P.O.V Nah Yoon Min
- LET'S GO! - Gritei loucamente na camioneta.
Finalmente estava indo para casa! Iria ver omma, appa, oppa, Na Young, Jae Beum e quem eu estava mais anciosa: Ji Hoon.
Ele não respondia minhas mensagens e ligações desde meu primeiro dia em Seoul e eu não fazia ideia do porque, o que so me deixava irritada e chateada por ele me ignorar igual se a gente nem se conhecesse desde que era um feijãozinho!
- Quem não te responde? Você não para de olhar para o celular. - Curioso, Oppa perguntou olhando de relance, mas eu via um cadinho de ciume e preocupação em seus olhos.
- Lembra de meu melhor amigo? Lee Ji Hoon? - Perguntei mordendo o lábio.
- Sim...
- Ele, simplesmente me ignora desde que cheguei em Seoul, e eu nem sei porquê. Como pode termos acabado assim? Omma e Tia Yoon Jin engravidaram juntas, elas viviam juntas desde o primário e assim foi comigo e Ji Oppa, mas ele me jogou nas traças assim que descobriu que estava em Seoul! - Terminei chorando.
- Hey, algo deve ter acontecido - Oppa falou com uma voz calma.
- Eu sei, mas ele começou a namorar, e Oppa contou que ele soube de nós. Nós nunca namoramos antes, eu acho que isso nos afetou.
- Mas, nada mesmo? - Perguntou chocado.
- Não... apenas uma vez que ele ficou um mês sem falar comigo porque eu dei um selinho em um menino, no parquinho com 6 anos. E depois eu vi ele me olhando e ir e dar um selinho em outra menina.
- Ele nunca, demonstrou que gostasse de alguém? - Perguntou depois de ir pela minha história de infância.
- Não, eu contava de quem eu era apaixonada, mas minha vida inteira ele dizia não. Mas me olhava estranhamente nos olhos e depois desviava. Certa vez, quando tínhamos uns 9 anos, estávamos com nossos irmãos e primos, e decidimos jogar verdade ou desafio. Meu irmão e ele não queriam que eu participasse, mas obvio que eu participei. Cai na minha prima, Cho Yeon, contra o primo dele, Lee Tae. Ela o desafio a me beijar, e foi nele que dei meu primeiro beijo, Ji Oppa viu e saiu correndo! Depois eu sai atrás dele, mas até hoje não sei porquê ocorreu aquilo...
- Hunf, eu sei. Ele gosta de você. - Falou Oppa apertando o volante irritado.
- O quê? - Perguntei assustada, isso nunca tinha passado na minha mente!
Depois disso a conversa acabou e ficamos olhando a paisagem. Comecei a cantar para quebrar o clima, e Oppa a fazer rap, coisa que eu não sabia que ele fazia.
Algumas horas depois chegamos em minha cidade. Cada coisa continuava lá, minha escola Cheonchun, mercadinho onde eu comprava doces com Ro Oppa, a estrada onde tínhamos que subir, porque nossa casa ficava na montanha.
- Wow, sua cidade é linda! - Exclamou Oppa saindo do carro.
- Você achou? Estava com saudades daqui! - Falei nostálgica.
Oppa concordou com a cabeça, e eu avistei minha mãe. Eu corri para ela e ela para mim.
- OMMAAA! AHHH, que saudades! Te amo, ah! - Falei chorando.
Todo mundo se cumprimentou e minha mãe perguntou como eu isquei alguém tão bonito, o que me fez rir e Yoon Oppa ficar vermelho. Entramos e arrumamos as coisas no quarto, dessa vez ela deixou o Oppa ficar em meu quarto, porquê Ro Oppa ia ficar no outro e Jae Beum não podia dormir junto, o porque eu já não sabia.
Arrumamos tudo, demos uns amassos e tomamos banho, descemos e Ro Oppa e CIA estava entrando.
- OPPA! UNNIE! JAE! OH, JI OPPA!! - Falei gritando e abraçando cada um. Eles eram minha família, e me fazia falta, mas agora estava fazendo outra em Seoul.
- Omo! Você está tão grande, nenê. - Oppa me zuou por ele ter 1,81 e eu 1,56.
- Aha, quero ver vencer eu e o Yoon Oppa no basquete! Shii. - Falei irritada e começando uma guerra de zuera.
- Pode apostar! Sair de roupa íntima lá fora, qual casal perder! - Apostou ele todo feliz, como se eu não fosse aceitar.
- Apostado! - Bati em sua mão - Nós temos que conseguir, por favor!
Ele riu e se apresentou, Ji Oppa não gostou nada. Ele so disse que queria ver como eu estava e ja ia voltar pra casa, que na quarta ele aparecia.
Acabou que eu e o Yoon Gi Oppa perdemos e acabamos tendo que tirar tudo. E juro que não me arrependo de ver aquele peitoral. Acabou que entramos correndo e fomos para meu quarto.
- Okay, quem vai ir no banho? - Perguntei quase nem conseguindo falar por estar batendo o queixo.
- Eu não quero ser pervertido, mas pode ser nós dois? Não vou fazer nada que você não quiser, juro! Quero que sua primeira vez seja especial. Mas ao menos não vamos morrer de frio.
- Sua lógica tem sentido, vamos. - Falei o puxando e correndo para o banheiro.
Acabou que algo se levantou, mas ele não tentou nada, nem mesmo uma passada. Nós nos ajudamos a lavar e nos beijamos durante o banho. As coisas estavam ficando quentes, mas ele deu uns selinhos e saiu para se trocar. Acho que não estava aguentando não se tocar, então eu falei que eu ia trocar no quarto. Também estava excitada, mas não sabia me tocar e podia me controlar.
Após o episódio evitamos tomar banhos ou algo do gênero juntos. Quarta-feira chegou e o dia de falar com Ji Oppa, fomos tomar uma raspadinha de feijão vermelho e eu o pus contra a parede.
- Tem algo para me contar? Estou realmente brava. - Fechei a cara, apesar da raspadinha estar de subir nos céus.
- Eu... e-eu tenho. - Ele foi se aproximando deliberadamente e do nada me puxou para ele e me beijou.
Foi um beijo que durou um segundo, antes de ele sequer colocar a língua dentro da minha boca, eu cortei o beijo e dei um tapa em seu rosto.
- Eu tenho namorado! - Gritei - Eu não quero te machucar, você é meu melhor amigo.
E sai correndo, Oppa me achou no meio do caminho enquanto eu chorava loucamente.
- O que houve, baby? - Perguntou estacionando e limpando meu rosto.
- Desculpa, hunf, Oppa. Ele simplesmente me beijou, mas eu cortei, dei-e um tapa e sai correndo. - Falei chorando desesperada e com medo.
- Hey... 'ta tudo bem. Sério, eu sei que você não me trairia e que ele o beijou sem você querer. - Falou acariciando minha cabeça e me dando um beijinho.
- Gomawo! - Falei tentando enxugar minhas lágrimas.
Depois nunca mais ouvi falar do Ji Hoon Oppa, o que me chateou muito. Fizemos tantas coisas em Daegu e Taebaek que sera inesquecível, mas elas acabaram e era hora de estudar.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Oi gente, desculpa a demora, mas eu estou passando por ums problemas...Eu tentei um suicidiu com remedios (overdose) essa semana, e eu não estou bem pra fazer nada, eu não tenho animação para nada, mas agora é 22:55 do dia 27/07/2018 e eu to literalmente tentando meu tudo pra esse capitulo ficar bom e perfeito.
Espero que tenham gostado.
Bye
by EmiAlves17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seoul Problems
FanfictionNah Yoon Min, aos 15 anos, começo do Ensino Médio, cidade nova, escola nova, social nova. Chiharu Shinozaki, 18 anos, nada sociável devido à não ser totalmente fluente em coreano, a atleta que só dá mancada e se mete em confusões. Seo Gayoon, 15 an...