Mudança ♡ Y

2.2K 139 119
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Um annyeong é dado pela janela do ônibus, para um novo começo, um novo lugar. Minha vida vai recomeçar em Seoul, capital da Coréia do Sul, depois de 14 anos em TaeBaek na província de Gangwon. Relembro o dia feliz de ontem, meu aniversário, meu último aniversário em TaeBaek.

Acordei me sentindo extremamente feliz, como todo aniversário, pulei da cama e fui correndo escadas abaixo, corri direto pro meu irmão mais velho e sua namorada, In Na Young, e meu sobrinho de 3 anos Nah Jae Beum. Todos me desejaram um parabéns e me deram presentes, até o pequeno Jae.

Sentei a mesa, e comecei a comer meu café da manhã, um belo arroz, sopa, vegetais, kimchi e bul go gui . Terminei e o levei a pia, o lavei e voltei a sala.

-Onde está a mamãe e o papai, Na?- Perguntei pra Na Young, meu irmão tinha saído com o Jae, ainda era verão, eles estavam brincando de basquete lá fora.

-Eles ainda estão dormindo, Yoon! Olha a hora.- Apontou pro relógio e revirou os olhos, realmente, era 7 da manhã.

-Desculpe, sou ansiosa Na! Hoje é meu aniversário lembra!?

-Em falar nisso, não vai abrir não?

Me limitei a rir. Peguei os presentes e sentei no sofá. Ela me olhava ansiosamente, por isso resolvi começar por seu presente. Rasguei o pacote e vi uma caixa de veludo, abri ela e encontrei um colar em forma de coração, com o cordão de ouro e o coração de rubi puro, chocada olhei pra ela com um sorriso enorme e dando vários ganhamnida, ela apenas balançou a cabeça, sempre tão elegante.
(Colar)

Passei pro outro, agora do meu irmão, dessa vez era redondo, abri o pacote e encontrei uma bola de basquete, comecei a rir muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei pro outro, agora do meu irmão, dessa vez era redondo, abri o pacote e encontrei uma bola de basquete, comecei a rir muito. Fui na janela morrendo de rir e gritei o xingando, ele só riu mais e apontou pra trás, quando vejo minha mãe. Paro de rir.

-annyeong omma, olha o que ele me deu! Haha- Comecei seriamente, mas depois não aguentei e voltei a rir.

Ela apenas revirou os olhos e veio me dar um abraço.

-Parabéns, querida!! Aqui está seu presente.

Sorri mais ainda, peguei-o e perguntei de Papai, ela falo que estava pegando meu presente e já ia descer. Sentei outra vez no sofá e abri, era uma maleta enorme cheia de maquiagem, eu comecei a chorar, desde que comecei a passar maquiagens com 12 anos peço isso para a omma, aigoo. Joguei um beijão pra ela da sala, e ela riu tranquilamente.

Até que vejo meu appa descer as escadas com Fancy da Iggy Azeala, agora meu irmão ria muito da janela e o pequeno Jae estava dobrado rindo, igual a mim, até mamãe ria, e ela não ri.

Ele veio em minha direção e me entregou o presente, desligando a música no seu IPad. Abri ele e me deparei com um IPhone, como ele estava perto, dei um beijão na bochecha dele.

Voltei pra cima com os presentes, depois de abrir o do Jae também, me deparando com um 'lindo' desenho, mostrando a família toda, comigo, Jae, a omma, o appa, o oppa e a Na, algumas lagrimas saíram depois de ver o que ele fez pra mim.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora