1° dia agitado ♡ Y

378 48 23
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Quando estava saindo do refeitório, recebi uma mensagem de Yoon Gi, a alguns dias estávamos conversando.

Chat Yoon Gi On

Branquinho da Neve: Bom dia, 1° dia de aula, seu também?

Baixinha: Dia Oppa, também é meu, na verdade, hoje temos só a 'socialização'. Estou nervosa.

Chat Yoon Gi Off

Chiharu-chan começou a me chamar para ir logo, então acabei por bloquear o celular, depois falava com o Min.

Comecei a andar para a aula e na frente dos blocos me separei da unnie para ir para a sala.

Cheguei na frente do Bloco B onde ficava minha primeira aula, Biologia, não sou acostumada a aulas assim, então estou mais nervosa ainda.

Como a unnie me fez acordar muito cedo, cheguei bem antes e tinha só mais 3 pessoas na sala, me sentei no meio, mais para frente e voltei ao celular.

Chat Yoon Gi On

Branquinho da Neve: Eu sei, baixinha. Mas tudo vai ser legal, pense positivo

Baixinha: Eu sei, só que ne. To aqui na sala e você? Primeira aula, Biologia, bahh, saco.

Branquinho da Neve: Como pode achar um saco sendo que nunca estudou? Melhor ver antes criança, tb estou na sala, tenho Biologia agr, combinamos♡

Baixinha: Ahhh, que gracinha, isso foi muito gay Min Yoon Gi, e eu não sou criança! Eu sou 3 anos mais nova só, como uma irmã, fala sério, professor chegou, bye

Chat Yoon Gi Off

Derrepente quando bloqueie a tela do meu iPhone, vi um guri grudado no meu ombro vendo a conversa com o Oppa. Me senti invadida.

- Garoto! Quem você pensa que é para estar vendo minha privacidade assim? - Perguntei horrorizada com a criatura.

- Sou Park Ji Min, prazer, seu próximo parceiro de biologia para o resto do ano! Seu namorado? - Falou o garoto de cabelos rosas, estreitei os olhos.

- Nah Yoon Min, por favor não invada a privacidade dos outros e ele não é meu namorado, fala sério. - Disse dando minha mão, mas o final acabou saindo com sotaque porquê fiquei irritada.

- Ah, que kawaii, tem 'sotaquinho'. - Ele ia me zuar mais, mas o professor nos cortou, ótimo, puxando minha orelha no 1° dia.

Mais 4 aulas depois daquela e finalmente o almoço, sempre temos 10 minutos entre as aulas, para acha-las e quem sabe comer algo, o que é útil. Já que a escola era enorme, mesmo.

Acabei ficando meio triste de ficar sozinha no almoço, não achei ninguém que eu conhecia. Faltava uns 50 minutos para os clubes começarem, então resolvi ir na área de lazer aberta, ver se socializava, já que perdi a Chiharu unnie de vista.

Andando calmamente para o local, me sentei numa das cadeiras para olhar em volta. Quando vejo Park Ji Min pulando na piscina do alojamento, sem camisa, realmente, que corpo.

- O que você tanto vê? - Falou uma voz estranha ao meu lado, olhei e vi que era minha prima.

- Omo! So Hye unnie! Não sabia que estudava aqui. Como está? - Disse indo até ela e a abraçando.

- Bem, como sempre e você? E o Oppa? Voltei esse ano para cá e não tive tempo de ir para Tae Baek ver o tio e a tia ainda.

- Estão bem, Woon Oppa teve um filho, você soube? Sei que o tio está brigado com meu pai, infelizmente.

- Ahh, não acredito! Como ele é? Não vamos falar desses assuntos chatos, não é? Você está em que ano?

Mostrei fotos do Woon oppa atualmente, da Na unnie e do Jae também. Falei meu ano e a atualizei sobre algumas coisas.

Descobri que ela tinha ido para NY e depois acabou indo para Itália, e finalmente quando alcançou os 16, seus pais aceitaram que ela viesse para cá novamente.

Bateu novamente o sinal, me despedi dela e caminhei para os clubes.

Me inscrevi no clube de basquete e música, quem sabe tentava outra coisa depois, tinha curso demais para pensar. Só que não comecavamos no dia, apenas no dia seguinte da inscrição.

Já estava cansada de andar com aquele salto, então resolvi ir para o dormitório e pedir comida em algum restaurante. Mas, no meio do caminho algum ser me parou.

- Moça!! Abaixa!! - Escutei gritarem, mas não deu tempo.

- Ahhh o que é isso?? Quem fez isso? - Tinha sido atingida por farinha e ovos.

- Não era para ter acertado em você, ah desculpa, vou ajudar você a se limpar, vem.

- Quem era para ser acertado?

Enquanto caminhávamos para o dormitório, descobri que seu nome era Jeon Jung Kook e que ele ia acertar aquilo no professor de física, Sr. Hwang.

Ele me deixou em minha porta pedindo desculpas e disse que não era mesmo para me acertar, deu um tchau e foi embora.

Entrei e fui tomar banho, afinal, amanhã tinha outro dia. Acabei por pedir comida em um restaurante próximo, comi com a unnie e fomos dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello pessoas, já são 10 semanas, uau, passaram tanto tempo já. Agora temos mais uma personagem, e podem esperar muito dela heim. E estamos com quase 400 views, gomawo gente, amo vocês♡

Desculpem por não estar aparecendo nas outras fics, eu estou com gripe alérgica e conjuntivite, então está foda. Fiquem bem, bye

So Hye:

by EmiAlves17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


by EmiAlves17

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora