•Seul, Coréia do Sul
P.O.V 》Chiharu Shinozaki《
Longas 5 horas e meia levei para chegar em Seul, capital da Coréia do Sul. Longas horas de pensamentos à mil, turbilhões de sentimentos diferentes e muito medo de enfrentar um lugar totalmente diferente do que eu era acostumada. Eu não era totalmente fluente em coreano, o que me preocupava bastante, não queria "pagar mico" no colégio. Mas independente disso, sabia que eu seria alvo de piadas e de curiosidade.
Assim que desci no aeroporto, uma mulher simpática me esperava, disse ser minha tutora enquanto eu estivesse na cidade, e ela me acompanhou até o alojamento do colégio.
Chegando lá já era meio da tarde em breve começaria à anoitecer, me esperavam no portão os representantes do corpo estudantil, um garoto e uma garota com cara de importantes, e a diretora em pessoa. Achava um exagero tal preocupação em causar boa impressão nos alunos de intercâmbio, mas fingi não me importar com tanta atenção.
Recebi um monte de anotações e dicas sobre aquele colégio, mau pude contar a quantidade de regras citadas em tão pouco tempo, tive muita coisa à assinar na sala da diretoria, que só recebi instruções sobre como ir para o meu quarto depois de uma hora inteira de bajulação.
Subi vários lances de escada, até o quinto andar, quarto 117, se não tivessem gentilmente anotado eu me perderia muito fácil pois aquele lugar era enorme.
Era um quarto arrumadinho e aconchegante, para duas pessoas obviamente. Mas quando cheguei não encontrei minha colega por ali, mas sabia que ela tinha estado por lá, afinal as coisas dela já estavam dispostas em seus devidos lugares.
Quando fui desfazer as malas, notei que uma faltava. Não perdi tempo e liguei para o aeroporto. Me disseram que sim, minha mala foi esquecida quando sai às pressas, mas que dentro de alguns minutos estariam trazendo para o meu colégio.
Nesse meio tempo arrumei o que pude, não queria causar uma má impressão na minha colega, eu era muito bagunceira.
Já tinha terminado tudo quando o telefone do quarto tocou e a secretária do colégio me avisou que minha mala havia chegado.
Desci correndo até o saguão, me frustrando bastante ao chegar lá. Era a mala mais pesada de todas as quatro. Briguei muito sozinha com aquela porcaria de mala até que um garoto passou por ali, e como eu precisava de ajuda, resolvi chama-lo.- Oppa! - eu gritei alto demais, meu coreano era engraçado e eu não tinha muita confiança no que dizia.
O garoto parou me olhando assustado, não era hora pra tais idéias mas confesso que era um garoto realmente lindo.
Ele deu alguns passos na minha direção, e me encarou tentar entender a situação.- Me p-perdoe, será que pode...
Eu gaguejei um pouco, e perdi a fala quando o garoto sorriu pra mim, deve ter me achado maluca.
- Claro! - e então ele segurou do outro lado da mala, fazendo parecer até fácil de carregar.
Sorri timidamente, e começamos a subir as escadas. Em momento algum o garoto reclamou de ter que carregar todo aquele peso, e eu eu não tive coragem de dizer uma palavra. Mas isso até chegarmos à onde eu o guiava.
- É aqui. - estendi a mão para ele - Obrigada.
Por uma fração de segundos, meu cumprimento não foi correspondido. O garoto não parava de me encarar.
- Você não é daqui, é? - ele enfim resolveu perguntar.
Balancei a cabeça negativamente.
- Qual seu nome? - ele continuou insistindo em puxar assunto - Sou Jung HoSeok.
- Chiharu Shinozaki. - respondi sem graça.
- Ah, você é a intercambista que todos falaram. - ele sorriu outra vez - Uma dica, da próxima vez que quiser ajuda, não precisa gritar.Ele respondeu me dando as costas, mas eu nunca levava desaforo pra casa e não seria daquela vez.
- Se achou tão ruim, por que ajudou? - eu resmunguei antes que fosse realmente embora.
- Como é? - o tal HoSeok se virou novamente pra mim.
- Isso mesmo que ouviu. - eu disse cruzando os braços.
- Achei seu sotaque engraçado. - ele sorriu, dando de ombros.
- Eu não acho engraxado...
- Acho que quis dizer engraçado. - HoSeok riu - Quer saber talvez precise de umas aulas. Só porque sou muito legal irei te fazer esse favor.
- Eu não preciso da sua ajuda. - neguei sem pensar duas vezes.
- Claro que não precisa. - o garoto suspirou - Te vejo na aula, dongsaeng.HoSeok enfim se foi, me deixando totalmente sem jeito ali com cara de tonta. Eu era muito paciente e gentil com todo mundo, mas aquele ruivo me tirou do sério. Eu faria ele se arrepender de ter rido da minha derrota para sua língua complicada.
[...]
Oi, eu sou Goku. Ah, não, espera, não sou.
Oi gente, aqui é a @Harunicornia, espero que estejam gostando das nossas aventuras, se quiserem rir mais das besteiras que Chiharu apronta continuem acompanhando Seoul Problems até o fim ❤ Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...