#Nota da autora: Antes de começarem a leitura quero aclarar algumas coisas, bom como citado na sinopse estou postando essa história no social Spirit também, a diferença é que lá a fanfic está mais avançada... Bom, alguns avisos antes de lerem, a história irá conter palmadas não sexuais, e alguns dos personagens como o Tyler, foram criados por mim e não existem na série Supernatural... Bom, sem mais delongas irei deixa-los com a história... Espero que gostem e comentem ;)
PS: Não sei se esse é o campo certo para notas, pois é a primeira vez que posto aqui..._______________________________________
CAPÍTULO 1:
POV Tyler
Pov Tyler.
Sinto o momento exato em que o carro para. Abro os olhos,apenas para comprovar que realmente chegamos,e que não se trata apenas de mais uma parada em algum posto de gasolina,ou bares de estrada. Efetivamente havíamos chegado. Papai estaciona o carro,e logo me mira pelo espelho retrovisor.
–Está se sentindo melhor? -Pergunta e posso ver seu olhar preocupado.
Passei a viagem toda com dor de cabeça, minha cabeça está latejando, e estou com tanto calor,embora o clima esteja frio.
–Sim Dean,estou sim. - Forço um sorriso,não estou melhor,na verdade estou pior. Mais não vou falar isso,não quero preocupa -lo com meus problemas,sei que daqui a pouco melhoro...isso espero.
–Ty, fale a verdade filho,você está melhor?
Droga,ele sempre sabe quando minto,terei que me esforçar mais.
–Eu estou falando a verdade,minha cabeça já não está mais doendo...só estou cansado pela viagem. -Agarro minha mochila,antes que ele comece a fazer mais perguntas -Vou tomar uma ducha...
Saio do impala o mais rápido possível e me dirijo a nossa casa. Entro e desço as escadas para chegar ao salão. Uma semana fora,e eu já estava sentindo falta disso aqui.
Não é tão simples assim ser filho de Dean Winchester, as pessoas ligam e pedem sua ajuda...ele saí e na maioria das vezes me leva junto. Meu pai é um herói e eu sempre o vi desse modo...mais também percebi que ele é ocupado demais,tem problemas demais para se preocupar com os meus também. Por isso tento esconder quando algo acontece,como uma nota da escola,uma dor de cabeça ou uma gripe qualquer.
Vou direto para o meu quarto,mal entro e já jogo minha mochila sobre a cama. Que saudades desse lugar! Tudo está exatamente igual a como deixei quando saí.. A cama desarrumada,as roupas jogadas sobre a mesma. Livros nas prateleiras, e cadernos e papéis sobre a mesa de estudos. Minha coleção de bonequinhos de super heróis e carrinhos intactos intacta,nas prateleiras ao lado estão meus troféus... Eu simplesmente amo esses troféus, são a prova de que eu consegui me superar,e de que em todos esses momentos eu fui uma pessoa normal, e Dean Winchester deixou de ser caçador,e foi apenas meu pai. O pai do capitão do time de futebol americano, que foi assistir os jogos principais de seu filho.
Esses momentos simplesmente não tinham preço. Por isso tenho tanto carinho por esses troféus, não é pelo fato de eu ter sido um dos melhores, e sim pelo lado emociona, pelas lembranças e memórias que eles guardam.
Caminho até meu guarda roupa e pego as primeiras peças que vejo. Uma camisa preta larga,calça de moletom azul escura e boxe preta.
Tomo uma ducha demorada, nossa como minha cabeça está doendo...não só ela,agora meu corpo todo dói, além do calor que estou sentindo só aumentar. Desligo o chuveiro,estou com um pouco de tontura. Fecho os olhos,vai ter que passar. Depois de alguns minutos assim,volto a abrir os olhos e começo a me vestir. Estou sentindo meu corpo tão pesado. Volto para o meu quarto e resolvo tentar tirar um cochilo.
Minha cama é tão macia,senti falta dela ultimamente. Me cubro e volto a fechar os olhos, o sono está chegando.##Pov Dean.
Já faz quase duas horas que chegamos,e ainda não vi nem rastro de Tyler por aqui. A última vez que vi ele estávamos entrando em casa, mais depois simplesmente evaporou. Ty não costuma fazer isso,geralmente ele sempre está por perto. Me dirijo ao seu quarto, para ver se está tudo bem. Talvez a dor de cabeça tenha voltado.
Entro e me deparo com as luzes apagadas,Ty não gosta do escuro. Ascendo a luz e vejo que meu pequeno dorme,embolado no edredom. Ele também não costuma dormir de dia.
Caminho até ele,e Sorriu ao vê -lo dormir tão placidamente, meu filho parece um anjo quando dorme. Tem a pele pálida e o cabelo louro cacheado, um pouco comprido,mais nem tanto... Do tamanho do de Sam.
De repente ele abre os olhos,acho que sentiu que alguém o observava. Eu também sou assim. Seus olhos esverdeados percorreram o quarto todo,até finalmente se concentrarem em mim.
–Te acordei?
Ele esboça um meio sorriso,mais logo seu sorriso some,derrepente o vejo se levantar e correr para fora do quarto,quase cai perto da porta,mais logo se recompõe e segue. O sigo preocupado,o que foi aquilo?
Me apresso para encontra -lo,ele está no banheiro e a porta está entreaberta. A abro e me surpreendo ao vê -lo sentado no chão,com o braço apoiado no vaso sanitário.. Está chorando, ele vomitou!
Corro para abraça -lo,Ty odeia vomitar,e sempre chora quando o faz. E pela reação que teve segundos atrás, tudo indicava que havia vomitado.
–Hey,está se sentindo bem filho? - Pergunto preocupado.
Ele não responde,mais se agarra ao meu braço com força. O ajudo a se levantar,meu filho está doente,a gripe que ele disse que havia melhorado, na verdade não melhorou. E agora isso está bem visível, como não percebi isso antes?
A temperatura que emana de seu corpo é altíssima, o que me deixa assustado.
O acompanho até seu quarto, enquanto Tyler ainda chora sobre meu braço.
–Hey já passou meu pequeno...já passou,papai está aqui. -Sussurro, acariciando seu cabelo carinhosamente.
Ele se senta na cama,e parece mais calmo agora.
–Quando eu perguntei se você estava melhor,você mentiu dizendo que sim,não é?
Ele assente levemente com a cabeça, confirmando minhas suspeitas.
–Droga Ty, porque mentiu? Se tivesse me falado antes talvez não estivéssemos assim agora! - Digo,aumentando de forma inconsciente meu tom de voz. Vejo que ele se encolhe na cama,coloca os pés sobre a mesma e abraça os joelhos, apoiando a cabeça no mesmo. Solta uma tosse.
–Porque não me contou?
–Porque eu não queria preocupa -lo. -Murmurou fechando os olhos.
–Não queria me preocupar? E como acha que eu estou agora Tyler? -Solto lhe encarando,enquanto tento controlar o enfado -Eu perguntei mais de vinte vezes se você estava bem e você vai lá e diz que sim,esconde de mim seu estado de saúde, e agora está assim... E o pior é que não é a primeira vez que você faz algo como isso filho!
Ele abre os olhos e me encara,posso vislumbrar as lágrimas que estão prestes a escapar. Observo como faz uma careta e se deita na cama,se aconchegando e abraçando o edredom,escondendo o rosto no travesseiro.
Sei que estou sendo um pouco duro com ele,mais Ty precisa ouvir isso. Ele não pode simplesmente me esconder algo assim,estamos falando de sua saúde!
–Eu não acredito... Sabe o que eu deveria fazer? Deveria te dar uma boa surra por ter mentido sobre um assunto tão sério como esse!
–Eu já entendi papai... -Murmura ele com a voz quebrada,está chorando novamente,e sei que é por minha causa. As vezes ele me chama de Dean, outras de papai...geralmente em situações como essa eu sou apenas "papai".
Respiro fundo,não é momento para repreende -lo agora,Ty não está bem... Dificilmente ele se queixa por algo e a cinco minutos atrás estava vomitando.
–Hey... -Me sento ao seu lado,acariciando seu cabelo. Sempre faço isso para acalma -lo,e sempre funciona.
–Desculpe... -Sussurrou,e se moveu na cama,de modo que pudesse descansar sua cabeça sobre minhas pernas.
–Não vamos discutir sobre isso agora ok? Só me diga o que você está sentindo....
–Eu...
–E não me venha dizer que está tudo bem,porque daí sim eu vou me irritar de verdade.
–Minha cabeça está doendo...muito e está latejando, meu corpo todo está dolorido e parece mais pesado...minha garganta dói e eu estou com muito calor. - Diz ele com a voz baixa,enquanto volta a fechar os olhos.
–Vou preparar um chá para você,tudo bem?
Ele assente devagar,passo a mão por sua face,para limpar suas lágrimas.
–Vai ficar tudo bem meu pequeno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanfictionOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...