P.O.V Seo Gayoon
Abri a porta de casa, indo para a escola, quando me deparei com Taehyung sentado na calçada da minha residência. Fechei a porta rapidamente, ficando do lado de fora.
– Taehyung oppa? O que está fazendo aqui?
– Ah! Oi Gayoonie, como está?! – ele se surpreendeu, virando-se para mim e levantando-se.
– Ahm... Bem, eu acho. E você? Ainda não respondeu minha pergunta...
– Eu estou muito bem! – disse animado – Ah, eu decidi te esperar pra irmos juntos pra escola, já que eu passo por aqui, de qualquer jeito.
– Oh, entendi... Vamos, então.
Nós fomos caminhando, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
– Você podia ir lá em casa um dia desses.
– Estou proibida de te ver, lembra?
– Ah, verdade. Mas mesmo assim, quando acabar esse castigo, você podia ir. A gente pode jogar os jogos que eu tenho! E você não viu minha casa de dia, então você provavelmente não viu direito como ela é. Sei lá.
Ele se referiu àquela festa na casa dele que eu fui, uma vez.
– Vou pensar.
Eu falei séria, mas ele riu.
Na entrada da escola, aqueles garotos chatos do 2° ano, liderados pelo Jonghee, estavam lá.
– E aí, casalzinho? – um deles disse.
Taehyung revirou os olhos.
– Cadê seu líder? Trocou vocês? – ele rebateu.
Nós continuamos a andar, passando pelo portão, mesmo com a conversa chata.
– Ele não pôde vir hoje, mas não se preocupem, porque nós estamos aqui pra vocês!
– Graças a Deus que ele não veio... – eu disse baixo, mas eles acabaram ouvindo.
– Ih, olha lá, a estranha é religiosinha. Cuidado Taehyung, é melhor achar outra, porque antes do casamento acho que não rola nada pra você!
Eles começaram a gargalhar.
– Nossa, cara, vocês são muito engraçados mesmo, hein! – falei irônica – Deve estar falando isso, porque ninguém te quer!
Eu e Taehyung já estávamos saindo de lá, então aceleramos o passo para irmos até os corredores da escola, e o grupo não nos seguiu.
Durante o percurso, não falamos nada. Aquilo havia me deixado um pouco constrangida e tenho certeza de que Taehyung também estava assim.
– No intervalo, me encontre lá fora, nos bancos que ficamos de vez em quando, sabe?
– Sei sim. Ok, te encontro lá.
Taehyung deu um sorrisinho, piscando um olho, e seguiu o lado oposto do corredor, até sua sala. Eu me virei e segui para a minha.
As matérias, as aulas, os colegas e os professores eram muito chatos. Meu ponto alto do dia era passar o tempo com Taehyung. Tudo o que eu queria é que as aulas passassem mais rápido para eu me encontrar com ele.
No intervalo, fui até a área dos bancos, como combinado.
Taehyung mexia no celular, sentado em um dos bancos, e nem me viu me aproximar.
– Bu! – falei, pulando ao seu lado.
Ele levou um leve susto, indo para trás, quase derrubando o celular. Ele bloqueou o mesmo e o segurou, apoiando os braços nas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...