Amor Azedo ♡C

182 22 16
                                    

》P.O.V. Chiharu Shinozaki《

Yoon Min era com certeza e sem sombra de dúvidas, a melhor amiga do universo. Ela tinha um gosto impecável, me ajudou a achar o vestido perfeito para o baile. Sim, ela também me convenceu a ir.

Depois que nós nos despedimos, subi carregando o embrulho com o vestido para meu quarto. Queria tomar um banho e me deitar por bastante tempo.

Hoseok não tinha mandado mensagem desde manhã, não me preocupei pois sabia que ele sairia com os amigos à tarde.

Porém, para minha surpresa, encontrei quem eu menos esperava bem ali, sentado na minha cama, lendo meu diário. Típico dele.

– Armin? O que faz aqui? – eu disse levando calmamente, mesmo que fosse perceptível que ele quis me assustar.

– Queria te ver. Não posso? – ele sorriu de forma estranha, me olhando por cima dos óculos.

Aqueles olhos heterocromaticos* não me enganavam, eu sabia que ele queria extrair alguma coisa de mim. Não conseguiria, eu sabia como esconder coisas daquele fofoqueiro.

Algumas vezes na vida, meu ódio por ele ia além do desentendimento comum entre irmãos. Armin não sabia a hora de parar de me irritar, era muito inconveniente e se metia onde não era chamado.

Depois que saísse de casa, sabia que isso talvez pioraria. Ele iria querer bancar o irmão mais velho super protetor e bem sucedido.

– Claro, mas poderia ter me avisado e eu teria ido te buscar no aeroporto.

Deixei meu vestido no armário, e tirei meu casaco, enquanto meu irmão não se mexia de onde estava. Então eu tive que tomar a atitude de lhe dar um abraço de boas vindas.

– Qual seria a graça? É melhor ver sua cara de surpresa. – ele me deu um beijinho na testa, e me encarou – Você está mais gorducha, mamãe não vai gostar nada.

– Eu não estou comendo porcaria, se é o que está pensando. – respondi suspirando – Minha dieta é a mesma, mas tenho comido algumas vezes mais.

– Vou acreditar em você. Enfim, vim porque soube do seu baile. Quero ter certeza de que vai estar linda como merece estar. – Armin sorriu, e cruzou os braços.

– Sabe que não precisa fazer isso. – respondi indo pegar o vestido para mostrar a ele, e o deixei a vontade para analisar – É bem formal, nada indecente, como sabe que eu gosto.

– Tem razão, é bem bonito. – ele disse assim que o puxou do embrulho, e colocou em minha frente – Combina com se tom de pele.

– Você é muito gay, Armin. – eu ri do comentário, e mostrei direito a ele – É ele tem um ótimo caimento, vê?

Girei rapidamente segurando o vestido no corpo, e meu irmão parecia gostar.

– Está ótima, sem dúvida, irmãzinha!

Então fomos interrompidos por alguém batendo na porta, e eu engoli em seco por saber quem seria.

  Entreguei o vestido para Armin e corri até a porta, abrindo rapidamente. Assim que o garoto viu meu irmão, virou outra pessoa.

– Oi, Hoseok. – eu disse nervosa.

– Oi, Chiharu. – ele se curvou para mim, o que era estranho – Atrapalho alguma coisa?

– Não, pode entrar. – concordei sem saber o que fazer.

Hoseok olhou diretamente para o meu irmão, que vi acenar com a cabeça para o mesmo.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora