Cerejeira ♡ G

243 37 9
                                    

P.O.V Seo Gayoon

Fomos caminhando e conversando, até chegarmos em um parque cujas árvores estavam cheias de flores, formando uma paisagem muito bonita. Eu sempre adorei cerejeiras de flores rosas, então fiquei realmente feliz.

– Wow, é tão bonito! – disse, maravilhada.

– Eu sou mesmo.

– Não você! – eu ri e dei um leve tapa em seu braço, brincando. – O parque, as árvores...

– Ah! É, eles também são bonitos.

Nós ficamos rindo enquanto caminhávamos pelo local.

– Aliás, não deu pra dizer antes: você está muito bonita! – Taehyung continuou.

Eu não sabia como reagir a elogios. Ficava tímida e constrangida e, na maioria das vezes, eu não acreditava no elogio: ou a pessoa me confundiu, ou estava mentindo. Apesar disso, não acho que Taehyung mentiria... Será que ele era capaz disso?

– Ah, obrigada! Você também está bonito, oppa!

– Está vendo?! Eu disse que era bonito!

– Convencido.

Ok, não deixava de ser verdade: Taehyung era muito bonito.

– Modesto. – ele corrigiu.

– Ah, com certeza. – fui irônica e ele riu.

Fomos em direção a uma grande cerejeira que havia ali no centro do parque. Suas flores estavam, além de na copa, espalhadas pelo chão, no entorno da árvore, formando um ótimo cenário, o que me deu a ideia de tirar fotos e registrar essa beleza.

– TaeTae-oppa! O que acha de tirarmos algumas fotos aqui?

– Pode me chamar só de TaeTae se você quiser!

– Ok, vou variar. Tira uma foto minha ali? – apontei na direção da árvore.

– Claro!

Peguei meu celular, abri na câmera e entreguei-o a Taehyung.

Eu fui mais perto da árvore e parei a sua frente. Fiz 2 tipos de aegyo diferentes e, no fim, uma pose que achei "poética", naquele estilo que você está meio feliz e a legenda da foto seria uma frase romântica e motivacional. Não que eu fosse assim, mas é um estilo de foto que acho legal.

Voltei para perto de Taehyung para ver como ficaram as fotos.

Eu não era muito de tirar fotos minhas, mas gostei do resultado.

Tirei uma foto da paisagem do parque e, também, da árvore que usei de cenário, então me virei, deixando a árvore atrás de mim, e puxei Taehyung para o meu lado.

Comecei a tirar algumas selcas nossas, mas várias estavam saindo engraçadas ou sem querer, então começamos a tirar fotos "zoadas" nossas.

Quando estávamos vendo como as fotos haviam ficado, enquanto tínhamos ataques de riso, ouvi uma voz e vi alguns corpos se aproximarem.

– Os namoradinhos decidiram fazer um encontro no parque?!

Era o, aparentemente, "líder" do grupo de garotos do 2° ano, que me zoavam.

Haviam mais 4 garotos com ele, todos desse grupo.

– Se formos, e daí? – Taehyung se colocou à minha frente e eu espiava a conversa ao lado de seu ombro.

– Acho que vou vomitar... – o garoto falou, com cara de enjôo, e virado para seus colegas, que riram junto com ele.

– Ai cara, por que você não cuida da sua vida, hein? – eu disse, meio irritada, meio cansada, e com os braços cruzados, ficando ao lado de Taehyung.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora