Baile ♡G

139 18 17
                                    

P.O.V Seo Gayoon

Após dormir bastante, sofrer de ansiedade e passar horas me arrumando, finalmente o momento do baile havia chegado.

Com a ajuda de tutoriais do YouTube, fiz minha própria maquiagem e cabelo. A maquiagem usava tons de preto e rosa, para combinar com o vestido brilhante, e o penteado era num estilo da Bela de "A Bela e a Fera".

Me senti uma princesa, mas eu era desajeitada demais para ser uma.

Meus pais se sentiram orgulhosos, pode-se dizer, quando me viram pronta. Minha mãe estava claramente deslumbrada e feliz. Me senti mais segura com esse apoio.

Eles me levaram de carro até a porta do local, por conta do salto alto e do visual, e, antes de deixar o veículo, tive que ouvir aqueles típicos avisos de pais para tomar cuidado com várias coisas.

Acenei para meus pais e eles foram embora, de carro.

Eu me virei para a entrada decorada do salão e logo vi Taehyung perto da porta, me esperando. Ele estava lindo e elegante. Taehyung de terno é uma das mais belas visões.

Eu me aproximei e ele logo me notou ali. Ele pareceu surpreso, enquanto eu não conseguia esconder um sorriso por estar ali. Em parte, eu estava nervosa.

– Você está linda! – Taehyung disse, quase boquiaberto.

– Obrigada! Você também está muito bonito! Você de terno é muito elegante.

– Ah! – ele sorriu envergonhado, olhando para o chão – Obrigado. Vamos entrar?

Ele me estendeu seu braço, e eu enlacei o meu ao dele. Nós demos nossos nomes ao professor na porta e entramos.

A decoração do salão estava incrível! Estava tudo muito bonito e um tanto fofo, romântico.

– Uau, que lindo! – eu disse.

– É mesmo. Olha só, até que já tem bastante gente aqui...

– Que bom. É estranho ser um dos primeiros.

Ele riu.

– Aqueles ali são seus amigos?

Apontei para uma mesa em que haviam três garotos um pouco entediados.

– Ah, são sim! Vamos lá!

– Ah... Sério? Tem certeza? Ok. – falei um pouco nervosa.

– Ei, está tudo bem, vamos só socializar um pouco. E você está linda!

– Certo. E obrigada, de novo. – ri nervosa.

Nós fomos até a tal mesa e encontramos Hoseok, Jungkook e Jimin.

Eu disse um oi tímido, enquanto Taehyung já dava apertos de mão e fazia piadas.

– Hoseok, você não trouxe sua namorada? – Taehyung perguntou.

– Claro que sim, mas ela disse que já voltava.

– Hm... O Yoongi veio?

– Ele e a namorada foram dançar. – Jungkook respondeu.

Eu e Taehyung olhamos automaticamente para a pista de dança, um pouco à frente de onde ficavam as mesas, e antes do palco. Logo avistamos Yoongi com uma garota, dançando. Ela parecia bem animada e feliz.

– Ah, entendi... Bom, nós vamos dar uma volta então.

Taehyung e eu roubamos alguns aperitivos da mesa e saímos rápido, rindo um pouco. Pudemos ouvir algumas reclamações dos garotos.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora