Ponto de Interrogação ♡ Y

293 45 17
                                    

P.O.V Nah Yoon Min

Voltei minha consciência e notei que estava num local diferente. Sem abrir os olhos, tateei em volta e senti uma mão gelada, me assustando, abri os olhos e virei abruptamente.

- Omo, Yoon Gi! - Pronunciei baixinho, afinal, havia levado um susto muito grande.

Pus a mão no coração e respirei fundo, para me estabilizar, ele dormia tão calmamente, que eu dei um sorrisinho. Olhei em volta e estava em um quarto branco, os móveis tinham um jeito mais rústico, com uma escrivaninha, a cama, um quadro com uma das capas do livro Demian e no cantinho, um piano, o que me surpreendeu.

(Quadro):

Olhei novamente para o Yoon Gi e ele me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei novamente para o Yoon Gi e ele me encarava.

- Olhando o quarto, Yoon? - Perguntou com um sorriso ladino.

- Oh, meu Deus! Quanto susto, onde estamos, Oppa? É seu quarto?

- É sim. - Respondeu se levantando, olhei para ele e o mesmo estava de cueca, o que me fez ficar vermelha igual uma pimenta, mas que ele era lindo, ele era.

- Haha, fecha a boca, se não entra mosca. - Disse zuando comigo. - Levanta, vou te mostrar a casa.

- Okay... mas porque eu estou na sua casa? - Perguntei nervosa, isso não é normal e é errado.

- Você foi liberada da enfermaria, mas não acordava, e como eu não sabia qual era seu quarto, eu a trouxe para cá.

- E, por que estávamos na mesma cama e você de cueca? - Perguntei movendo as mãos nervosa.

- Não precisa ficar nervosa, nós não fizemos nada, só o beijo de ontem. Eu não iria abusar de você dormindo, fala sério. - Falou ríspido, parece que o ofendi, ótimo.

Sentei na cama e suspirei.

- Desculpa Oppa, é só que eu não me lembro e é uma situação esquisita. - Falei cabisbaixa.

- Hey, olha, eu só fiquei chateado, porque eu não sou assim, okay? Beleza, eu gosto de sexo e tudo, só que eu não faria isso com você, sem você querer! - Falou sentando-se na cama e colocando seus braços em volta de mim.

Eu retribui e coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço e suguei seu cheiro, que tinha um cheio de madeira misturada com menta, extremamente bom.

- Podemos ir ver a casa agora? - Perguntou se afastando parcialmente e olhando em meus olhos.

Foi quando olhei em seus olhos e lembrei da última frase que ouvi ontem.

- Okay, vamos lá então.

Mesmo com um ponto maior ainda, não podia soltar assim e perguntar o por quê dele ter me dito aquilo.

Mas na hora que ele levantou e me puxou junto, meu celular tocou e eu o vi em cima da escrivaninha, levantei e peguei-o, Chiharu unnie, provavelmente preocupada.

Seoul ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora