Fome nível JinHope ♡C

238 27 53
                                    

P.O.V 》Chiharu Shinozaki《

  "Eu estava sentada nos degraus em frente à porta de casa, observando uma borboleta azul, quando de repente me distraí com o garoto bonito que se aproximou barulhento. Meu príncipe de armadura reluzente era na verdade um garoto irritante que chegava de moletom e com as mãos nos bolsos xingando o vento. Idiota. Me estendeu a mão e disse "posso te pagar uma pizza?". Eu sorri e aceitei ir com ele.
  Ele me levou pra sua casa, estavamos comendo, rindo e tudo parecia tão normal, estávamos no quarto dele, e não conhecia aquele lugar, então comecei a ficar com um pouco de medo de algo dar errado. O sorriso do garoto se tornou perverso, e ele me olhava como se fosse me devorar. E por algum motivo, mesmo com medo, eu senti muita vontade de deixar aquele garoto tomar conta de mim.
  O garoto deixou a comida de lado e me puxou pelo braço pra cima dele, abraçando minha cintura com força e me beijou apressado. Suspirei e sem pensar soltei um "ah, Hoseok, porquê não fizemos isso desde o começo?".
  O ruivo riu, e deu um meio sorriso. Ia me responder quando de repente..."

– Chiharu! – alguém gritou e me fez perceber que era um sonho.

  Fiquei com raiva, era bom demais pra ser mesmo verdade. Puxei a coberta para a cabeça, e ignorei o ser insuportável que tentava puxa-la no sentido contrario para me descobrir. Dei um chute na mão que puxou meu tornozelo e me encolhi na cama. Queria dormir e voltar para o Hoseok, mesmo ele tendo sido um pervertido.

– Está na hora de acordar, preguiçosa! – me chamaram de novo, mas não reconheci a voz – Haru! Seu pijama é muito curto...

  E de repente me dei conta de que era uma voz de garoto tentando me acordar, e levantei gritando, inconscientemente dei outro chute nele.

– Ai! Chiharu! Sou eu! – Jungkook choramingou e se jogou no chão.

– D-Desculpe! – eu disse com dificuldade, tinha acabado de me espertar e estava meio tonta – Kook... o que faz aqui?

– Voce não apareceu no café da manhã e eu fiquei preocupado. – ele se contorcia sentado no tapete, devia ter o chutado onde não devia.

– Sinto muito, Kook. – me levantei e desci ao chão pra ver se ele estava machucado – Achei que fosse um...

– Um pervertido? – e ele me encarou com raiva, falando alto – Voce disse que eu poderia vir te acordar se notasse que estava atrasada!

– Eu me esqueci, sinto muito! Onde dói?

– Sabe bem onde me chutou! – então gritou.

– Da pra parar de gritar comigo? – gritei também.

– Desculpe. – ele disse desviando o olhar – Da pra vestir algo mais coberto? Isso é realmente curto, guarda esses peitos pro Hoseok.

– Cala boca! Ninguem mandou entrar assim no meu quarto! – eu ri, envergonhada e corri para o banheiro.

  Não demorei muito, fiz minhas higienes e por tanta vergonha pelo Jungkook, vesti jeans e moletom sem pensar, o mais coberta possível. Saí o encontrando revirando meu guarda roupa, sem entender porquê.

– O que pensa que está fazendo? – eu disse lhe empurrando.

– Bem melhor assim, Haru. – ele disse me analisando – Estava observando suas roupas, só tinha aquele pijama de modelito curto? Acho que Hoseok iria ficar chateado de saber disso.

– Voce é um nojento. – fiz uma careta e me afastei dele, indo pegar minha mochila.

– Olha, sou seu melhor amigo, quero seu bem. – e o garoto me seguiu com um sorrisinho travesso estampado na cara bolachuda – Eu ouvi voce chamando pelo Hoseok enquanto dormia. Estava sonhando com ele?

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora