P.O.V. Seo Gayoon
Todos os meus dias pareciam iguais. Era como se eu vivesse sempre o mesmo. A rotina nunca mudava, e ela não era nada interessante. Cada vez mais, eu me arrastava para sobreviver mais um dia.
Não via a hora de sair daquele lugar, a escola, mas ainda faltava un bom tempo para isso. Aquele lugar era quase um inferno! É claro que eu só ia por obrigação. Tentava, ao máximo, prestar atenção nas aulas, mas qualquer coisa parecia mais interessante que isso. Precisava mudar a situação, já que decidi não estudar em casa e usar meu tempo livre para fazef algo que eu goste, quem sabe, assim, eu consigo me animar um pouco e achar algo que eu goste e saiba fazer.
Não, eu não tenho nenhum talento e não sou boa em nada. Nem mesmo nas matérias da escola: passo na média e sempre fico de recuperação em algumas.
Enfim, eu precisava parar de pensar na vida e me arrumar para ir na escola, antes que me atrasasse, e foi o que eu fiz.
Quando desci as escadas, indo para a cozinha, minha mãe fazia café.
Eu me sentei à mesa e comecei a comer um pão que havia lá.
- Oi filha, dormiu bem?
- Igual sempre.
Eu tinha um irmão mais velho, que já estava na faculdade, por isso não morava conosco, e meu pai sempre acordava mais tarde, já que nossos horários não batiam.
Terminei de comer e tomar o café que minha mãe havia colocado na mesa.
- Yoon, você já tomou seu remédio hoje?
Bufei.
Tenho depressão e, por isso, todos os dias tinha que tomar um comprimido.
- Não, mãe.
Me levantei e peguei minha mochila, me preparando para sair de casa.
- Você sabe que precisa tomar! - ela me impediu de sair.
- Eu sei, ok? Mas acabou ontem.
- E você nem avisa? Preciso comprar mais! Vou na farmácia hoje.
- Pra quê? Gastar dinheiro atoa? Você sabe que não funciona! Não podemos ficar gastando assim por uma coisa que nem ajuda!
- Seus remédios são exceção! E é claro que funciona! Tem que funcionar, não quero chegar em casa e te encontrar morta!
Simplesmente suspirei e saí.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Olá pessoas!! Eu sou a dorminyoongi escrevo outras fics e outros estilos também tipo imagines e meus sonhos até... Enfim né, vão no meu perfil se ficarem curiosos hihi
Eu vou escrever os capítulos da Seo Gayoon ee garanto que ela é legal :3
Até o próximo capítulo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...