"Não sou mais criança"

1.2K 58 9
                                    

Olá amores, aqui está mais um capítulo! Espero que gostem :)

Se for o caso, comentem a opinião de vcs!

Abraços!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------


POV Joey

Acordo com alguém pulando em cima de mim. Murmuro baixo empurrando essa pessoinha para o lado.

— Papai!

— Mel, deixa o papai dormir... – Falo meio irritado, estou morrendo de sono.

— Non! Levanta papai... Eu tá com fome.

— E eu tô com sono!

— Papai... Eu também quelo mamá! – Ouço meu filho falar. Deixei que os dois dormissem comigo hoje, mas já me arrependi!

— E eu não quero saber. Me deixem dormir!

Melissa volta a pular em cima de mim, puxando meu cabelo suavemente.

Respiro fundo, eu só quero dormir! Eu não dormi nada essa noite!!

— Eu quer mamá papai... – ouço ela reclamar, sem soltar o meu cabelo. Perco a paciência e me sento na cama, a puxo para o meu colo e lhe proporciono cinco palmadas suaves sobre a calcinha de babados que a mesma está usando. Confesso que quase não utilizei força, serviu mais como um aviso.

— Para de puxar o meu cabelo!

Melissa me olha com os olhinhos verdes marejados.

— Mel non fez nada papai... – Murmura Alex, em defesa da irmã.

— Ela não me deixa dormir! E nem você! Por acaso querem apanhar?!

Alex nega com a cabeça rapidamente.

— Então tratem de ficar quietos! – Viro para o lado ainda irritado.

Fecho os olhos e ouço o choro baixinho da minha filha. Respiro fundo e volto a me sentar. Eu não deveria ter feito isso... Mas não sou o mesmo quando estou com sono. A olho com carrinho e arrependimento.

— Mel... Vêm cá com o papai vem. – Chamo soltando um suspiro. Ela nega com a cabeça, segurando a mão do irmão. Respiro fundo e a pego no colo, fazendo com que a mesma se sentasse sobre minhas pernas.

— Papai fez pam pam na Mel... – Choraminga ela, a abraço com carinho e beijo seus cachos.

— Papai não fez por mal... – Olho Alex que permanece quietinho – Vêm com papai bebê.

— Non vai fazer pam pam em eu?

— Não filho... Eu não deveria ter feito isso... Venha aqui. – Ele se aproxima e se senta em meu colo também.

— Está tudo bem..

Abraços os dois, me sentindo extremamente mal por ter castigado minha filha... Odeio fazer isso com ela.

Acaricio seus cachos.

— Vamos, papai vai dar banho em vocês e logo iremos descer para comer alguma coisa. – Sorrio doce.

— Toddy papai?

— Isso mesmo bebê. – Sorrio para Alex, que abraça mais meu pescoço. Noto que Mel continuo chorosa.

— Hey princesa... Papai não foi tão duro assim... Doeu?

— Non... Só um pouquinho..

— Então porque o choro?

Construindo uma famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora