P.O.V Nah Yoon Min
Acordei e resolvi tomar café fora e fazer umas compras. Peguei minha bolsa e sai, andei alguns minutos e entrei naquele mesmo café.
Entrei e fui direto pedir, pedi algumas torradas e uma panqueca, junto com um café suave e doce. Sentei e esperei enquanto lia Demian.
-Ah, esse livro é extremamente bom, está gostando?- Ouvi uma voz me perguntar e deixar o que pedi em cima da mesa.
Olhei para voz e me surpreendi, não tinha notado que ele estava hoje.
-Olá Yoon Gi, não o tinha visto.- Falei formalmente.
-Sou invisível, né.- Falou e me encarou seriamente e chateado, fiz uma careta como resposta e me desculpei até ele começar a rir.
-Ah, Min que coisa, por quê me enganou assim?- Falei chateada, me levantei sem nem tocar na comida, um pecado.
-Ah, Yoon, venha aqui, vai- falou me empurrando para baixo-, desculpe, estava so brincando.- Falou revirando os olhos e voltando ao seu trabalho.
Depois que voltei ao dormitório vi algo extremamente estranho, malas e o chuveiro ligado. Mesmo com o sentimento de ser apenas minha colega, peguei o guarda chuva que fica na porta e fui em direção ao banheiro.
Abri a porta em um estrondo e segurei o guarda-chuva acima da cabeça, e fiz uma cara de lutadora. Uma menina em seus 17 anos mais ou menos e nua (o que me fez corar, certeza que era minha colega e eu estava-a a conhecendo assim) me encarou assustada e cobrindo seu corpo com as mãos, começou a gritar.
-DESCULPA UNNIE, MIANE.-Sai gritando desculpas e fui me sentar em minha cama, pegando o celular envergonhada e conversando com Ji Hoon.
Chat Ji Hoon On:
Gatinha (N/A de gato mesmo): OPPAA, VC N ACREDITA NO Q EU FIZ! Tadinha da minha colega de quarto, que vontade de morrer.
Baixinho: Que escândalo Yoon, oq houve?
Gatinha: Eu invadi o banheiro do nosso quarto (não sabia q a minha colega ia chegar hj), enquanto a guria tomava banho, OQ ELA VAI PENSAR DE MIM? MEU DEUS OPPAAAA, ME AJUDA!!!
Baixinho: NAH YOON MIN PARA DE PIRAR! Certeza que ela vai te entender, mas isso é bom q eu saiba, vai se eu ia na tua casa e ia tomar banho, ia me fuder.
Gatinha: Olha o palavreado moleque! Haha
Chat Ji Hoon Off
A menina apareceu de volta em sua cama me fazendo bloquear o celular e olhar para si. Um rosto culpado me evidenciava.
-Não comece, está tudo bem, entendi o porquê.- Falou simplesmente e se sentou na cama, frente a minha.
-Como é seu nome?- Perguntei para finalmente a conhecer.
Depois de algumas perguntas e de eu souber que ela era japonesa, preferi conversar em japonês, assim facilitava.
Alguns dias depois e de estarmos bem amigas até, chegou o 1° dia de aula. Acordei cedo e depois de Chiharu me acordar horrivelmente, fui direto para um banho completo, voltei para o quarto e me vesti no closet. Coloquei uma blusa bege com lacinhos e detalhes pretos, saia de pregos preta e uma plataforma preta, com uma bolsa igualmente preta.
(Roupa):Passei uma maquiagem básica e voltei para o quarto, hoje não iamos nem de uniforme e nem levariamos nada, é só uma socialização, por isso adoro 1° dias de aulas!
(Maquiagem):Chiharu-chan me olhou e abriu a boca em O, me satisfazendo, ela ainda estava só de pijama.
-Unnie, você ainda está assim? Nós temos que sair em 10 minutos.-F alei com a testa franzida e pegando meu celular, ele não parava de apitar, omma.
-Eu consigo fazer isso facilmente Yoon, que reclamação.- E mostrou a língua para mim, revirando os olhos.
Ri e atendi o telefone.
-annyeong omma, como está?-Conversei um tempo com a omma e Chiharu-chan apareceu.
-Vamos?- Ela perguntou e revirou os olhos com minha careta- Pare de fazer isso, eu tenho meu estilo e você o seu, kaja!
Andamos para nosso 1° dia, depois de um café fabuloso!
************************************Olá pessoas! Como estão? Eu estou meio na bad ultimamente, então depois de postar vou ver HP6, as vezes anima, e pra ajudar, ontem minha bisa morreu, na verdade, acabei de chegar de lá. Então é isso, até o próximo capítulo!
Ah, e obrigada pelos +100 views e +40 ★, então da sua ★ também♡ E já estamos a 7 semanas juntos!!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...