P.O.V Seo Gayoon
Em casa, fui direto para o meu quarto, joguei a mochila a um canto e me deitei na cama, olhando para o teto.
Eu precisava de um tempo para processar tudo o que havia acontecido hoje e pensar no que estava acontecendo com a minha vida.
Apesar de toda a alegria que senti agora há pouco, meu subconsciente continuava a me dizer dizer que eu estava vivendo uma mentira. Eu me sentia como um problema, que acabaria arruinando a vida de Taehyung e seus amigos, mesmo que ele não pense assim.
E se ele só estivesse sendo legal comigo porquê me achou bonita? E se for tudo interesse? Aqueles olhares e piadas internas que ele e Hoseok faziam me deixava com dúvidas das quais eu tinha medo de saber a resposta.
Eu não quero ser mais um problema para alguém. Onde eu vou, só causo tragédia! Taehyung me mostrou um pouco de esperança, mas estou começando a achar que eu não quero isso realmente. Ele seria mais feliz sem mim em seu caminho. Sou um atraso, um peso. Eu quero que ele seja feliz, mesmo se tudo isso for uma mentira e ele só esteja me usando. Ele já tem amigos, não quero estragar essa harmonia. Talvez eu deva só continuar no meu canto, sozinha, sem atrapalhar ninguém. Chega de causar problemas.
Uma lágrima solitária e discreta, porém, escorreu pelo canto de meu olho direito. Mesmo que não conhecesse Taehyung muito bem, eu estava começando a gostar de estar com ele e me sentir bem com isso. Era bom poder, depois de tanto silêncio, conversar sobre assuntos diferentes e aleatórios com alguém que não fosse um parente que me julgaria. Mas ele parece tão tranquilo, e eu, internamente, sou tão eufórica com problemas... Ele sorri quase o tempo todo, e eu só me lembrei de como era isso quando ele foi engraçado. Sinto medo de acabar passando minha tristeza para ele sem querer.
Com as lembranças dos momentos que passamos juntos vindo à minha mente, se misturando com outras lembranças de outros momentos tristemente marcantes na minha vida e pessoas que passaram por mim e se foram, o desespero tomou conta de mim e mais lágrimas começaram a sair, sem parar.
Os soluços começaram a vir, então, saí correndo para o banheiro e liguei o chuveiro, para tomar um banho e lavar o rosto, tentando relaxar. Eu me sentia tão culpada por tudo. Era como se todos os momentos ruins que ocorreram a mim ou alguém próximo fossem minha culpa.
Depois de conseguir, finalmente, me acalmar, focando em outras coisas que não fossem problemas, terminei o banho e me enrolei numa toalha, abrindo a porta e adentrando meu quarto.
Após colocar meu pijama, desci para a sala e fiquei assistindo TV, enquanto esperava meus pais chegarem para jantarmos. Minha mãe chegava por volta das 19h e preparávamos a comida para que, quando meu pai chegasse, perto das 20h, comêssemos.
Depois de um dia exaustivo, decidi dormir mais cedo.
Acordei com o despertador, mas, me lembrando de que hoje eu iria evitar encontrar Taehyung ao máximo e ele mora na mesma rua que eu, fingi que perdi o horário, assim chegaria à escola atrasada e não o veria.
Mal se passaram 5 minutos, minha mãe entrou no meu quarto gritando que eu ia me atrasar, mas fiquei enrolando para me arrumar e consegui perder tempo suficiente para chegar após o 1° sinal. A escola estava relativamente vazia e decidi esperar a próxima aula para entrar na sala.
A manhã se passou normalmente e não tive nenhum sinal de Taehyung. Agora meu novo desafio era: assistir a aula do clube de música e ir embora sem ter de conversar com ele.
Cheguei na sala super em cima da hora, assim teria quase certeza de que Taehyung já havia chegado, e me sentei em uma cadeira na parte da frente da sala, coisa que nunca fazia.
Enquanto tirava a mochila de meus ombros, para me sentar, meus olhos se encontraram com os de Taehyung, no fundo da sala, e senti uma onda de culpa passar por mim. Ele pareceu chateado ao me ver evitando-o.
Assisti à aula inteira sem ousar olhar para trás.
Quando a aula terminou, saí correndo de lá para que ele não me alcançasse, mesmo sabendo que ele ficaria mais chateado e que talvez isso fosse errado.
Chegando em casa, comecei a chorar novamente e logo fui tomar um banho. Não havia nada melhor, num momento como aquele, que entrar debaixo da água quente do chuveiro e deixar que as lágrimas caíssem à vontade.
Eu não entendia por que me sentia assim. Queria mudar alguma coisa, mas não sabia o que. Me sentia sufocada por pensamentos e situações deprimentes. Eu não desejo isso à ninguém, muito menos a Taehyung.
Espero que ele entenda meu afastamento.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×
Esse capítulo foi meio deprê, mas é sempre bom conhecer melhor os personagens...
Beijinhos ^^
by dorminyoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...