P.O.V Seo Gayoon
O baile estava próximo, era amanhã, e eu estava ansiosa e animada.
Ficava me perguntando como seria a decoração do local, que músicas eles iriam tocar, quais comidas teria, e se Taehyung estaria bonito, o que, na verdade, era óbvio, porque Taehyung é lindo em qualquer circunstância.
Eu não via a hora de ver como ele estaria, e ficar andando pelo baile com ele, nós dois juntinhos, comemorando.
Claro que boa parte escola iria nos ver juntos e descobrir nosso namoro, mas nunca foi um segredo. Meus pais não vão estar lá, assim como todos os outros. Vai ser ótimo!
Por um dos poucos momentos da minha vida, eu estava com pensamentos super positivos sobre amanhã. Senti até orgulho disso.
Mesmo assim, não ter o que fazer me deixava mais angustiada, porque queria que amanhã chegasse logo. Assim, tive uma ideia.
– Mãe! – eu me apoiei de lado na parede da cozinha, enquanto minha mãe mexia na louça – Posso sair?
– Como assim? – ela me olhou confusa e voltou a organizar a louça.
– Eu não tenho o que fazer e não paro de pensar sobre amanhã, queria me distrair.
– Ah... Pode, mas com quem? E aonde?
– Hm... Taehyung.... Eu ainda não sei, tenho que falar com ele.
– Você me perguntou, mas nem sabe se ele pode? – ela fez uma cara mais confusa ainda. Era engraçado.
– Eu vim perguntar antes, pra eu poder combinar de verdade! – eu ri.
– Bom, pode, só me fala depois o lugar, então. – ela riu.
– Ok! Obrigada.
Eu subi as escadas feliz de volta para o meu quarto e peguei meu celular.
Mensagem on 💬
Gayoon: Taaaaaaaaeee
Esperei alguns segundos, vendo que a mensagem foi recebida, até que ele ficou online.
TaeTae: estou aqui
Gayoon: quer sair??
Quer dizer, vc pode? Está ocupado?TaeTae: sempre à disposição
Onde vamos??Gayoon: YEEES
Não sei
Mas quero sair pq preciso me distrair e parar de pensar sobre amanhã haushahuaTaeTae: nossa, tudo isso é ansiedade?
Gayoon: claro, isso é muito louco!
E eu não vejo a hora de usar meu vestido e ficar andando pelo baile com vc :3
Só não queria ter que dançar...TaeTae: hhuahauh pq não quer dançar? Vai ser legal!
Vc faz aula de dança cmg, não entendi .-.Gayoon: é diferente, não quero dançar valsa
TaeTae: aaaahh ta, agora tudo fez sentido
Mas eu sou um ótimo par, vc vai gostarGayoon: ksksjdksj
Então, onde vamos? Shopping?TaeTae: pode ser, tbm estou sem ideias
Qualquer coisa a gente vai pra outro lugar depoisGayoon: ok!
Era pra maliciar?TaeTae: na vdd não...
Gayoon: ah
Te encontro em meia hora?TaeTae: vou estar na sua porta então
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...