P.O.V 》Chiharu Shinozaki《
Acordei alegre no dia seguinte só de lembrar que o primeiro dia não tinha sido lá tão ruim. O colégio era ótimo, os professores eram legais, meu quarto era tão aconchegante, e por um milagre divino eu tinha feito amigos. Pra mim aquilo era uma grande conquista e me sentia muito bem com isso.
Desde criança eu sempre sonhei com crescer sendo uma aluna exemplar, pra além de orgulhar meus pais, conquistar tudo o que queria para chegar e realizar meu maior sonho.
As garotas comuns sempre sonham com serem princesas, bailarinas, cantoras ou modelos. Eu não, sempre quis criar coisas, descobrir coisas e ser importante. Queria trabalhar na NASA.
Eu tinha um fascínio pelo espaço, por foguetes e robôs, minha mãe surtava dizendo que isso não era sonho de garota, mas meu pai me apoiava enquanto eu desmontava as coisas em casa pra tentar montar de novo. Assim como Armin, que tinha a mesma ambição.
Meu irmão já estava quase lá, cursando engenharia robótica para tentar se adiantar por mim e me ajudar a chegar onde queríamos. Esse sonho maluco nos unia.
Por isso éramos tão próximos, e devo admitir que convivendo tanto tempo com ele, me tornei meio moleque. Um motivo razoável por eu ser doida da cabeça e gostar de aprontar.
Depois que cheguei da aula, descobri que tínhamos um laboratório de informática que podia usar para contatar meus pais. Me apressei em ir usar um dos computadores pois tinha prometido dar notícias à minha familia.
Meu pai ficou orgulhoso por eu não precisar gastar o dinheiro do cartão de crédito, um pouco egoísta a principio, mas ele se explicou insistindo que assim duraria um pouco mais e eu poderia ''usar pra me divertir''. Até deixou claro que eu devia manter o foco nos meus estudos, isso porque eu contei sinceramente sobre meus novos amigos, Yoon Min e Jungkook. Mamãe ficou orgulhosa ao extremo, por eu ser ''corajosa'' e não permitir que fizessem bully comigo. A garotinha doida da mamãe, como disse, me deixando envergonhada. Já papai não ficou feliz ao ouvir sobre Jungkook. Com Yoon Min, falou apenas que não devia ser má influência para ela, e com Jungkook, ele disse que me levaria pra casa se descobrisse ''algo a mais'' além da amizade. Como se não me conhecesse suficientemente bem pra saber que eu só tinha amigos garotos desde pequena.
Conversamos bastante, até tarde da noite, então me despedi e sai para comer, antes de voltar para o meu quarto, tomar um belo banho, vestir meu pijama favorito e ir dormir.
Sabia que ir descansar tarde me causaria um dia todo cansada, e minha alegria toda foi reduzida a nada por causa do meu sono, então levantei irritada da cama. Era sempre assim com noites mau dormidas.
Me arrumei com pressa, tentando não chamar atenção outra vez com a escolha das roupas, e saí um pouco antes de Yoon Min. Não queria pilhar ela com meu mau humor, e alem do mais, o tempo todo ela se encontrava mexendo no celular, conversando com alguem que aparentemente a fazia sorrir mesmo que disfarçada. Fiquei bem curiosa, mas não quis me meter assim na sua vida.
Lhe deixei com um abraço apertado e fui tomar café, algo que por sinal não fiz devido o nervosismo com o primeiro dia de aula. Outro milagre. Eu tinha uma fome insaciável, mamãe dizia que por ser fase de idade, e bem, isso tinha sido dito já faziam nove anos.
Quando cheguei no refeitório, vi Hoseok sentado com alguns amigos numa mesa próxima a entrada do local, e senti minhas bochechas queimarem de vergonha no momento que ele me viu chegar tambem e cruzou o olhar com o meu. Recebi um sorriso de canto enquanto ele me olhava de cima a baixo, fazendo seus amigos olharem pra mim também. Ocasionalmente abaixei a cabeça e segui abobalhada pra pegar comida e dar o fora dali o mais rápido que podia.
De todos os garotos que já conheci, ninguém conseguia se comparar a aquele tal Jung Hoseok. Todo mundo sempre era tão estranho e me fazia sentir indiferente, e de fato, ele era mais estranho e me fazia o achar interessante. E, oh céus, nunca vi um ser humano mais bonito na vida!
Queria um motivo plausível, algo que fizesse sentido, pra eu entender o motivo de desde o dia que o conheci ficar pensando nele assim. Maldito jeito arrogante e aquele sorriso perfeito.
''Foco, Chiharu, foco!'' repeti para mim mesma, tentando parar de suspirar no meio do caminho, indo me sentar na mesa mais longe possível daquele garoto.
Estava quase terminando meu sanduíche, quando alguem deslizou uma bandeja que bateu na minha e se sentou apressado do meu lado, balançando a mesa toda. Jungkook, desastrado como sempre.- Minha nossa, como você gosta de aparecer do nada. - revirei os olhos olhando para ele.
- Bom dia pra você também, Chiharu. - ele sorriu apertando minha bochecha, e recebendo um tapa na mão por isso - Quem causou o seu mau humor?
- Bom dia, Jungkook. - só respondi isso.
- Fala comigo, garota. - ele se pôs a comer, falando de boca cheia.
- Estou com sono, me deixa. - eu ri, dando um empurrãozinho nele.
- O que andou aprontando? - ele continuou puxando assunto.
- Falei com minha familia ontem, nada demais. - dei de ombros terminando de comer apressada, porém o esperei com paciência.
- Legal. - ele disse com indiferença - Já entrou em algum clube?
- Ainda não me decidi. E você?
- Acho que vou entrar no time de vôlei, ou de futebol.
- Bacana.
- Tem algo em mente? - Jungkook franziu as sobrancelhas para seu lanche.
- Me chamaram pra ser líder de torcida, mas talvez não seja uma boa opção. - contei.
- Você não tem a cara disso.
- Tenho cara de quê então?
- Eu sei lá! - Jungkook riu escandaloso - Não que você não seja bonita, mas parece intelectual.
- Se isso era um elogio, muito obrigada. - desviei o olhar, corando.
- Ja que não sabe o que fazer, me acompanhe no vôlei. - e ele disfarçou, me vendo assim.
- Por que eu deveria?Não vou negar que fiquei tentada a aceitar, visto que eu adorava jogar vôlei. Mas queria bom motivo, pra variar.
- Porque ninguém nega nada ao meu lindo rostinho, meu bem. - Jungkook me fez ter uma crise de riso ao dizer isso.
- Você se acha, garoto! - eu disse levantando.
- Sei que sou bonitão, não negue.Jungkook levantou também, me seguindo para devolver a bandeja ao lugar, e jogar meu lixo fora, enquanto ele ainda comia andando atrás de mim.
- Esquisito. - reclamei, parando de braços cruzados enquanto ele tentava comer fazendo careta pra comida - O que tem de errado com isso? Termina logo!
- Está com um gosto ruim. - ele disse me estendendo um pedaço - Vê se não sou eu, por favor?Revirei os olhos, e aceitei.
- Concordo, isso está horrível. - eu disse pegando um guardanapo e cuspindo fora depois de muito analisar.
Depois de muito persistir em dizer que já estavamos nos tornando quase melhores amigos atraves dessas pequenas atitudes, me livrei do Jungkook que se despediu com um highfive e foi para a aula de geografia no bloco ao lado. E eu fui pra aula de literatura.
Pra minha sorte, a professora de não era do tipo que se importava com alunos pontuais. Mesmo eu estando deveras atrasada, sorriu e me recebeu entregando um cronograma do semestre de sua matéria e fui me sentar mais ao fundo da sala.
Me distrai lendo aquela folha que nem notei Hoseok tomar o lugar vazio ao meu lado. Queria mandar ele engolir aquele sorriso cínico e não consegui por ser algo que sem razão prévia me atingia como um meteorito de admiração.- Bem, pessoal, acho melhor começarmos hoje com uma explicação sobre o tópico citado como 'Redação'. - esse era seu jeito de cumprimentar a turma barulhenta - Resolvi que isto será um trabalho em dupla, com a temática de poesia romântica. Poderá ser de qualquer gênero romântico, como Byron ou Whitman. Alguém tem um poema preferido antes de começarmos a aula oficialmente?
- Eu tenho. - respondeu o garoto sem medo ao meu lado.A turma toda se virou procurando o corajoso a querer se expor, o encontrando com a mão erguida esperando a aprovação da simpática senhora que sorriu para ele. ''Exibido'', pensei comigo mesma enquanto olhava para a mesa, tentando não fazer meus colegas me notarem.
- Excelente, meu jovem! - a professora deu pulinhos de alegria, se aproximando e o pegando pela mão - Declame com toda sua paixão.
- Bem, na verdade, não lembro dele todo. - ele ficou todo vermelho por estar na frente de todos.
- Vai ficar devendo traze-lo amanhã e apresentar pra turma, rapazinho.Hoseok voltou quieto para a carteira depois de fazer a professora se irritar por perder tempo, e eu quis rir da cara dele.
[...]Hello, Nihao, Konnichiwa 🎵 Turubom pessoal? Sei que meus capítulos são compridos *pra caramba* mas eles são impossíveis de criar tudo que me vem na cabeça em poucas palavras, espero que não se importem haha. Ah, nos outros caps, notei que deixei passar alguns erros de coerência e concordancia no texto e peço desculpas, vou prestar mais atenção. Então espero que gostem de como estou escrevendo aqui, e deixa o like nesse video (que?). Bejaum na boca de vocês! ❤
by Harunicornia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...