Pedido Bolado ♡C

183 27 30
                                    

P.O.V 》Chiharu Shinozaki《

[...]

– Ei, Chiharu! A bola!

Ouvi Jungkook me chamar e de repente fui atingida em cheio por uma bola de vôlei vindo feito um cometa no meu rosto.

Mais uma vez, me peguei pensando perdidamente em Hoseok e em como ele tinha se tornado um namorado incrível.

ChiSeok se tornou real por causa de Jungkook, ele ficou tão chato que Hoseok sentiu que devia deixar claro para todos os nossos amigos que eu "era apenas dele". Quando me disse isso, eu caí no riso mas aceitei sem pensar duas vezes. E bem, isso foi em setembro... eu acho.

O tempo passou tão rápido tendo um namorado, ele me deixava tão imersa em sua presença que não conseguia pensar em nada além dele.

– Isso vai ficar roxo. – falei para mim mesma, saindo rapidamente da quadra.

  O ano estava perto do fim, muita coisa iria acontecer e eu me encontrava totalmente perdida. Já não tinha muita coisa para fazer além do time de vôlei.

Me "demitiram" da equipe de torcida depois de ter chutado acidentalmente a cara da MuMu que ainda implicava comigo desde o primeiro dia de aula.

Hoseok me ajudou a estudar para literatura, e minhas notas estavam muito boas. As notas finais sairiam em pouco tempo mas tínhamos certeza que conseguimos tudo o que precisávamos para passar de semestre.

Até mesmo Jungkook estudava sem reclamar e estava se dando bem. Ao saber de eu ter outro amigo, Seokjin, ele se tornou mais grudento que o normal.

E eu estava planejando o que fazer nas férias, queria ir para casa porém pensava no quanto seria ruim ficar longe de Hoseok. Meus pais não sabiam sobre nós dois, fiz Armin guardar segredo desde que lhe contei em videochamada.

Meu irmão me ligava constantemente depois depois de eu esquecer de ligar para casa, era quase diário que nos falássemos para atualizar a família e na maioria das vezes, eu pedi para Hoseok se esconder. Achava cedo para uma novidade tão grande.

  Por causa de tanta mudança, eu já não sabia mais o que fazer, minha mente não parava.

  Peguei a bola e joguei de volta para o time antes de seguir para fora do ginásio, mantendo a mão no supercílio que estava dolorido.

  Daquela vez Jungkook não me seguiu, e eu andava lentamente até o vestiário quando ouvi risadas vindas no corredor. Eram Hoseok e Taehyung, para meu azar.

– Haru, o que houve? – Taehyung que perguntou primeiro, me olhando preocupado.

– Levei uma bolada. – respondi dando de ombros, vendo que Hoseok segurava o riso.

– Deixe-me ver isso. – e meu namorado se aproximou de repente, mas esquivei de sua mão e os deixei ali.

– Melhoras pra você, tampinha!

  Taehyung disse alto e eu levantei o polegar, fazendo um positivo para ele. Não estava querendo falar com ninguém.

  Segui andando com mais pressa para o vestiário, quase me esquecia que usava aquele uniforme minúsculo de treino. Precisava de uma chuveirada e depois de um saco de gelo, meu olho incomodava bastante.

  Encostei a porta do vestiário silencioso naquele horário, tirei o uniforme e fui direto para debaixo da água quente. Fiquei algum tempo encostada lá na parede, e mesmo assim não fazia diferença nenhuma. Algo estava errado.

  Quando fui me trocar, ouvi a porta ranger baixinho, mas não me preocupei muito, no máximo seria o "exército de galinhas" da torcida.

  E distraída procurando minha camiseta, fui pega de surpresa pela cintura, quase dando um grito.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora