Sorriso ♡ G

326 48 12
                                    

P.O.V Seo Gayoon

Depois de tomar café da manhã, saí de casa e caminhei até a escola, como todos os dias.

Quando estava chegando à portaria, pela calçada cheia de pessoas, avistei o mesmo grupo de ontem, daqueles garotos que adoram me zoar, parados perto da entrada. Será que eles iam começar a ficar lá sempre? Que raiva!

Tentei passar o mais longe possível deles, mas eles me viram, mesmo em meio às pessoas.

- E aí, estranha?!

Como sempre, ignorei.

- Não adianta se esconder, a gente sempre vai te achar.

Por que eu não era invisível nesse momento?

- Não vai nem olhar na nossa cara, inútil? - outro começou.

- Tá explicado porquê você não tem amigos! - um deles terminou.

Todos eles riram, enquanto eu tentava andar rápido para sair dali, mas as pessoas a minha frente estavam andando devagar.

- Ela tem sim, idiota! - uma voz conhecida ecoou pela entrada da escola.

Olhei na direção de onde o som tinha vindo, e todos que estavam ali conversando o fizeram também, cessando todo o barulho do local. As pessoas adoravam uma briga.

Era Taehyung quem havia falado aquilo.

- Uuui! Então você arrumou um namoradinho, Gayoon? - o garoto que parecia comandar o grupo disse, zoando.

- Cara, deixa ela em paz! - Taehyung respondeu - Você não vê que isso é ridículo?

- Calma cara, relaxa! É só brincadeira... - ele disse rindo.

- Não, cara. Você está sendo babaca. - Taehyung rebateu, e as pessoas a nossa volta fizeram uma vaia animada, querendo ver briga - E vocês, parem com isso! Estão ficando iguais a ele. - se referiu ao garoto com quem discutia com um movimento de cabeça - Vamos, Gayoon.

Ele pegou em minha mão e foi me levando, finalmente saindo dali, andando em silêncio até chegarmos numa parte mais afastada e vazia da escola, no gramado, ao ar livre.

- Muito obrigada! De verdade!

- Não precisa agradecer. Eu só fiz o que uma pessoa correta deveria fazer. Pelo jeito, essa escola não tem muitas pessoas assim... - ele diz meio triste.

- Infelizmente o mundo é assim. Não se sinta culpado.

- Eles fazem isso sempre com você? Aqueles garotos?

- Já faz um bom tempo, mas não é todo dia. Pelo menos não até agora.

- Hm, entendo. Eles são da sua sala?

- Não, eles são do 2° ano.

- Idiotas!

- Eu sei.

Ele suspirou.

- Bom, temos que ir pra aula. - ele deu um sorrisinho e saiu andando, comigo ao seu lado.

Cruzamos a escola até chegarmos no bloco das nossas salas, já que o ensino médio inteiro ficava no mesmo prédio.

Mostrei onde era a minha sala, e ele me acompanhou até lá. Paramos na porta.

- Até o clube de música? - ele disse como um "até mais".

- Com certeza!

Ele sorriu fechado, como sempre fazia, e saiu pelo corredor, enquanto eu entrava em minha sala e procurava por meu lugar.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora