Um doido como eu ♡ C

599 61 27
                                    

Enfim o tão esperado primeiro dia de aula chegava, um universo novo de possibilidades de ilusões, encrencas, aventuras e aprendizado. Pois como diria algum filósofo que agora não me lembro o nome, os erros e confusões também são lições, devemos aprender com eles.
E confusão, era meu segundo nome.
Depois de conhecer Yoon Min de forma extremamente constrangedora, achei ela completamente esquisitona, mas no fundo de seu coração eu podia ver uma boa pessoa. Era muito boa em enxergar o carater dos outros.
Em questão de minutos senti que a garota seria minha amiga de verdade, apesar de ser mais nova, sentia que ela era confiável. Algo muito bom pra mim, não seria solitária logo de início.
Conversamos por um longo tempo e depois fomos dormir, ansiosas para o primeiro dia no colégio.
Coloquei o despertador para uma hora e meia antes de precisarmos sair para chegar no horário que o portão abria, tinha medo de me perder dentro daquele lugar. E quando levantei, fazendo o maior escândalo e dando pulos de alegria, fiz Yoon Min levantar me xingando de tudo que podia.

- Ai garota, me deixa! - Yoon Min reclamava cobrindo o rosto, enquanto eu pulava na cama dela.
- Vai se atrasar, dongsaeng.

Eu pulava feito uma louca de uma cama para a outra, sempre acordei meu irmão assim por não saber como acordar alguem direito, eu era um demônio na forma de garota.
Então Yoon Mi puxou a coberta querendo se cobrir pra dormir mais, e eu escorrei da cama e cai no chão, fazendo um barulho enorme.

- Olha lá, caiu. Nem parece que é minha unnie. - a garota começou a rir, se sentando sonolenta a me encarar espatifada no chão.
- Não tem graça. - eu tentei levantar mas deu muita preguiça, então continuei deitada no gelo que estava aquele piso.
- Quer ajuda? - ela sorriu, estendendo a mão, prestativa.
- Estou bem, relaxa.

Me levantei sozinha, voltando pra minha cama, me sentando pensativa para o que faria primeiro. Enquanto Yoon Mi tentava ficar acordada, fui para o chuveiro, ficando longos minutos embaixo da água esperando a ansiedade ir embora. Mas mesmo assim ainda me encontrava nervosa.
Minha amiga me tranquilizou dizendo que torcia pra dar tudo certo, para nós duas.
Terminei de me arrumar faltando 5 minutos pra sairmos, me enrolei tanto que de nada adiantou levantar tão cedo.
Vesti a roupa que tinha separado no dia anterior, não era o tipo garotinha que gostava de saias, então peguei uma calça jeans escura, uma camiseta florida e um colete jeans, que combinava perfeitamente com o tênis azul, roubado do meu irmão.
Peguei a mochila e enfim arrastei minha colega pra fora comigo.
Yoon Min me acompanhou até as salas de aula, onde procuramos a dela antes de eu encontrar a minha. A deixei em seu bloco e segui sozinha para o meu, fingindo não notar os olhares curiosos voltados todos pra mim. Maldito momento em que resolvi ser uma japonesa loira.
Continuei de cabeça baixa, lendo o mapa que me deram e andando de um lado para o outro procurando a sala, que não achava de jeito algum. Achei meu armário, mas nada de achar a sala.
Ali começou o pesadelo, eu parecia estar andando em círculos sem saber pra onde ir, e ficaria nesse paradoxo pra sempre se um gentil garoto não me ajudasse.

- Se perdeu? - o baixinho com cara de coelho perguntou vindo saltitante na minha direção.
- Sim. - respondi tímida, mas dei atenção a ele.
- Deixe-me ver. - ele disse pegando pra si os meus papéis, lendo tudo com cuidado - E a segunda a porta no corredor, à esquerda.
- Obrigada! - eu sorri pra ele, que logo foi me dando as costas.
- Nos esbarramos por aí, Chiharu.

O garotinho saiu apressado, nem me dando a chance de perguntar seu nome.
Deixei pra lá e fui para sala, cujo professor já se encontrava em sua mesa, pegando sua lista de chamada.

- Atrasada já no primeiro dia, senhorita Shinozaki? - o homem me olhou sem irritação alguma, mas insistia em me chamar atenção.
- Gomen ne. - eu respondi em japonês, por não lembrar como pedir perdão - Não irá ser assim, senhor.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora