Acampamento ♡C

201 26 33
                                    

Eu queria muito distrair a cabeça indo nesse acampamento com os garotos, me faria esquecer o quanto estava furiosa com a história de baile de inverno.

Pra mim era um evento besta, nunca gostei de festas e só iria porque Hoseok ficava me atormentando o tempo todo a respeito disso. Ele tinha me convencido fácil e falava descaradamente pra mim que sempre conseguia me convencer. O que era verdade.

  E quando Hoseok e Jungkook juntarem suas mentes brilhantes, fizeram um amigo deles nos levar pra acampar no fim de semana.

Depois de Hoseok parar com as bobagens comuns dele, sempre me perguntava se eu sentia algo diferente por ele, algo além da "amizade" que estávamos criando. E esse acampamento era a chance de eu descobrir o que faltava no nosso relacionamento.

Meu coração batia disparado assim que ele chegou em casa de manhã pra que a gente saísse logo.

  Hoseok era sem dúvida o garoto mais bonito que eu já tinha visto, era muito estiloso, dono de um sorriso único. Admito que as vezes ficava quase babando nele.

Era bem cedo quando saímos, Namjoon dirigia a caminhonete todo animado, eu ir junto era uma vitória pra ele pois eu nunca topava sair assim com os amigos do Hoseok. Seokjin foi no banco do passageiro mesmo depois de eu brigar muito com ele, mas foi por pouco tempo. Jungkook resolveu levar Jimin junto pra que nos conhecêssemos melhor.

Com Jungkook do lado esquerdo, Hoseok estava do meu lado direito, ouvindo música comigo e jogando conversa fora como se não fosse nada estranho estarmos saindo assim. Não queria comentar nada, mas me sentia ansiosa pra beija-lo outra vez, eu podia ficar o enchendo de beijos por horas, porem sabia que não seria legal fazer essas coisas na frente de todo mundo.

  Na verdade, nem conseguiria, estava um pouco tímida novamente perto do Hoseok. Ele andava atrevido demais, eu me assustava com suas atitudes, e ele sabia que me incomodava e continuava me provocando. Então entramos num acordo de ele parar com essas brincadeiras e insinuações, porque não me fazia bem.

Eu estava conversando com o Hoseok sobre a minha prova de recuperação de Filosofia que seria em alguns dias quando ele começou a passar dos limites de chamar minha atenção, eu não ligava de ele estar segurando minha mão e de eu estar com a cabeça encostada em seu ombro, mas por ser motivo pra todo mundo querer se intrometer na minha vida me deixou muito irritada.

– Vocês estão muito estranhos. – Jin comentou se virando para trás, a olhar pra mim e o Hoseok.

– Não estamos, deve ser impressão sua, Jin. – respondi rindo, a princípio não parecia nada.

– Ah, estão sim, nunca são tão fofos juntos. – ele tentou ser simpático.

– Eu bem que estou tentando avançar um pouco, mas ela não colabora, sabe? – Hoseok começou a ser dramático – Tenho que convencer ela pra tudo...

– Seok, cala boca. – o interrompi irritada por ele me fazer lembrar disso.

– O que foi, Chiharu? – Jungkook perguntou assustado, e eu soltei com raiva a mão do Hoseok, me afastando dele.

– Com licença, Jimin. – pulei para o outro lado, queria ficar na janela pra não ter que olhar pra nenhum deles.

– Haru, tudo bem? – Namjoon olhou pra mim pelo retrovisor, mas o ignorei.

– Me deixem em paz, certo? – eu disse tentando disfarçar que ia chorar.

Todos ficaram quietos enquanto eu colocava meus fones de ouvido no máximo, me isolando da felicidade deles com minha culpa.

Eu nunca vi uma viagem durar tanto em toda minha vida, ou talvez a pressa pra que tudo acabasse de uma vez estivesse me cegando. Namjoon e Seokjin pareciam tão próximos a cada minuto que os observava, fiquei tentando entender disfarçadamente sobre o que conversavam com os garotos, sem tirar os fones pra não ser o alvo da conversa outra vez.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora