Ressaca ♡ Y

203 28 28
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Acordei com uma ressaca horrível, parecia que tinha bebido muito mais de 2 garrafas de soju.

- Ai, que dor. - Exclamei baixinho enquanto levantava.

Uma tristeza ter que levantar, apesar que já era 11 da manhã. Tomei um banho e pus um macacão e uma blusa bege, bem fofo e sai pra ir comer em algum lugar.

Desci todas aquelas escadas e resolvi ouvir alguma música no celular, acabei colocando Hold On do Overstreet (eu sempre esquecia o primeiro nome dele). E mal começou a música, o Yoon Gi liga, o que me deixou chateada e feliz ao mesmo tempo.

(Música):

- Aboseyo - Atendi e acabei por bocejar.

- Annyeong, Yoon. Já comeu? - Perguntou Yoon Gi rindo, o que me deixou feliz, já que ele realmente estava rindo mais.

- Ainda não, estou a procura de um café, por quê? - Respondi olhando para os dois lados da rua e correndo depois para não ser atropelada.

- O quê acha de vir comer aqui? Eu queria falar com você. - Perguntou e comentou sério.

- Hum, okay, estou indo. - Disse e desliguei.

Fiquei meio preocupada, mas não liguei tanto, porque ele normalmente era sério. Eu iria para esquerda onde estava, e acabei por tomar o caminho oposto.

Andei um monte e eu estava extremamente animada com a música tocando no meu fone. Quando eu finalmente avistei o café, corri até lá e entrei com tudo, fazendo aquele barulho estranho de sino.

Todos olharam pra mim e busquei em todos os rostos por Min Yoon Gi, até que o vi atrás do balcão. Ele abriu aquele sorriso lindo e me chamou pra uma mesa.

- Annyeong, chamativa haha. - Comentou enquanto eu ia pra mesa, terminou rindo.

- Cala a boca. - Falei séria e ri no final. - O quê você quer falar? - Perguntei me sentando.

- Come primeiro. - Ordenou sério.

Apenas balancei a cabeça e comecei a comer um guisado de camarão e uma sopa de algas.

- Isso não é MUITO caro? - Perguntei franzindo o rosto, camarões são caros.

- Fique tranquila.

- Pode falar agora? - Perguntei curiosa.

- MeuspaisestãovindopraSeoulsemanaquevemequeremtever. - Falou rápido.

Eu demorei a raciocinar e fiquei o olhando igual uma trouxa, até que finalmente entendi e arregalei os olhos.

- O quê? - Praticamente gritei.

- É isso mesmo.

- Porque não me aviso antes, eu nem tenho roupa! - Falei estressada.

- Sério que você está preocupada com roupa? Se você ir nua ainda vai estar linda. - Falou rindo.

- Não fale essas coisas assim, por favor! - Briguei sussurrando com ele e dando um tapa em seu braço, o quê o fez rir mais.

- Então está tudo bem nisso? - Perguntou preocupado.

Apenas balancei a cabeça e apertei sua mão, o que o fez sorrir. Comi e resolvemos que iamos ver filme e jogar e dormir na casa dele.

Então eu voltei pro dormitório e achei a unnie, falei sobre isso e comecei a arrumar minhas coisas. Quando deu umas 16, o Yoon Gi chegou.

Corri até ele e o beijei ali mesmo, o quê fez que ele ficasse vermelho, me fazendo rir.

Começamos a caminhar para sua casa, que não era tão longe, algumas quadras só. Entramos e coloquei as coisas no único quarto que tinha.

Voltei pra sala e ele estava vendo que filme podíamos ver, eu comentei que queria ver o novo da Liga da Justiça que tinha BlackPink, ele concordou e foi para cozinha fazer pipoca.

Eu sentei e fiquei pensando nas últimas semanas, que estavam sendo um máximo. Em poucos minutos ele voltou e deu um balde pra mim.

- Gomawo. - Falei fazendo coração coreano.

- Heart. - Falou com vozinha de bebê fazendo um de novo. - Hmm, você sabe que amanhã é o último dia pros clubes, né?

- Aham, acho que vou entrar logo no de Música, Literatura e talvez dança.

- Que fofa, gosta de ler.

- Eu gosto bastante, haha. - Comentei rindo.

Ele riu junto e deitou comigo no sofá, eu apertei o play e começamos a ver. Não deu 2 minutos de filme e ele começou a beijar meu pescoço e orelha, o que me fez arrepiar e gemer.

Eu estranhei, porque ele nunca chegava nesse nível, a gente era mais 'amoroso e só pra beijo'.

- O-o que houve? - Perguntei gemendo em resposta.

- Hmm, eu te quero, agora. - Respondeu me beijando antes de eu responder.

Correspondi, mas quando ele liberou minha boca o respondi.

- Oppa, eu estou com dor de cabeça ainda, da ressaca, desculpa. - Falei com pêsame.

- Tudo bem. - Falou rindo amigável depois, agradeci por ele entender.

- Eu quero isso, não entenda mau, mas minha cabeça dói. Tanto, que eu só queria dormir agora. - Respondi com um bico e preocupada.

- Está tudo bem, eu posso me resolver depois, você quer ir pra cama? Você precisava descansar depois de beber tanto.

- Hmm, desculpa mesmo, mas eu aceito a ideia de ir deitar.

Nós fomos deitar e ficamos de conchinha, o que fazia eu claramente sentir uma ereção na minha bunda. Antes de cair no sono, senti Yoon Gi levantar e apaguei logo depois.

[[[[[[[[]]]]]]]]

Acordei na segunda sonolenta e querendo quebrar a porcaria do despertador, olhei pro lado e Yoon não estava mais lá. Estranhei, porque ele ia acordar antes de mim?

Levantei e fui tomar um banho. Quando voltei, me troquei colocando o mesmo macacão e blusa. Me arrumei passando um maquiagem que tinha ali e depois fui para cozinha.

- Usei sua maquiagem tem problema? Bom dia. - Falei dando um selinho nele e sentando na mesa.

- Tem não, bom dia. Senta, eu fiz bimbap.

- Humm. - Falei sorrindo e indo para mesa.

Comemos e depois fomos juntos pro colégio. O que fez a gente receber vários 'Hmmm' das pessoas a nossa volta. Dei um beijo na bochecha dele e fui pra minha sala, o 1°A.
/////////////////////////////////////////////////////////////////

Gente capítulo curto, sorry, mas eu escrevi ele ontem de madrugada, pq aconteceu MUITA coisa ontem e eu esqueci dele (Sério, eu cheguei a perder o bvl) então foi bem loko e quando eu lembrei ja era mais 22:30, e acabei não conseguindo escrever tanto. Desculpa, beijinhos, bye.

by EmiAlves17

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora