Nerd Demais ♡ C

180 27 28
                                    

» P.O.V. Chiharu Shinozaki «

[...]

– Você ainda é um idiota. – eu disse de braços cruzados.

– Para de reclamar, você aceitou vir. – e Hoseok mantinha a postura com as mãos nos bolsos, parado ao meu lado.

  Estávamos na fila da bilheteria do cinema. Isso poderia acabar muito mau.

  Depois daquela droga de beijo, Hoseok passou a ser mais fofo comigo naquela semana. Me acompanhava durante o almoço, assim como Jungkook, admito que tudo ficou mais divertido com os dois palhaços juntos. Na aula, ele sempre se oferecia para fazer os trabalhos comigo, evitando todos os outros colegas que tentavam se aproximar. Até quando eu ia embora para o meu dormitório ele me seguia, carregando minha mochila que ele tirava à força de mim.

  Admito, era legal que ele estivesse me dando atenção, porém as vezes ele continuava agindo feito um babaca. Talvez fosse natural de Jung Hoseok.

– Que seja. – bufei irritada, olhando em volta, me recusava a olhar pra ele.

  Hoseok estava tão bonito naquela tarde, estava vestido como sempre, estiloso e confortável, a camisa polo com um dos botões aberto lhe dava ar de garotinho mimado mas ainda sim era até... sexy.

– Procurando o quê? – Hoseok seguiu meu olhar, tentando entender porque eu não olhava pra ele.

– Não é da sua conta. – respondi revirando os olhos.

– Ninguém do colégio vai aparecer aqui, Haru. – ele riu – E se aparecer... – e rapidamente passou o braço pelos meus ombros, carinhosamente – Agora terão o que olhar.

– Droga. – resmunguei sentindo minhas bochechas ferverem, levei as mãos até elas para esconder o quanto tinha ficado corada.

– Eu já vi, não adianta esconder. – o garoto apertou a ponta do meu nariz com a mão livre.

  A fila seguiu, e ambos ficamos quietos esperando nossa vez de comprar os ingressos.

– Olá, qual a sessão que vão querer para hoje? – a atendente disse animada.

– E-Eu não sei... – Hoseok gaguejou olhando para a tabela de filmes e eu resolvi me meter por conta.

– Star Wars! – pedi confiante olhando pra ele.

– Não, Chiharu. Eu vou dormir vendo isso. – e ele reclamou.

– Você disse que eu poderia escolher, Hobi.

– Ótima escolha. – a atendente disse interrompendo a discussão e segurando o riso.

– Nunca mais te prometo nada. – Hoseok pagou os ingressos e agradeceu a moça simpática que não parava de rir.

– Então nunca mais saio com você.

– Isso é chantagem.

– "Isso é chantagem", bla bla bla. – imitei a voz dele, tentando mesmo parecer boba.

– Eu não falo assim. – Hoseok me encarou.

– Você é muito bobo. – e saí andando, por algum motivo que nem mesmo eu entendi.

– Ei ei! – Hoseok veio atrás, me segurando pela cintura – Onde pensa que vai?

– Me solta, garoto! Eu só estou andando, não fugindo. – bati na mão dele mas ele não quis me obedecer.

– Você tem o costume de fugir, não quero correr o risco.

  Hoseok me guiou para a sala de cinema, onde nos entregaram óculos para o 3D.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora