P.O.V 》Chiharu Shinozaki《
Queria entender como Yoon Min conseguia chegar tão rápido nos lugares.
Depois da discussão com Armin, passei muito tempo em uma "consulta particular" com SeokJin, ele insistiu para que eu falasse tudo o que estava me deixando estressada, para contar um pouco mais da minha vida para ele me avaliar e me dizer o que fazer.
Ele me ajudou muito, como sempre, me sentia em dívida por ele cuidar tão bem da minha saúde. E bem, algumas coisas que conversamos eu deixaria para depois do baile.
Deviam ser umas onze horas da noite quando eu explodi de novo. Hoseok resolveu me levar para comer alguma coisa pelos arredores do colégio, ele queria cuidar de mim também pelo fato de que não tínhamos conversado nada sobre meu irmão, então o contei tudo e expliquei a situação toda.
Nos corredores, quando estávamos voltando rindo, uma garota me xingou de "escandalosa e vagabunda", e eu não deixei ela pisar em mim como todos sempre faziam. Não saí no soco com ela porque Hoseok não deixou, e ligou para a Yoon Min.
Minha paciência era pouca, e quase que voando, ela me salvou daquela multidão de curiosos.
– Me desculpe, Min, não queria atrapalhar você e o Yoongi. – disse aceitando a abraçar enquanto ela me acalmava, depois de ela bater a porta na cara de todos lá fora.
– Sem problemas, unnie. Apenas fique bem, amanhã é um grande dia. – ela disse dando pulinhos de animação.
Dei de ombros, e Yoon Min me ajudou a ir dormir. Minha cabeça doía muito, o que me fez apagar muito rápido. E quando acordei novamente eu quis estrangular aquele pescocinho de pardal da Yoon Min.
– Filha da...
Antes que eu pudesse acabar meu momento de ódio, e de jogar uma almofada nela, a garota correu aos tropeços para o banheiro, rindo da minha desgraça.
– Praga! – xinguei irritada, estava tão bom dormindo para ela vir me deixar surda...
Quando achei que teria paz para dormir mais um pouco, Yoon Min voltou, pedindo para eu ir para a banheira. Aceitei sem reclamar muito, ela só estava tentando ajudar e eu ainda estava com raiva.
Sabia que para ela aquilo tudo era sonho de criança, sua alegria por aquele momento era muito evidente, ela estava radiante naquela manhã. Toda garota pensava, na verdade, em ir para um baile emocionante com um rapaz bonito, e dançar até os pés cansarem.
Porem para mim não fazia diferença, não importava muito, eu não gostava de festas. Mesmo que Hoseok fosse o cara perfeito e eu fosse usar um vestido maravilhoso.
Tentaria ficar bem por eles, Hoseok e Yoon Min mereciam que eu me esforçasse para ficar bem.
Depois de Yoon Min me liberar da tortura, digo, parte da "transformação de ogra em princesa", saí até o quarto do Hoseok, precisava ver como ele estava.
Ficamos um tempo conversando, deitados de ponta cabeça feito crianças, até o garoto Taehyung aparecer e dizer que precisava arrumar o Hoseok. Eu ri e os deixei ali.
Voltei para o meu quarto, e encontrei uma Yoon Min muito bonita, ela já estava pronta para a festa. Por um momento eu realmente me senti feliz por aquele evento, estava começando a me divertir.
Depois de prontas, Yoon Min e eu descemos encontrar os garotos, que já esperavam a muito tempo ao que parecia.
– Oi, moço. Você viu Jung Hoseok por aí? Eu não acho em lugar nenhum. – eu disse rindo ao ver o quanto ele estava ótimo, o terno lhe caia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...