Heloiza Narrando:
Três Meses Depois...
Eu coloco a fralda com cuidado em Erick, o mesmo me olhava enquanto balançava os seus braços para cima e dar um leve sorriso banguela.
—Está animado para o passear Filho? -Falo sorrindo.
Coloco um macacão azul e um tênis, penteio seus cabelos escuros e passo perfume, Erick era igual uma bolinha e o levo para sala onde estava meu pai. O deixo com o vovô babão e volto para meu quarto, preciso me arrumar também, fiz uma maquiagem bem leve e vestir uma calça jeans cintura alta, coloquei uma blusa de alças finas preta. Verifiquei mais uma vez a bolsa do Erick para ver se não esqueci nada.—Está tudo ok... -Falo e logo meu celular vibra.
"Já estou aqui em baixo esperando"
A mensagem de Diego me deixa escapar um sorriso maroto, passo perfume e calço meus tênis, logo em seguida pego as coisas e saio do meu quarto. Encontro meu Pai brincando com Erick de aviãozinho, subindo e descendo com ele no ar.
—Papai! Erick acabou de mamar, não quer que ele coloque o leite para fora em cima de você, né? -O olho e o mesmo sorrir me entregando aquela bolinha.
—Tem certeza que vocês vão ficar bem? -Ela me olha e assenti.
—Sim Pai, vamos passar o dia na Tia Gabi não é filho. -Dou um beijo naquela bochecha rosada e olho para meu pai. —Logo vamos estar de volta e você, cuidado tá? Te Amo. -Beijo sua testa.
—Também amo vocês. -Ele nos beija e saio de casa.
Papai me ajuda com as bolsas até o elevador e desço até o térreo, saio do condomínio e vou caminhando em passos largos até o beco ao lado do prédio, vejo o carro de Diego e vou até o mesmo.
—Deixa te ajudar. -Ele fala saindo do carro e vindo até meu encontro pegando as coisas.
—Onde vamos? -Pergunto enquanto olho para ele.
—No Morro... -Ele deixa as bolsas nos bancos traseiros e vem pegar Erick. —Epa! Cadê o garotão do Papai?! -Ele levanta Erick no ar e depois beijo seu rosto.
—Vai ser tranquilo né? -Pergunto e ele me olha.
—Sim, não se preocupe Amor... Vamos? -Ele pergunta e assenti.
Diego coloca Erick no bebê conforto e entramos no carro, logo ele dar a partida e seguimos até o Alemão. A viagem foi bastante tranquila, tirando o fato que as vezes o meu pequeno queria chorar, mas nada que um brinquedinho não resolvesse.
°•°•°•°•°•°•°•
Chegamos e logo percebo que o morro estar bem movimentado, Diego baixa os vidros do carro e fala com os moradores, observo tudo calada mas sentindo um pouco de tranquilidade no peito. Olho para Erick pelo o retrovisor e o mesmo dormia tranquilamente na cadeirinha, ao chegar em frente da pensão de Michele, Diego para o carro e saímos.
—Eles chegaram! -Ouço sua voz e logo a vejo correndo em nossas direções. Michele abraça Diego e depois vem até a mim. —Olá Heloiza, como você está? -Ela pega em minhas mãos e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...