P.O.V Nah Yoon Min
Depois de 3 horas de ônibus cheguei a divisão de Seoul. Olhei atentamente a janela, afinal dormi o caminho todo.
Seoul era realmente lindo, depois de mais uma meia hora chegamos na rodoviária. Peguei minhas malas, não eram tantas, deixei bastante coisa em casa, achei um táxis e fui em direção ao alojamento da escola.
A Foreign School deixa os alunos por um preço maior não ter horário de recolher nem nada do tipo, apesar de a maioria não ser maior de idade ainda, o que eu acho extremamente bom.
Cheguei a recepção, com uma coloração na parede rosa puxada pro salmão, bancos de estofado branco e mesa de mogno.
-annyeonghaseyo sra...-olhei seu crachá- Kim Tae Yeon, eu sou a Nah Yoon Min, cheguei agora em Seoul.
-Ah! Olá querida, seja bem vinda, você não é daqui mesmo né?-Perguntou simpática mexendo nos papéis e puxando um mapa e uma ficha, junto com uma chave.
-Sim, senhora, sou de TaeBaek, província de Gangwon.
-Percebi pelo dialeto, terá que aprender o daqui, as pessoas não vão compreender muito. Aqui está um mapa, a sua chave, quarto 117, agora só está você, mas logo uma estudante do Japão virá, e preencha essa ficha.
Ela me explicou os caminhos pra escola e tudo dentro do campus e também me passou alguns lugares legais em Seoul onde deveria ir, como lojas, parques, essas coisas, e também na hora que eu estava quase virando o corredor pra subir as escadas com todas aquelas malas, ela me chamou de novo e me deu meus horários, já que as aulas começariam logo.
Voltei a subir todas aquelas malditas escadas e finalmente cheguei no quarto, já que era no 5° andar, aquilo mais parecia um hotel, não um alojamento, e eu amei.
Arrumei todas as coisas e resolvi olhar aquela folha de lugares, resolvi ir em um café marcado lá, olhei no Never. E sai do quarto bem arrumada e fui para a frente da escola, peguei um táxis e depois de uns 15 minutos cheguei nesse café.
Sentei calmamente, ainda bem que estava com ar condicionado, ainda estava extremamente calor, ainda bem que estava com minha roupa preferida. Logo que sentei alguém veio me atender, e ele era extremamente bonito, devia ter uns 17/18 anos, ele me deu bom dia e perguntou o que eu queria, já era hora do almoço, entao pedi um café da manhã americano.
Depois de um tempo onde eu estava desenhando aquele café, ele voltou e observou meu desenho enquanto colocava as coisas em cima da mesa.
-Lindo desenho senhora.- A voz dele era maravilhosa, mas me senti meio ofendida pelo 'Senhora', eu tenho 15 anos, meu Deus.
-Obrigado meu querido, mas eu sou bem nova pra ser Senhora, -Falei ríspida e irritada, para depois começar a rir da cara assustada e culpada dele- relaxe haha, eu estou brincando, mais ainda sim, eu não gostei do senhora, eu tenho 15 anos, fala sério.
-Desculpe-me não foi minha intenção.
Desculpei aquele ser lindo, paguei o dando uma gorjeta o vendo dar um sorriso com a gengiva a mostra, me lembra muito o Ji Hoon essa criatura. Voltei a rua e olhei de volta a foto que tinha tirado dos lugares, achei uma loja legal e como eu queria ir comprar umas coisinhas, já que não trouxe muito.
Tentei achar o endereço no Never. Mas não achei, como ainda estava dentro do café, resolvi voltar e perguntar. Na hora que estava virando para entrar novamente, o atendente moreno saiu, fazendo com que colidicimos, antes que eu caísse ele me segurou firmemente com mãos geladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...