Daegu ♡Y

134 15 9
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Acordei com uma ressaca terrível e com meu celular tocando. Peguei ele morrendo e o desbloqueei.

Ligação On

Yoon Min: Alô.

Yoon Gi: Bebê? Bom dia!

Yoon Min: Oh, annyeong Oppa!

Yoon Gi: Se arrume, em 15 minutos estou aí, Daegu nos espera!!!

Ligação Off

Ia contestar, mas ele desligou antes, e meu Deus, como ele pode me dar tão pouco tempo? Pulei da cama e vi Chiharu unnie se mexer, escrevi um bilhete que estava indo para Daegu e voltava em 2 semanas.

Coloquei a roupa mais confortável que achei, passei uma maquiagem simples e peguei minha mala que estava pronta a alguns dias. Dei um beijinho na unnie e abri a porta, Oppa estava prestes a abri-lá.

- Oh, annyeong! - Cumprimentei fechando a porta e dando um selinho nele.

Mas ele não ficou satisfeito e me prensou contra a parede me dando um beijo lento e apaixonado.

- Aigoo. - Exclamei puxando o ar.

- Vamos, essas férias prometem! - Me puxou com um sorriso malicioso.

Quando chegamos na frente da escola, ele tinha trazido uma 4X4 e eu imaginei de onde ele tinha conseguido aquilo, sendo que ele não tinha muito dinheiro.

- Oppa, ond-e-e... - Balbuciei, mas ele me cortou com um selinho, jogou minha mala com a dele e abriu a porta pra mim entrar.

Entrei, ainda chocada e já liguei som.

- DAEGU AI VAMOS NÓS! - Oppa gritou animado.

Comecei a rir descontroladamente e ele me olhou estranho, como se não fosse normal eu ficar rindo dele.

- Você é linda rindo, sabia? - Falou com um sorrisinho de canto e eu fiquei vermelha, o que o fez abrir mais ainda o sorriso.

- Cala a boca.

Roubei um selinho dele e encostei a cabeça no banco, era a melhor época da minha vida. Eu era feliz em Taebaek, mas mudar pra Seoul foi a minha melhor escolha.

- O que você está pensando, Yoon? - Falou Oppa interessado.

- Que minha vida é maravilhosa. Amo você, Oppa! - Soltei sem o olhar.

Ele se aproximou e mantendo um olhar na estrada e outro em mim, puxou meu queixo e deu um selinho.

- Também amo você, Yoon! - Falou sorrindo.

E assim foi a viagem, a gente cantando igual louco, e parando em um ou dois postos pra comprar comida e água. E quando chegou a Daegu ele sorria minimamente, parecia sentir saudade da sua terra.

- Você está feliz? De voltar? - Perguntei sorrindo por ele.

- Sim, sabe, foram anos em Seoul, e com meus pais mal me ligando, é bom saber que posso voltar. Sabe, Yoon, eu não consegui os perdoar ainda, mas estou conseguindo digerir a ideia.

- Isso é ótimo, Oppa! Vai dar tudo certo! - Apertei a mão dele enquanto falava, para passar uma confiança.

- Chegamos! - Anunciou Oppa parando em frente a uma casa branca, com traços orientais.

Soltei um 'Wow' baixinho e ele me puxou pra fora. Mesmo que ele não falasse eu podia sentir o quanto estava nervoso.

- Yoon Gi! Finalmente vocês chegaram, entrem! - Gritou a Sra. Min da porta.

- Annyeong, Omma. - Falou Oppa dando um beijo em sua mãe.

- Annyeonghaseyo, Abonnyeng. - Falei com uma reverência, ela respondeu com um sorriso e nos puxou para dentro.

- O almoço já está posto, estávamos esperando vocês.

- Olá, meu filho. - Cumprimentou o Oppa e se sentou, me ignorando completamente.

Yoon Gi o olhoi feio e eu apertei sua mão levemente, me curvei em respeito e os esperei sentar para sentar também.

Olhei para Oppa e pedi calma com o olhar. Apesar de algumas provocações, conseguimos almoçar e já era noite quando resolvemos sair para espairecer, Oppa estava irritado com seu pai.

- Eu não aguento mais ter que ouvi-ló pedindo se já transamos, fala sério! - Deu um soco na camioneta quando paramos em uma colina que dava pra cidade.

O abracei por trás até que ele se acalmou. E comecei a dar leve selinhos em seu pescoço, subindo do ombro até a boca.

Ele virou e começou a beijar ferosmente, e eu notei finalmemte que sua raiva estava bem acima do que ele mostrava. Talvez essas férias não fossem boas, mas reconsideirei quando ele me deitou na grama e começou a dar leves chupoes e mordidas, no meu pescoço.

- Você é tão gostosa. - Susorrou no canto do meu ouvido com uma voz rouca e por fim beijou meu lóbulo e lambeu minha orelha.

- Não sabia que ficava tão desse jeito quando fica irritado, Oppa. - Como estavamos colados ao máximo, senti seu membro palpitar em minha coxa, o que me fez gemer baixinho.

Demos mais uns amassos, mas aquilo não rolaria hoje. Quando era no outro dia, fizemos plano de ir a o parque e a um templo.

Oppa fez tudo que eu gosto e procurou mostrar seus lugares secretos, onde ele fugia na cidade.

Mas no último dia, seus pais tinham ido ao mercado e ele resolveu mostrar algo muito importante para mim, seu estúdio no porão, onde ninguém além dele sabia que tinha.

Claro, que eu fiquei extremamente surpresa com o cômodo subterrâneo e achei lindo ele confiar a esse ponto em mim. Em mostrar um lugar em que ninguém conhecia, além dele mesmo.

- Vou tocar uma composição que eu comecei a fazer depois que te vi naquele café, Yoon. - Falou calmamente sentando no piano.

- E como se chama? - Perguntei curiosa, me aproximando.

- First Love.

Aquela melodia, ele já tinha tocado partes antes, e me surpreendeu que ela era para mim e para mais ninguém. Eu derramei uma lágrima e o Oppa sorriu minimamente, feliz por eu ter aceitado sua música quem sabe.

- Obrigada. - Falei tão sinceramente que eu o abracei como um urso bem grande.

Ele deu me deu um beijo na bochecha e voltamos para a sala, seus pais chegariam logo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

HEY PEOPLE! Como ces tao? Sorry o atraso, 2° ano é foda. Espero que tenham gostado e so quero dizer, fanfic no fimmm.

BYEEE
by @EmiAlves17

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora