P.O.V Nah Yoon Min
Na hora do intervalo, eu estava indo para o refeitório comprar um sorvete, quando eu vi de longe o Ji Min encarando o Jung Kook Oppa ao longe com a Chiharu unnie. Desde aquele dia, não tínhamos falado sobre isso, nem sobre o estupro de Ji Min. Pensando nisso resolvi me aproximar dele, caminhei em sua direção sem olhar verdadeiramente para lá.
- Por quê não se declara? - Perguntei me sentando ao seu lado, sem olhar para o mesmo e vendo Jeon Oppa.
- Que- Ah, ele nem ao menos é gay. - Respondeu também sem me olhar e olhando para o Jeon Oppa.
- Você que pensa. - Respondi e sai de lá, me encaminhando para a cafeteria.
Quem sabe agora ele se ligava, porque ele é mais chapado que eu. Peguei meu sorvete e voltei para o meu bloco. Minhas coisas já estavam lá, iria aproveitar esse recreio para estudar um pouco.
Perto do almoço, eu não estava me sentindo bem, então resolvi que iria cabular tudo e ficaria no quarto.
Na hora que bateu o último sinal para o almoço, 'corri' em direção ao meu quarto, com uma cólica horrível. Estava quase vomitando de tanta dor, por isso resolvi nem pegar um almoço, depois comia qualquer coisa que 'tivesse no frigobar.
Abri correndo a porta e pulei de encontro para cama, e gemi de dor. Eu tinha tomado dois remédios, MEGA fortes antes de vir para o quarto. Me revirei um pouco e comecei a chorar.
- Wae? Por quê as mulheres tem que sofrerem tanto? Aish. - Reclamei comigo mesma, chorando.
Após uma meia hora nesse estado, o choro e remédio misturados estavam me trazendo o sono. Finalmente um meio de escape.
Dormi tranquilamente por um bom tempo, até que eu ouvi uma gritaria fora da porta e tinha a impressão que se chamava Nah Yoon Min, mas eu não tinha tanta certeza. Afinal, estava dormindo ainda.
Até que o som se tornou realmente alto e eu ouvi a porta se abrindo, o que me fez me mexer, procurando um abrigo num sono longe ainda.
- YOON, YOON! - Ouvi alguém gritar, e tinha impressão que aquela voz era do meu namorado.
Abri os olhos minimamente, me abtuando a luz forte e por ter alguém me chacoalhando fortemente, o que fez meu cérebro ficar zonzo.
- Yoon, por favor, fala que você não morreu! - Falou a mesma pessoa desesperada, agora eu tinha certeza, era meu namorado.
Eu não me segurei e ri, o que o fez me abraçar e rir e agradecer por eu estar viva.
- Oppa! - Falei abrindo os olhos e rindo mais ainda.
- Que bom que está bem, ninguém sabia onde você estava, eu fiquei tão preocupado!! - Falou com as pupilas dilatadas de desespero.
- Aigoo, eu apenas vim aqui. Mas por quê estava me procurando tão desesperadamente? - Perguntei levantando e dando espaço para ele se sentar.
- Por quê eu encontrei seu professor no caminho para o refeitório e ele me perguntou se você estava melhor. Eu perguntei o por quê e ele me falou que você estava com MUITA cólica e tinha sumido. O que me fez ficar louco de preocupação, então eu fui comprar todas essas coisas, - me mostrou uma sacola - e procurei você um monte.
- Awn, mas o que é isso? - Perguntei curiosa.
- Chocolates, Harry Potter, meu notbook, compressas quentes e remédios para cólica. Tudo que uma mulher precisa quando está com cólica!! - Respondeu animado, tirando tudo e colocando ao meu lado.
Fiquei com lágrimas nos olhos e pensei em como ele era ótimo para mim.
- Gomawo, Oppa. - Falei com gratidão e amor.
Ele me deitou, e fomos ver HP, enquanto eu comia um monte de chocolate. Passamos o resto do dia assim.
A noite ele se foi, tranquilo por eu estar melhor e eu resolvi ir na sala onde tinha os computadores que podíamos falar por web cam, já que eu estava sem internet e os wifis não estavam pegando no quarto.
Achei a sala, que era perto do bloco de jogos. Bati na porta e a abri minimamente. Por um milagre, estava vazia, o que me surpreendeu. Afinal, ela nunca ficava vazia.
Olhei bem e achei um computador que parecia bom. Fechei a porta e fui em direção a ele, me sentei e liguei ele.
Abri o Skype, conectei minha conta e liguei para minha mãe. Alguns segundos depois ela atendeu a chamada.
- Omma! - Falei começando a chorar, fazia muito tempo que eu não a via, a saudade me matava já.
- Yoon! Como você está? Ahh, que saudade! E aquele menino?? - Ela me bombardeada de perguntas.
- Omma, calma. Eu estou bem, e a senhora? Eu também estou morrendo de saudades. O Yoon está bem, inclusive, eu estava até agora a pouco com ele. - Respondi tudo, concluindo.
- Eu estou bem também! Muito bem, seu pai e eu vamos sair numa segunda lua de mel, ele conseguiu algumas pessoas para cuidarem das propriedades e ele poder relaxar. - Falou toda animada.
- Que ótimo, omma! Fico muito feliz, então, eu vou voltar para o ano novo, dia 29 estou saindo daqui e dia 14 eu saio dai, okay? Você vai querer que eu leve algo? Se quiser fale até lá.
- Humm, não, não vou querer nada. Só você e seu namorado mesmo, haha.
- Omma! Okay, eu dou um jeito de o levar.
- Vou esperar, heim.
Conversamos mais um pouco e eu descobri até que meu irmão estava virando papai de novo. Mas o que estava me quebrando a cabeça quando voltei para minha cama, foi o fato se Yoon Gi iria querer isso, ele provavelmente iria passar a virada com seus pais ou amigos, ele não iria querer isso comigo, iria?
Eram duas da manhã e eu não havia dormido ainda, então resolvi tomar uma decisão. Peguei o celular e disquei o número de Yoon Gi. Algumas chamadas depois ele finalmente atendeu.
- Aboseyo? - Falou sonolento.
- Oppa, preciso falar com você amanhã, me encontre na frente do Subway na esquina perto do café, na hora do almoço e por favor, não me pergunte nada sobre isso até lá.
- Okay, mas está tudo bem? - Falou preocupado.
- Sim, não vamos terminar, mas não perca o horário por favor. Durma bem.
Acabei e desliguei o celular, coloquei-o em cima da escrivaninha. E finalmente adormeci.
/////////////////////////////////////////////////////////////////MEU DEUS, QUE POHA QUE TA ESSE WATTPAD! Serio, eu fiquei o dia todo! O dia todo, tentando entrar nele e ele travou, total! Mas ta ne, ai esta bbebes desculpa a demora. Bom final de domingo e uma ótima segunda semana de 2018!
by EmiAlves17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...