Pânico no Avião ✩C

127 16 4
                                    

P.O.V 》Chiharu Shinozaki《

– Vamos para Shibuya.

– Vamos ficar aqui.

– Shibuya, Hoseok!

– Seul, Chiharu!

Hoseok e eu estávamos mais uma vez discutindo onde passaríamos as férias. Eu queria levá-lo para minha casa, para conhecer meus pais e sair um pouco daquela rotina chata de bares e festas que Hoseok estava acostumado.

O porem, era o medo que Hoseok tinha dos meus pais. Ele achava que meu pai o mataria, mau sabia ele que eu tinha conversado com meu pai após o baile, devido a confusão com Armin.

Meu pai disse que sabia que meu irmão estava com inveja por eu estar me dando tão bem. E quando falei de Hoseok, ele disse que sabia que era inevitável eu conhecer alguém, mas, que se ele me ajudava a ter boas notas, ele valia a pena.

Então, depois de insistir muito, convenci Hoseok a aceitar. Pegamos o avião cedo e partiriamos para Shibuya em poucas horas. O problema começou quando entramos no avião.

  Nunca imaginei que isso fosse acontecer, em toda minha vida eu jamais imaginei que tinha medo de avião. Sempre planejei ir à tantos lugares, e de repente só de pensar na possibilidade de o avião cair eu comecei a me desesperar.

– Chiharu, amor, você está bem?

Hoseok balançava a mão na frente do meu rosto, me fazendo acordar do meu devaneio e perceber que tinha paralizado na frente da porta para entramos no avião.

– E-Estou. Desculpa. – abaixei a cabeça, envergonhada, e segui com ele lá pra dentro.

– Você tem medo de avião? – Hoseok foi bem direto, enquanto passávamos até nossos assentos.

– Não, não tenho. – disse meio grosseira mas só achava admitir um pouco constrangedor.

– Tem sim! – ele concluiu por conta própria, me fazendo corar bastante – Não tem porque ficar vermelha igual a uma pimenta.

– Da pra parar de falar nisso? – eu disse rindo, realmente só me deixa a mais nervosa.

– Desculpa, mas não quero ver você passar mal. – ele colocou minha bolsa no lugar pois eu não alcançava.

– Obrigada. – eu disse sem graça, tomando meu lugar que era ao lado da janela.

– Tem certeza que vai ficar aí? – ele me olhou preocupado.

  Balancei a cabeça negativamente, olhando pela janela e já me sentindo mais tonta que o normal. Hoseok se sentou no meu lugar e eu no lugar dele, se passasse mal era só correr até o banheiro no fundo do corredor.

– Haru. – ele me chamou vendo que eu brigava com o cinto, de tanta tensão eu não conseguia arrumar.

– O que? – disse tentando respirar e ficar mais calma.

– Vai ficar tudo bem, relaxa. – ele sorriu e me ajudou, estendendo a mão para que eu segurasse – Estou aqui com você e te protejo, certo?

  Fiquei confusa, mas segurei a mão dele desesperadamente, ouvi os motores sendo ligados.

– Fecha os olhos e se imagine como seu super herói favorito. – ele sugeriu, achei meio besta mas o fiz.

– Isso vai ajudar? – disse tentando me imaginar naquela situação.

– Depende. Quem é seu favorito?

  Eu com certeza devia estar sendo muito infantil pra ele, mas não me importava naquele momento.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora