Consequências

1.6K 54 5
                                    


Olá amores, espero que gostem do capítulo. Avisando que estamos indo para a reta Final, e no próximo capítulo teremos uma reviravolta que mudaram o rumo das coisas... Comentem o que acharam do capítulo!
Abraços!!
--------------------------------------------------------

POV Dean

   Entro no quarto de Joey, que está sentado na cama brincando com os filhos:
  — Filho, quero que vá para o meu quarto... Robin cuida das crianças.
  — Seu quarto?
  — Isso, e não demore. – Falo soltando um suspiro pesado. Isso não será fácil.
   Faz quase vinte minutos que cheguei, depois de levar Manu em casa. Estive todo esse tempo pensando, e decidi que os gêmeos serão castigados juntos. Se eles aprontaram juntos, nada mais justo.
  — Espera papai... Podemos conversar?
   Estranho a pergunta, Joey nunca pergunta isso, ele já chega falando.
  — Não pode ser depois?
  — Não.... Tem que ser agora. – Ele olha os gêmeos – Vão lá assistir um desenho, daqui a pouco papai já desce.
   Ele sorri para as crianças que assentem e correm porta afora.
   O encaro:
  — Sobre o que quer falar?
  — Sobre o fato de que eu não sou mais uma criança. Pelo contrário, eu já tenho dois filhos e eu acho que já está na hora de acabarmos com esse método de castigo que você usa...
   Franzo a testa.
  — Por acaso você se acha muito grandinho para fazer o que quiser e não encarar as consequências?
   Joey abaixa a vista concordando com a cabeça. Cruzo os braços:
  — Então você também já deve ser grande para aprontar das suas. Entenda uma coisa Joseph, você pode ter até dez filhos, enquanto seguir agindo mal e vivendo comigo eu irei castiga-lo da forma que mais achar conveniente.
  — Mas papai...
  — Mas nada Joey. Isso não está em discussão. Agora me obedeça e vai para o meu quarto.
  — Não quero! –Indaga me olhando desafiante.
   Suspiro e o levanto pelo braço:
  — Não piore sua situação. –Lhe dou cinco palmadas – Você continua sendo meu filho, mesmo já sendo pai... Você continua tendo dezesseis anos, então vai ter que aguentar meus métodos, certo?
   Ele hesita alguns segundos antes de assentir, provavelmente pensando se valeria a pena discutir.
  — Agora vai. – Deposito um beijo em sua testa.
   Joey assente e corre para fora. Esses meninos não tem o que inventar... Balanço a cabeça e saio do cômodo.
   Sigo para o quarto de Ty, entro e o vejo desenhando algo.
  — Ty, venha comigo.
   Meu pequeno me olha confuso.
  — Para onde?
  — Venha. – Estendo a mão para ele, que depois de hesitar alguns segundos a segura.
  — Achei que fosse me castigar...
  — E eu vou.
   Tyler me mira ainda mais confuso, entro em meu quarto e noto que Joey já está aqui.
   Ambos se miram confusos. Não demora mais de cinco segundos para que Ty arregale os olhos e me encare com desespero.
  — Dean, não me diga que está pensando em nos castigar juntos!
  — Como meu filho é inteligente. –Rodo os olhos – Sentem-se, vamos conversar primeiro.
  — Conversar? Eu me recuso a ser castigado na frente do Joey!
  — Eu não me importo. –Joey da de ombros, sentando na cama e cruzando os braços. Como os dois podem ser tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes?
  — Se recusa? Por acaso quer receber um incentivo para obedecer?!
   Tyler morde o lábio e abaixa a cabeça:
  — Não senhor... Mas me dá vergonha papai... Na frente dele não... Por favor..
  — Filho, na hora de aprontar juntos você não tem vergonha não é? Agora encare as consequências... Sente-se.
   Tyler obedece sem levantar a vista. Suspiro, como eu posso ficar bravo quando ele age assim? Ty parece só meu menininho agindo dessa forma... Porque ser pai é tão difícil?
   Respiro fundo e cruzo os braços.
  — Primeiramente... Eu estou orgulhoso pela forma como vocês lidaram com Sarah... Claro que não foi muito inteligente Joey a enfrentar, mas fora isso... Ambos agiram muito bem. Tiraram as pessoas do local... Eu realmente estou orgulhoso dos dois. – Falo alternando o olhar entre os gêmeos.
  — Mas você... Você nunca gostou que eu me metesse em uma caçada papai... – Murmura Tyler confuso.
  — Você não se meteu em uma. Ainda penso de mesma forma que antes em relação a isso, mas o caso de Sarah foi conhecidencia... Vocês só estavam lá, e não procuraram encrenca... Pelo menos não esse tipo de encrenca não é? – Falo me referindo a fuga deles – Mas gostei de ver como agiram naquela situação... Parabéns aos dois.
   Tyler sorri ao me ouvir, e Joey apenas assente com a cabeça.
  — Agora pulamos para a parte que você fala que estamos encrencados? – Pergunta Joseph me olhando. Esse é bem direto mesmo hein!
  — Já que tocou no assunto... –Falo como quem não quer nada.
  — Obrigado Joey. – Resmunga Ty ironicamente.
  — Ele ia nos castigar do mesmo jeito Tyler, eu só não gosto de ficar enrolando!
  — Pois falei por você!
   Ok, melhor eu interferir antes que eles comecem uma discussão boba.
  — Chega! Por acaso querem apanhar mais por estarem brigando?!
  — Não senhor... – A resposta vem em uníssono.
   Suspiro e pego a mão de Tyler:
  — Vêm, você espera aqui a sua vez. – Falo o colocando diante de uma das paredes. Como Joey odeia esperar, irei começar por ele.
   Tyler assente devagar, visivelmente incomodo.
   Volto para perto de Joey e me sento ao seu lado:
  — Venha aqui filho. – Ele respira fundo antes de se levantar e abaixar a roupa. Acho que ele já se acostumou com a forma que eu os castigo, por isso nem poupa tempo em esperar eu mandar ele abaixar a calça. Simplesmente faz.
  — Posso ficar com a boxers?
  — Você sabe que não Joey.... Vêm.
   Meu filho suspira e deixa que eu o tombe sob minhas pernas. Quando ele já está nessa posição, abaixo sua boxers até o joelho.
  — Não saia de casa escondido Joey, se eu disser não é não! Sem festas!
  — Sim senhor...
   Levanto a mão e começo com o castigo:

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora