P.O.V. Seo Gayoon
Cheguei à sala de música e já haviam muitas pessoas nela. Me sentei em uma carteira ao fundo, coloquei alguns materiais na mesa e fiquei esperando a aula começar.
Fiquei relembrando do acontecimento de mais cedo: aquele garoto que me derrubou. Ele não me zoou, se desculpou, e ainda ajudou a recolher os cadernos. Ele estava tentando ser simpático também. Normalmente, isso não acontecia. E, claramente, isso aconteceu sem querer, sem a intenção de me machucar.
Os olhos dele haviam me chamado a atenção. Até que ele era bonito.
A aula já havia começado e o professor explicava como funcionaria nosso curso, quando a porta se abriu abruptamente e um garoto entrou agitado. Logo percebi que era o mesmo garoto que havia trombado comigo mais cedo.
- Me desculpe! Posso entrar? - ele disse ofegante, provavelmente veio correndo até a sala.
O professor suspirou.
- Sim, claro. Mas preste atenção aos horários. - ele fez sinal para que o garoto entrasse.
- Obrigado!
Ele ajeitou a mochila, que caía de seus ombros, e veio andando até o fundo da sala, onde havia ainda uma cadeira vazia: ao meu lado.
Meu coração congelou e eu fiquei estática. Pelo jeito, ele não havia me reconhecido, mas eu estava incerta se isso seria uma boa ideia.
A aula continuou normalmente, e, aparentemente, ele não havia mesmo me reconhecido. Eu estava salva. Por pouco tempo.
Quando o professor acabou de falar tudo o que precisava, deixou algum tempo de aula para pensarmos em tudo, anotar algo, ou interagimos com outras pessoas.
Era o meu fim. Eu? Interagir?
De repente, o garoto do corredor, que agora estava ao meu lado, virou-se para mim e começou a falar.
- Oi! Você é aquela garota do corredor!
- Ah... Oi! Eu sou.
- Olha, me desculpa mesmo, eu não te vi! Eu estava com tanta pressa que acabei me atrapalhando na multidão.
- Tudo bem... Não me machuquei.
- Mesmo? Aish, eu sou muito atrapalhado! - ele olhou para cima e levou a mão à testa, fechando os olhos, parecendo se culpar.
- Calma! - eu acabei rindo - Tá tudo bem!
Ele me olhou e sorriu fechado.
- Qual é seu nome? - ele perguntou, após me encarar por uns 5 segundos.
Ele era meio estranho... Estabanado, atrapalhado e meio doido. Mas parecia bem legal.
- Gayoon. E o seu?
- Taehyung. Há quanto tempo estuda aqui?
- Desde quase sempre... Só mudei de escola uma vez, quando era bem pequena.
- Ah, sério? Eu nunca te vi... Estudo aqui desde que era muito novo, também.
- É, digamos que eu não sou muito notável... - acabei falando sem pensar.
Eu era super tímida, mas, depois de conversar um tempo com as pessoas, acabava me soltando mais. Mesmo assim, não costumava falar dos meus problemas, digamos assim, com pessoas que eu mal conheço! O que deu em mim?
- Uh, como assim? - ele pareceu confuso.
- Eu sou meio que invisível aqui. As pessoas nunca notam minha presença, então estou acostumada.
- Isso não é algo legal para se acostumar...
- Concordo.
- Então faça elas te notarem!
- O que? Não! - ele me encarou meio assustado, provavelmente acabei me alterando, por nervosismo, sem querer - Quero dizer... É que o único momento em que me notam é pra me zoar.
- Te zoar? Por que?!
- Eu também não entendo a necessidade, mas eles dizem que sou estranha.
- Você não é estranha, você é legal!
De alguma forma, aquela frase fez com que eu ficasse feliz. Há quanto tempo alguém não me elogiava?
Acabei sorrindo.
- Obrigada.
- Eu só disse a verdade... Se eu ver alguém te zoando, vou dar um jeito neles!
- Não precisa! Não quero te envolver nisso.
- Precisa sim! Isso não é justo, essas pessoas são idiotas!
- São mesmo, tenho que admitir.
- Você estuda em que ano? - ele mudou totalmente de assunto.
- 1° ensino médio.
- Ah, eu sou do 3°. Talvez seja por isso que eu nunca te vi por aqui...
- Pode ser...
- Então, por que entrou no clube de música?
- Eu gosto de música. - fiz uma pausa - Ok, isso foi óbvio demais. Eu estou pensando em fazer música quando sair da escola... É o que eu mais gosto! Estou tentando tocar piano, também.
- Ah, isso é legal! Eu sei tocar saxofone. É tradição de família tocar algum instrumento, então escolhi esse. - ele riu.
- Que interessante! E você, por que entrou pro clube de música?
- Eu quero entrar como trainee em uma empresa. Virar um idol. Eu gosto de cantar e quero seguir isso, então... É.
- Wow, boa sorte! Você é bem simpático, acho que isso já ajuda.
- Obrigado! Vou precisar de sorte mesmo...
Então, o sinal tocou, indicando que a aula havia acabado e poderíamos, finalmente, ir para casa.
- Bom, acho que nos vemos pelos corredores, então. - ele disse, se levantando e colocando sua mochila no ombro, seguido por mim, que fiz a mesma coisa.
- Até outro dia!
Ele piscou um olho, fazendo uma cara fofa, e saiu caminhando sorridente até a frente da sala, onde passou pela porta e desapareceu pelo corredor.
Eu estava meio atordoada pelo seu jeito enérgico, já que fazia muito tempo que não conversava assim, com alguém diferente da minha família, mas fiz o mesmo caminho e saí da sala de aula, indo para casa.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Aee, mais um capítulo da nossa querida Gayoon! E que interação hein...
Fiquei feliz de escrever esse capítulo, espero que fiquem mais felizes por lê-lo!^^
by dorminyoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...