Heeeeyy amores, bom, alguns de vocês pediram mais um capítulo hoje. E como eu já tinha ele pronto decido postar.
Esse capítulo está carregado de informações. E digamos que... Muita coisa vem pela frente.
Finalmente entenderemos porque um demônio dormiu com Dean Winchester.
Espero que vocês gostem amores :)PS: Eu sou meu maluca na hora de escrever, acho que vocês já perceberam isso, e ainda mais quando se trata de Supernatural, onde tudo pode acontecer :)
Então sim, vai vir mais uma enxurrada de informação por aí... No próximo veremos Joey como pai kkkkk
PS 2: Comentem se gostaram ou odiaram, das duas uma kkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Dean
Estou tentando processar todas as informações que acabei de descobrir.
Primeiro Robin aparece na minha porta pedindo ajuda. E trouxe um casal de gêmeos com ela. E essas crianças supostamente são filhos de Joey! Como meu menino tem filhos? Isso é absurdo. Ele é jovem demais para isso.
Sei que eu não deveria ter deixado ela entrar aqui, mas Joey tinha razão. Ela é mãe deles e se Keyzel está mesmo atrás dela é bem provável que ele tente rastreá-lá. Nosso bunker é impenetrável. Nem Charlie, que é uma das maiores hackers que eu conheço, conseguiu nos encontrar pelo celular. Keyzel também não irá.
—... Então você está querendo me dizer que não abandonou os gêmeos por vontade própria?
Murmuro depois de ouvi-la. Robin nega com a cabeça.
— Ah Dean... Você achou mesmo que eu entregaria duas criaturas tão poderosas para você e Keyzel? É óbvio que não.
— Criaturas? Olhe bem como você fala dos meus filhos Robin! Eles não são criaturas coisa nenhuma! –Digo irritado pela forma que ela mencionou os gêmeos.
— Dean, você sabe muito bem que os gêmeos não são simples seres humanos... Pelo contrário, meus meninos são mais poderosos do que qualquer outra criatura que eu já vi. Juntos... Juntos eles são capazes de fazer coisas inimagináveis. Eles podem ter o que quiser, podem ter o mundo ao seus pés... E ao invés disso estão aqui, tendo uma vida "Normal"... Você está estragando eles Dean.
— Cala a boca Robin! Primeiramente: Eles não são seus meninos, são meus!! E pare de se referir a eles assim... Tyler e Joey são normais... Terão uma vida normal. Ou pelo menos normal na medida do possível. Eles são felizes assim. Não irão fazer nada disso que você falou!
— Você pensa tão pequeno Dean... Você não faz ideia do trunfo que tem em mãos...
— Pare de falar deles como se eles fossem um objeto poderoso!
— Você não entende... Realmente não entende. – Ela ri com ironia. –Eu sabia que tinha feito uma boa decisão quando deixei Tyler com você. Você encontrou o Joey... E agora eles estão juntos.
— Essa é outra dúvida que eu tenho Robin... Se eles são assim tão "Valiosos e poderosos", porque você não ficou com eles?
Pergunto, porque sei que ela é ambiciosa.
— Keyzel... – Os olhos dela ficaram totalmente negros durante alguns segundos, logo voltaram ao azul natural. Robin odeia ele... Isso ficou bem visível. –Ele odeia caçadores... Porque vocês destruíram a família dele. Quando eu fiquei grávida de você... Todas as criaturas ficaram sabendo. Isso virou notícia de tabloide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanfictionOnde Dean Winchester tem um filho de dezesseis anos, um adolescente que ama se meter em encrenca. Veremos Dean assumir seu papel como pai, seja para amar e proteger, como também para disciplinar seu pequeno encrenqueiro. Uma história recheada de sur...