Mau Entendido ♡ C

264 31 40
                                    

》P.O.V. Chiharu Shinozaki《

  Hoseok não me respondeu. As mensagens que mandei a ele apareceram como lidas as duas horas da madrugada e de manhã ainda não tinha nenhuma resposta. Nem me correspondendo, nem me odiando.

  Uma duvida cruel e um peso enorme muito pior se estabeleceu na minha mente. Eu não conseguia imaginar o que Hoseok estava pensando de mim, e isso doía muito.

  Jungkook tentou me animar, mas o dia todo eu só pensava numa única coisa, e não conseguia me concentrar em mais nada. Não podia falar com mais ninguém o que eu tinha feito, apenas o Kook saber já me fazia mal.

– Haru, Haru... – cantarolava Jungkook me acompanhando pelos corredores no intervalo, eu não estava com a minima vontade de comer e nem ele, então estavamos apenas andando por aí – Você está muito quieta, não gosto nada disso.

– Não tenho o que falar, Kook. – eu o respondi suspirando.

– Eu já te contei que eu vou...

– Se declarar para o seu "amor secreto"? Já. Já me contou. – o interrompi.

– Hoseok ainda não falou com você, não é? – e ele me olhava de canto, claro que já sabia a resposta.

– Não. – bufei.

– Dê um tempo a ele. Quem sabe ele está tímido.

– Jung Hoseok tímido? – gargalhei alto e parei no meio do corredor olhando para os lados, lá estava à minha esquerda, o próprio garoto sentado na escada fazendo idiotices para seus colegas, virei o rosto de Jungkook para que ele olhasse também – Acha aquilo ali tímido? Ele adora chamar atenção!

– Ele é assim com quem convive desde sempre. – Jungkook resmungou o encarando.

  Então em questão de segundos Hoseok nos viu ali, e eu desesperada desviei o olhar, pegando Jungkook pela mão e o arrastando dali.

  Jungkook ficou quieto, já que eu não estava muito falante, e seguiu pra onde quer que eu o levasse.

  O fiz ficar sentado comigo embaixo de uma árvore nos fundos do colégio até o sinal para a aula bater. Então ele foi para a aula e eu fiquei sentada um pouco mais lá.

  De repente, levei um susto ao alguém aparecer colocando a mão no meu ombro.

– Matando aula? Que feio! – Yoon Min se sentou do meu lado, cruzando os braços no colo.

– Eu já ia entrar... – suspirei, olhando pra baixo, então fingi que estava bem – E você? Devia ter entrado na sala, você é sempre pontual.

– Yah! Eu sei, mas passei por Jungkook oppa e ele disse que você não estava bem. – ela me olhava preocupada, sabendo que eu ia falar mesmo que eu não quisesse.

– Não se preocupe, Min. Eu já estou melhor.

– Unnie! Fala comigo, você não me conta mais nada! – ela insistiu, me abraçando carinhosa como sempre.

– Ah! Sem abraços, Min! – eu disse envergonhada.

– Chiharu unnie, se não me falar eu não irei te soltar.

– Eu só falei algo para o Hoseok e agora ele nem olha pra mim.

– Oh... Sinto muito, unnie. – Yoon Min se afastou, sem reação.

– Eu sou bem idiota, dongsaeng. Não seja como eu.

– Não diga essas coisas, por favor. Aish! Se Hoseok te esquecer, vai estar sendo muito bobo.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora