sam... Nada demais, o que Joey tem? –Pergunta preocupado.
— Eu cheguei do trabalho e passei pelo quarto dele, Dean, seu filho estava chorando de forma desesperada... Eu não sei o que acasionou isso, por isso vim perguntar... Ele parecia muito mal Dean.
Dean se levanta visivelmente preocupado e sai do quarto. O sigo:
— Vou perguntar se aconteceu alguma coisa.
— Ele está dormindo agora, acho melhor espera-lo acordar.
Meu irmão parece pensar durante alguns segundos, finalmente se decide e opta por esperar.
Joey não é de chorar facilmente, e chorar daquele jeito... Algo muito sério deve ter acontecido. Mais o que?
Dean disse que não fez nada, e que o garoto estava contente quando saiu do colégio. Tudo bem que adolescentes tem drásticas mudanças de humor, principalmente Joseph. O menino parece bipolar, notei que suas mudanças de humor são mil vezes piores que as de Tyler. Uma hora ele está pulando de alegria e dois segundos depois, parece que vai matar um só com o olhar.
Mas algo me diz que dessa vez não é assim, dessa vez não parece ter nada a ver com as mudanças repentinas no humor do meu sobrinho... Parece ser algo bem mais sério que isso.
POV Joey
Passei a tarde toda no meu quarto. Acabei dormindo nos braços do meu tio, mas já faz tempo que estou desperto. Fingi que dormia das últimas duas vezes que papai entrou aqui.
Eu não quero falar com ninguém, só quero ficar quietinho, pensando no que farei agora.
Eu não posso contar para eles sobre Keyzel. Ele me avisou muito bem... E eu não quero mais confusões ainda.
Sei que papai, titio e o vô John são muito bons no que fazem, mas Keyzel é cruel e manipulador... Ele não hesitaria em acabar com eles se tiver a chance. Eu não posso deixar que isso aconteça.
Me distraio tanto com meus pensamentos, que não percebo quando Dean adentra no recinto. Dessa vez não deu tempo de eu fingir que ainda durmo.
Continuo encolhido entre as cobertas, e não levanto o olhar para vê-lo:
— Joey... Filho, está tudo bem?
Seu tom preocupado, faz com que eu levante a vista para encara-lo:
— Sim... Eu... Eu só estou cansado papai.
Ele senta-se ao meu lado e começa a acariciar meu cabelo.
— Não foi isso que eu fiquei sabendo... Porque estava chorando?
— É um ato natural do corpo sabia? Às vezes faz bem colocar as emoções para fora. –Murmuro com a voz baixinha. Eu tentei soar sarcástico, mas nem isso deu certo. Não estou com ânimo para ser irônico, ou rude nesse momento.
— Eu sei disso filho. Mas alguma coisa deve ter ocasionado isso. Seu tio me disse que você estava realmente mal.
— Tio Sam deve ter exagerado... Eu estou bem.
Começo a brincar com o lençol, passando o dedo sobre um fiozinho de linha solto.
— Olhe para mim Joey... Estamos conversando.
Desvio o olhar do lençol e o encaro nos olhos:
— Papai... Você me ama?
Dean sorri docemente para mim.
— Claro que eu te amo Joey... Te amo muito, de uma forma que você nem pode imaginar.
Ouvir isso me faz sorrir um pouco, mas logo esse sorriso se congela em meus lábios. Isso não é bom... Era bom, era algo que me fazia feliz. Mas agora que Keyzel está de volta, isso mudou. Ele não pode me amar, ou irá sofrer. Como Jeff sofreu.
— Se você me ama não insista no assunto. Eu apenas senti uma tristeza sem motivos, e quando vi já estava chorando. Mas está tudo bem agora. –Me levanto e passo a mão no cabelo – Eu preciso de um banho..
— Bom... Tem certeza que não quer fala sobre isso campeão?
— Certeza absoluta... Eu estou bem papai.
— Então tome um banho e se arruma. Vou levar vocês ao parque.... E lembra da surpresa que eu te falei mais cedo?
Concordo com a cabeça, eu havia me esquecido totalmente disso.
— Então, na verdade é que eu fiz um bolo de chocolate para vocês. Eu sei que os dois amam e então decidi fazer. Seu irmão não aguentou esperar você acordar e já começou a comer.
Sorrio e coço o antebraço.
— Sobre o parque... Eu não quero ir, se importa de ficarmos em casa assistindo filmes e comendo bolo? – Pergunto. Porque a possibilidade de que Keyzel esteja aqui e me encontre, me aterroriza.
Seria horrível eu estar com papai e Ty e ele nos ver.
— Mas você gosta tanto do parque Joey...
— Mas eu não quero ir!
— Okay ... Ficamos por aqui então. –Dean cruza os braços.
— Eu já desço. – Falo correndo para o banheiro. Só não quero mais responder perguntas... Espero que Dean tenha se dado por satisfeito.
Os dias foram se passando, e toda noite eu recebia uma mensagem de Keyzel. Sempre uma frase. Algo que me assusta. Pensei que ele fosse sumir depois da ligação que me fez... Mas não foi assim.
Hoje é a festa de Sarah, estou procurando um par de meias quando ouço meu celular vibrar. Com uma pontada de medo leio a frase de hoje: "Estou chegando Joey... Em breve estaremos juntos novamente."
Solto o celular e sinto meus olhos marejados... Calma Joey. Keyzel não pode me encontrar aqui. Hoje vamos a festa e por precaução deixarei meu celular em casa.
Respiro fundo e me recomponho. Vai ficar tudo bem. Me repito isso muitas vezes... Com o intuito de acreditar nessas simples palavrinhas.POV Dean
Finalmente termino de me arrumar para a festa de Sarah, teremos que passar horas na estrada até chegarmos lá, só espero que minha roupa não amasse muito.
Suspiro, e saio do meu quarto, preciso ver se os outros já estão prontos:
— Tyler, já está pronto? – Indago entrando em seu quarto. Respiro fundo ao ver que ele nem começou a se arrumar ainda. Ty está deitado na cama, ainda de pijama e mexendo no notebook distraidamente.
Ele me encara durante alguns segundos e logo volta sua atenção para o aparelho:
— Papai... Eu realmente não estou a fim de ir... Deixa eu ficar com o vô John....?
— Não, seu avô vai a uma caçada com Bobby, você vai vir com a gente. – Digo tirando o notebook dele e fechando o aparelho. Ty me mira bravo, mas não reclama.
Papai odeia festas, e assim que Bobby ligou ele não pensou duas vezes em aceitar, depois veio dando a desculpa de: "Eu não posso deixar o Bobby na mão, rapazes."
Então seremos: Eu, Sam, Tyler e Joey.
— Vai se arrumar. Eu já mandei você fazer isso três vezes, e não vou voltar a repetir Tyler. – Falo sério.
— Você está sendo muito injusto Dean, eu nem quero ir à festa nenhuma. – Retruca ele se levantando emburrado.
— Já conversamos sobre isso Ty. Vai ser uma festa e você irá se divertir campeão...
Tyler assente positivamente com a cabeça, mas continua com uma expressão contrariada no rosto.
— Vai se arrumar.
Vejo ele caminhar em direção ao guarda roupas, provavelmente ainda nem escolheu a roupa que vai usar. Suspiro e saio do cômodo, indo para o quarto de Joey.
Ele sim já está pronto, Joey está perfeitamente vestido, está se olhando no espelho, se distraí ao me ver.
— Hey campeão, vejo que já está pronto.
— É sim... Acho que essa festa pode me animar um pouco. – Murmura com um sorriso fraco nos lábios. Ele está me escondendo alguma coisa, desde que Sam o flagrou desolado em lágrimas há alguns dias atrás, Joey está agindo de forma estranha. Talvez, a festa realmente o anime.
Sento-me na cama e faço um gesto para que ele se aproxime... Joey ficou bem elegante nessa roupa, sorrio orgulhoso.
Ele se senta ao meu lado e apoia a cabeça em meu ombro:
— Você acha que vai ser divertido mesmo?
— Claro filho, é uma festa organizada pela Sarah... A garota nunca daria uma festa sem diversão. – Respondo rindo ao lembrar da personalidade dela.
— Isso é verdade. – Ele ri baixo – Mas e... E os vampiros?
— Filho, vamos esquecer essas diferenças por uma noite... Ninguém irá se machucar ok? Se isso acontecer, papai e tio Sam estarão lá. – Brinco e ele sorri.
— Vamos então?
— Seu irmão e seu tio ainda estão se arrumando... Espero que Tyler não de trabalho hoje, sinceramente. – Falo, porque Tyler mal humorado ou bravo comigo, nunca dá cosia boa.
— Ele vai se comportar papai, não se preocupe.
Fico conversando com Joey até meu irmão e meu outro filho estarem prontos para sair, entramos todos no Impala, espero que ir à essa festa realmente seja uma boa ideia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uouu muito ponto de vista em um capítulo só...Odeio fazer isso, vcs sabem que geralmente eu só coloco dois..Mas dessa vez realmente foi necessário... Sorry amores.
Comentem o que acharam, e o que acham que vêm por aí!
Daqui a pouco postarei o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
Fiksi PenggemarOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...