Heloiza Narrando:
Me olho mais uma vez no espelho e levando um pouco as mangas longas da minha blusa preta até os meus cotovelos, a minha calça jeans caiu bem no meu corpo e passo um batom vermelho matte nos meus lábios, peguei a minha bolsa e sair do meu quarto.
—Bom Dia Papai! -Falo e me sento.
—Bom Dia Filha. -Ele fala lendo o jornal. —Vai fazer alguma sobremesa hoje? -Ele me olha e sorrir.
—Hoje não, mas final de semana sim, e o senhor não pode comer muito doce. -Falo tomando um pouco de café.
—Você é igualzinha a sua mãe. -Ele fala e sorrimos. —Ela era do mesmo jeito, me tratava igual uma criança de seis anos. -Ele fala comendo morango.
—Mas eu faço isso por causa da sua saúde, Sr. Miguel. -Falo e pego na sua mão. —Bom Pai, eu vou ter que ir… -Falo me levantando.
—Mas já?! Você nem comeu direito. -Papai me olha e beijo a sua testa.
—Depois compro qualquer coisa para comer, até mais tarde. -Falo e o beijo mais uma vez.
Sair da cobertura e pego o elevador indo até a garagem do edifício, pego o meu carro e dou a partida. Vou escutando o rádio só para não ficar com tédio no sinal fechado, não demora muito e logo dou a partida seguindo até a a delegacia, ao chegar eu estaciono o meu carro e entro dando bom dia para todos.
—Bom Dia Delegada. -Cristian para na minha frente.
—Bom Dia Cristian. -Sorrir e tento passar mas sou impedida por ele. —Sargento Cristian… -Coloco a mão na cintura e o encaro.
—Delegada, o presidente da Penitenciária Federal de Catanduvas, estar lhe esperando na sua sala. -Ele fala e o olho estranho.
—O Sr.Ricardo?! -Falo surpresa.
Seguir até a minha sala em passos largos, fico um pouco aflita pela a presença do Sr. Ricardo na minha delegacia, ele só vem aqui quando tem algo de errado ou algo do tipo. Abrir a porta e o vejo sentado de costas para a entrada, ao perceber a minha presença, ele se levanta e vira para mim, Sr. Ricardo estava dentro de um terno cinza e com uma gravata azul royal, seus cabelos lisos e grisalhos estavam penteados para trás.
—Sr. Ricardo… Como vai? -Falo estendendo a mão.
—Delegada Heloiza. -Ele fala apertando a mesma. —Estou indo bem e você? -Ele me olha com um leve sorriso no seu rosto sem mostrar os dentes.
—Bem… -Falo meio baixo e me sento. —Sente-se por favor. -Falo e ele senta na minha frente. —O que trás o senhor aqui, na minha delegacia? -Pergunto cruzando meus próprios dedos das mãos.
—Bom, antes de tudo, eu quero lhe parabenizar pela a organização e higiene de sua delegacia. -Ele fala e sorrir tímida.
—Muito obrigada. -Sorrir de lado.
—O motivo da minha visita aqui Delegada Heloiza, é sobre o traficante Diego Araújo e como todos sabem, ele foi preso finalmente e por seus policias. -Ele fala sério e sinto um arrepio pelo o meu corpo.
—Sim, uma de minhas equipes conseguiram prender Diego em um assalto de uma agência bancária, no centro… Mas o que o senhor quer com ele? -Falo o encarando.
—Delegada, como bem sabe, Diego é um traficante super perigoso e muito esperto, não é atoa que você passou meses caçando ele por ai. -Ele se levanta e anda pela a sala. —Então, como presidente da Penitenciária Federal de Catanduvas, surgiro a transferência de Diego para a prisão de segurança máxima. -Ele fala sério com as mãos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...