Casal Malicioso ♡G

239 31 15
                                    

P.O.V Seo Gayoon

– GAYOOOOOOONIE! – ouvi Taehyung gritar, um pouco mais atrás de mim.

Estávamos cruzando o gramado da escola, e eu estava andando mais a frente, porque acelerei o passo só para deixar Taehyung para trás, já que ele estava andando muito devagar.

– O queeeeee? – parei e olhei para trás, tentando não rir.

Ele chegou onde eu estava.

– Eu te amo! – me deu um beijo e continuou a andar.

Segui Taehyung, e fiquei ao seu lado.

– Eu sei, é difícil não me amar, eu também me amo! – brinquei.

Taehyung sempre ria quando eu falava coisas do tipo, o que acontecia com freqüência.

Apesar de minha auto estima não ser muito alta normalmente, eu não deixava de fazer piadas. A verdade era que eu não conseguia dizer um "eu te amo", mesmo realmente amando Taehyung.

Quando ele me mandava mensagens e se despedia com um "te amo", eu sempre acabava optando por responder com um emoji de coração, cada hora um diferente, às vezes vários juntos, ou então um "igualmente".

Nunca fui muito afetiva, mas houve uma época em que eu respondia "eu te amo" quando me diziam isso. Na verdade, era só uma pessoa.

Eu tinha uma amiga que era muito... "Fofa", no sentido de toda hora dizer o quanto ela gosta das pessoas e demonstrar isso sem medo. Eu queria ser como ela, na época.

Por influência dela, eu aprendi a dizer "também te amo" e mandar corações sem medo, sem compromisso. Simplesmente sendo fofa e "normal".

Mas um dia ela simplesmente sumiu. Parou de responder, dizia que estava ocupada. Começou a esquecer de mim, e não mandava mais mensagens sempre.

Até que um dia ela não deu mais sinal de vida e eu fiquei sem notícias até hoje. A única coisa que eu sei, é que ela tinha feito algumas amigas novas da escola dela e elas viviam grudadas.

Com tudo isso, o meu receio com os sentimentos voltou. Eu voltei a não saber me declarar, e dizer um simples "eu te amo".

Taehyung e eu éramos namorados agora.

Ele me pediu em namoro oficialmente e eu aceitei, mas não usamos anel, e deixamos isso bem combinado, já que não queremos, por enquanto, que minha família saiba, ou que as pessoas da escola fiquem sabendo. Mesmo que, talvez, eles já tenham percebido, não queremos chamar atenção, e um anel com certeza causaria isso.

Pelo menos minha família não precisa se preocupar com isso.

– Gayoon. Precisamos conversar.

Eu parei de andar imediatamente. Taehyung se colocou à minha frente e passou a mão em meus cabelos.

– O que foi?! – falei preocupada.

– Você gosta de mim?

– Mas que pergunta, Taehyung! É claro que sim! – eu ri.

– Mas você gosta de nós dois juntos?

– Sim! Eu adoro estar com você, você sabe disso.

– E você me ama?

A pergunta me acertou como um tiro.

– Tae, olha... Eu sei o que você deve estar pensando e eu vou te explicar! É que eu... Tenho um problema... Com isso.

– Como assim?

– Você está falando isso porque você sempre fala "eu te amo" e eu nunca respondo direito né?

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora