Sorrisos ♡ Y

237 36 25
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Depois daquele eye smile do Jiminnie, alguém bateu na porta. Sorri em resposta e fui em direção a porta.

- Oh, você é rápido. - Exclamei surpresa.

- Sou, haha. - Falou rindo. - Aqui está. - Disse dando uma sacola e depois mostrando Tae Hyung Oppa, Ho Seok Oppa e Yoon Gi Oppa atrás.

- Ah, annyeonghaseyo. - Falei me curvando.

- Annyeong, Yoon. - Respondeu os dois em uníssono.

- Não vai pedir pra gente entrar? - Perguntou Tae Oppa depois de eu ficar encarando os três.

- Ah é, entrem. - Disse abrindo passagem na porta.

Eles riram e entraram.

- Aqui, Jiminnie. - Falei entregando a sacola- Na hora que a Chiharu unni-

- Já sai, Yoon. Pode ir Jiminnie. - Falou vindo na direção da sua cama.

Fiquei meio chocada por ter sido cortada, então a encarei feio. Ela só deu de ombros em minha direção. E obvio que eu mostrei a língua em resposta.

- Vocês são muito infantis. - Comentou Ho Seok Oppa rindo.

- E você, o quê está fazendo aqui? - Perguntou Chiharu-chan irritada.

- Não te interessa. - Disse o Oppa insolente.

- Claro que interessa, você está no meu dormitório, então interessa sim. - Nisso ela já estava tão estressada que o final saiu em japonês.

Ho Seok Oppa a encarou por um bom tempo, até ela virar o rosto e ele dar um sorrisinho. Agora o resto apenas observava, movendo as cabeças como um jogo de ping-pong.

- Depois, eu sou a infantil. - Falei mexendo a cabeça, em sinal negativo.

Oppa me encarou feio, mas ficou quieto. Alguns minutos depois Jiminnie voltou com uma roupa linda, que serviu super bem, apesar de ser do Kookie Oppa.

- Wow! - Ouvi Jung Kook Oppa exclamar baixinho. O que me fez dar um sorrisinho de satisfação.

Olhei de relance pra a unnie, e ela também me olhou, trocamos aqueles olhares cúmplices. Agora o objetivo era fazer esses dois ficarem juntos e sozinhos no shopping.

- Vamos? - Perguntei indo em direção a porta.

- Nee, vamos. - Respondeu todos em uníssono.

Fomos andando até a estação de trem, onde pegamos um, para região de Gangnam.

- Yah, sente aqui. - Falou Yoon Gi Oppa para mim, o olhei e sorri.

Fui indo em sua direção, e vejo que Jiminnie estava com Kookie Oppa e Ho Seok Oppa com a unnie.

- Pra onde foi Tae Oppa? - Perguntei me sentando ao seu lado.

- Ele disse que não queria ficar de vela, então foi embora. - Respondeu oppa com um sorriso perverso.

- Ahh, entendi. - Disse fazendo um bico.

- Awn, que fofinha. - Yoon Gi Oppa falou enquanto apertava minhas bochechas.

- Yah! - Tirei suas mãos com um tapa.

- Mas por quê resolveu isso tão em cima da hora? - Oppa perguntou rindo  pelas minhas ações.

- Jiminnie precisava disso. - Respondi dando um sorriso mínimo, enquanto olhava Ji Min.

- Hmm.

- Você está com ciúme? - Perguntei rindo.

- O QUÊ? Não, pare.

- AI MEU DEUS, VOCÊ 'TA COM CIÚME! Haha. - Gritei rindo muito.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora