Sogros ♡Y

171 26 33
                                    


PESSOAL, AVIZINHO, ESSE CAPÍTULO É UM ESPECIAL, OKAY? COMO A YOON NÃO COMENTOU SOBRE OS SOGRINHOS DELA, ELA VAI FALAR AGORA^-^

BOA LEITURA!!

P.O.V Nah Yoon Min

Em pleno sábado tive que por o celular despertar as 7 horas da manhã. Chiharu unnie reclamou comigo por isso, algo sobre ela não ter ninguém para ver e que queria dormir, não que chateassem ela. Claro, ela não tem sogros para conhecer.

Eu tinha falado com o Oppa se seus pais eram meio tradicionais, e ele falou que não, mas que eles sempre sonharam em me conhecer tradicionalmente. Então, eu tive que arrumar um hambok, mas eu não achei nenhum que ficasse bom e Yoon Gi Oppa falou que era melhor eu ir com uma roupa normal, então eu aceitei.

Tentei me vestir adequadamente, mas pela primeira vez, eu tive dificuldade. Eu sempre soube o que vestir, minha omma me ensinou muito bem, mas dessa vez eu realmente não sabia como me vestir.

Eu e Oppa combinamos na frente da escola as 8, mas era 7 e meia e eu já estava pronta, e como estava nervosa demais, resolvi ir descendo.

- Unnie, estou indo, okay? Te vejo na segunda. - Falei no seu ouvido e dei um beijinho, também deixei um post-it para ela ver depois.

Desci todas aquelas escadas e visualizei Yoon Oppa andando de um lado para o outro. Pelo jeito eu não era a única nervosa.

- Annyeong Oppa. - Falei me aproximando e o beijando logo depois.

- Hello, baby, vamos?

Concordei com a cabeça e começamos a andar.

- Hey, dê pra mim. - Ele falou do nada puxando minha mochila pra seu ombro.

Eu o olhei esquisito e ele me perguntou: "O quê?", eu só balancei os ombros. Eu não o entendia nessas horas, mas sabia que era normal isso, tinha lido vários blogs sobre isso e a Chiharu falou que ia me apresentar um amigo dela que é psicólogo, eu aceitei obviamente, queria muito ajudar Yoon Gi. Eu só não sabia como.

- Yoon, porquê está tão distraída? - Oppa perguntou e notei que estávamos quase lá.

- Hum, nada... - Ele me encarou como se dissesse que tem sim - 'Tá, eu estou nervosa!

- Olha aqui. - Falou e puxou meu rosto até meus olhos irem de encontro aos dele - Eu vou estar lá, e sei que eles foram horríveis comigo, mas eles não vão ser com você!

Eu concordei com a cabeça novamente e ele me abraçou de lado e voltamos a caminhar.

Logo na frente do apartamento eu notei um carro na frente e Oppa me apertou levemente. Subimos e quando estava tirando os sapatos na entrada, 2 pessoas de mais ou menos uns 40/50 anos vieram me receber de braços abertos e sorrisos.

O que me surpreendeu muito a propósito! Eu me curvei e fomos direto para o sofá. Eu esperei algum dos dois me mandarem sentar em algum lugar e depois começou aquela conversa vergonhosa.

- Então, seu nome, querida. - Começou de prontidão a Sra. Min.

- Ah, desculpem me. - Me curvei em desculpas -Nah Yoon Min, tenho 15 anos e estudo no mesmo colégio que o Oppa.

No final me curvei novamente e daí sim o pai dele me perguntou algo evasivo que me fez o encarar feio.

- Vocês vão casar logo? E já pensaram em bebês? Acredito que já tenham tido relações... - Comentou e perguntou casualmente Sr. Min.

Eu fiquei boquiaberta e até a Sra. Min lhe "bateu" no ombro e riu levemente, e Yoon Oppa levantou derrepente com raiva.

- Olha pai, eu não sei de verdade o que vieram fazer aqui depois de tanto tempo e não sejam evasivos no relacionamento entre eu e minha namorada. Nós sabemos das tradições, só que somos muito importantes um para o outro e queremos levar esse relacionamento por mais tempo, e por isso eu mostrei ela a vocês, então não metam o dedo! - Yoon Gi Oppa falou com raiva e impoderamento, ele vi que ele ia falar mais, então resolvi tomar a frente e me levantar.

- Oppa... - Falei e segurei seu braço e olhei bem no fundo dos seus olhos, ele poderia facilmente ter um ataque de raiva e sair quebrando e batendo em tudo.

Ele me olhou e encarou, sustentamos isso por um tempo e finalmente ele se sentou e eu grudei nele e segurei em sua mão. Na hora que fui abaixar o olhar, notei um sorrisinho em ambos os rostos, parecem que gostaram de mim.

Nós almoçamos juntos e fomos no shopping e em parques durante todo o final de semana, o que foi bem legal, apesar de o Oppa estar apreensivo em aceitar isso e ele ser machucado depois, eu o entendia.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oie povo, então desculpem mesmo o atraso, eu n to bem, estou caindo num abismo e ta foda escrever por isso. Desculpem, hmm, meu cell pra ajudar regacou hj de manha, entao vai ser mais dificil escrever, desculpem pelo cap minusculo, mas nem eu sei mas como prosseguir e tb eu tava sem inspiração, NENHUMA, tanto q eu demorei séculos pra fazer ele :-/

by EmiAlves17

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora