P.O.V 》Chiharu Shinozaki《
Hoseok ganhou a confiança dos meus pais, eles o adoraram. Não imaginei que se sentiria tão acolhido quanto parecia, ele falava bastante o tempo todo, fazia meus pais rirem demais, e quem o adorou em demasiado, foi minha avó.
Tudo porque Hoseok demonstrou seu talento para ela ao ver o antigo piano de minha mãe esquecido no canto da sala, no dia seguinte em que chegou em casa. Armin não estava, o que me preocupou, porem, não parecia fazer falta ali, devia ter tirado meus pais do sério.
Ver minha família estar tão animada me deixava muito feliz, era algo que eu não esperava. Meu pai preparou o peru de Natal e nós todos ficamos impressionados com seu talento na cozinha, tinha melhorado muito, meu pai nunca cozinhou bem.
Algum tempo mais tarde, depois de todos cansarem de festejar, fomos tentar descansar pra estarmos dispostos a continuar no dia seguinte. Mesmo que ainda fossem apenas onze horas da noite. Eu não consegui dormir. Me virava de um lado para o outro, mas estava muito agitada ainda.
Me levantei, levando o cobertor comigo por causa do frio, e desci pra ficar em frente a lareira pensando na vida. Aquele era o melhor fim de ano de toda minha vida, estava tudo tão perfeito que eu mal podia acreditar que era real.
A casa estava tão quieta, tudo que se ouvia era um barulho fraco de chuva se chocando contra a janela. Fiquei olhando para o fogo calmo que estalava as vezes, com a imaginação a mil, quando de repente ouvi a escada ranger.
Olhei pra trás e vi Hoseok descendo, esfregando os olhos.
- Sem sono? - disse baixinho a ele, tentando não rir do quanto ele parecia uma criança.
- Sim. - ele respondeu da mesma forma, sorriu e se sentou ao meu lado no chão - E você?
- Ainda estou muito agitada, não consegui ficar na cama. - eu respondi tentando sorrir pra ele também.
- Eu nunca tinha me divertido tanto quanto hoje. Sua família é incrível, Haru. - Hoseok me olhava contente, e puxou parte do meu cobertor pra si.
- Minha avó adorou você. - eu ri ao lembrar dela encantada com ele ao piano - Admito que foi uma ótima ideia da mamãe te chamar.
- E eu não queria que vir, não é mesmo? - ele fez piada.
- Tinha medo que desse algo errado entre nós dois por conta disso. Por ficarmos separados. - disse bocejando e encostando a cabeça em seu ombro.
- Não, isso nunca vai acontecer... com a gente é diferente. - Hoseok me deu um beijo na testa, passando o braço pelo meu ombro.
- Porquê deixamos tudo se resolver assim? Devia ter sido mais fácil.
- A vida não é fácil. Mas espero que agora estejamos fazendo tudo certo.
- Acho que sim. - eu sorri timidamente, olhando para o fogo.
- Você tem doutorado em complicar tudo, garota. - ele disse rindo.
Eu ri um pouco alto, levando a mão à boca pra não fazer barulho. Era engraçado de me lembrar dessa história, como fomos tão rápido e nos apaixonamos com facilidade. Foram questão de alguns dias pra chegar em um ponto que nenhum de nós esperava.
- Acho que seria um bom momento pra ganhar seu presente. - eu me afastei um pouco dele, pra encara-lo.
- Presente? - Hoseok se animou.
Me levantei indo até a árvore de Natal, pegando minha caixa nada discreta e voltando até ele.
- Adivinhe o que é. - eu disse me sentando ao lado dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...