P.O.V Seo Gayoon
Quase dois meses se passaram e já é novembro... Sempre achamos que o tempo vai passar devagar e de repente você pisca e ele passou voando.
As aulas haviam ficado mais intensas, naturalmente, com testes e notas para corrermos atrás.
Minhas notas estavam ok... Não o suficiente para eu ser da turma A, coisa que eu não era, sempre fui da B. Na verdade, só fui da A quando era bem mais jovem, mas conforme as matérias foram ficando mais complexas, com coisas como um "x" na matemática, eu fui piorando e estacionei nesse nível: B.
Eu não me sentia tão mal por isso, no fim das contas... Às vezes era meio chato por conta do medo de quando eu precisasse de notas para um bom emprego, ou a opinião dos meus pais, mas, por mim, eu não queria me matar de estudar e deixar de viver.
Jonghee continuava a incomodar Taehyung e eu. Ele chegava até a falar sobre nossa diferença de turmas, já que ele era da A, mas eu ignorava.
As pessoas da escola provavelmente já sabiam que eu e Taehyung estávamos namorando, mas não ligávamos para os boatos. Boatos maldosos sobre mim, é claro. Taehyung era adorado por muita gente, às vezes, eu até sentia ciúmes, mas sei que ele não me trocaria por nada e eu amo ter essa certeza.
O clube de dança estava indo muito bem. Aprendemos várias coreografias, fora as que criamos, e Hoseok sempre animava as aulas. Era uma aula de felicidade.
Eu também havia visto os amigos de Taehyung mais vezes e conversado melhor com eles. Até tínhamos feito um tipo de campeonato de videogame um dia, e eu não ganhei por pouco. Às vezes, ele conversava com Min Yoongi nos intervalos, além de Hoseok, e eu participava da conversa.
Taehyung, um dia, me elogiou sobre minha dança e eu, claro, fiquei envergonhada e sem ter muita certeza se acreditava no que ele disse ou não.
Flashback on
– Eu já disse o quanto você dança bem?
– Hm... Não sei!?
Eu havia acabado de repassar uma coreografia que estava ensaiando, enquanto Taehyung assistia, sentado no chão da sala de dança.
Me sentei ao seu lado.
– É sério! – me olhou, encantado – Você consegue pôr todos os seus sentimentos na dança, dá para ver que você sabe o que está fazendo, é incrível!
– Obrigada! – sorri tímida, desviando o olhar.
Não sabia reagir a elogios.
Flashback off
Taehyung também havia me avisado que haveria um baile de inverno da escola, e quase me obrigou a ir com ele. Mas é claro que eu tive que falar com meus pais antes.
Minha mãe perguntou quem seria meu par, e eu respondi que seria Taehyung, o que a deixou claramente desconfiada, mas ela não disse nada, deu um sorrisinho, e perguntou quanto custaria.
No fim, meus pais me deixaram ir, e minha mãe fez questão de deixar claro que me compraria um vestido incrível e elegante, mesmo que nosso dinheiro não fosse muito.
Eu fiquei feliz por isso, apesar de não saber exatamente como me comportar em um baile.
Além desse baile, também haveria uma viagem especial para os participantes do clube de música para Jeju.
Eu não estava tão certa se iria ou não, mas Taehyung disse que seria bom para conhecer melhor as pessoas e se divertir um pouco.
Meu namoro com Taehyung havia ganhado outras proporções. Nós estávamos muito mais próximos. Sabíamos praticamente tudo um do outro e sempre andávamos juntos, em parte, porque eu só tinha ele de companhia na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...