Heloiza Narrando:
Acordei com o despertador tocando e desligo o mesmo, me levanto e vou até o banheiro tiro meu pijama e entro no box ligando o chuveiro, deixo aquela água morna cair sobre meu corpo e lavo meus cabelos. Depois do banho eu escovo meus dentes e me enrolo na toalha saindo do banheiro e indo para o closet, coloco uma calça jeans preta, uma blusa de mangas curtas cinza e um scarpin vermelho.
Penteeio meus cabelos e seco meus cabelos no secador deixando meus cachos bem volumosos, faço uma maquiagem bem simples e passo um batom nude. Pego a minha bolsa e coloco meus pertences dentro da mesma, verifico minha arma e enrolo a mesma no lenço depois a coloco na bolsa.
Saio do meu quarto e desço as escadas, vejo Papai já na mesa realizando seu desjejum vou até a mesa e dou um beijo no mesmo, me sento e espero a empregada me servir.
—Dormiu bem Filha? -Ele me olha.
—Sim Pai, estava muito cansada ontem. -Falo tomando um pouco de café.
—E a festa? Parece que foi boa, você só chegou aqui de manhã. -Ele dar uma risada fraca e come um pouco de sua salada de frutas.
Ai Deus, só de lembrar dessa maldita festa já me dar dor de cabeça, se Papai souber do motivo de eu ter vindo só de manhã, ele me mata.
—É… Foi legal. -Sorrir à força. —Pai, não comenta nada sobre isso com o Leo não. -Falo e ele me olha estranho.
—Por que Minha Filha? -Ele me encara e mudo o olhar.
—É… Oras Pai, Leo não iria gostar nada de me ver nas festas, afinal ele é meu noivo. -Falo meio que nervosa e tomo meu café.
—Tudo bem, mas espero que você conte pra ele. -Ele fala voltando a comer.
—Sim Pai… Vou contar. -Falo olhando pro mesmo.
Ai que Merda! Eu não posso falar que passei a noite numa festa e ainda dormir com um estranho para Leonardo, não quero que meu noivado vá por água à baixo.
—Vou indo, hoje tem muito trabalho. -Falo me levantando.
Fui para meu quarto e escovei meus dentes de novo, retoquei o batom e passei perfume e desodorante. Pego a minha bolsa e dou um beijo no meu Pai, pego as minhas chaves e saio do meu apartamento, entro no elevador e por sorte o mesmo estava vazio pego o meu celular e ligo para Leonardo.
Ligação On!
—Alô
—Oi Amor, como você estar?
—Estou bem… e você?
—Com saudades, quando você volta?
—É… Talvez semana que vem, aqui em Belo Horizonte estar um caos de tanto trabalho Amor.
—Estar tudo bem mesmo?
—Estou Amor, por que?
—Você estar sussurando Leonardo…
—É porque eu tô no elevador indo para uma reunião… Eu vou ter que desligar agora Amor, mas tarde te ligo.
—Ah, tudo bem… Te Amo.
—Também Te Amo, tchau.
—Tchau…
Ligação Off!
Desligo e guardo meu celular na bolsa, as portas do elevador se abrem e saio do mesmo indo em direção ao meu carro. Entro no mesmo e dou a partida, saio do condomínio e vou em direção a Delegacia, ligo o rádio para me distrair e começa a tocar qualquer música logo o sinal fecha e paro o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...