Capítulo 65°

1.6K 144 7
                                    

                   Heloiza Narrando:

Ao chegar em casa, vejo aquele buquê de rosas lindo no meio da sala, deixo minha bolsa no sofá e pego o mesmo sentindo o doce perfume das rosas vermelhas. Olho ele em volta e vejo que não tinha cartão, logo levanto suspeitas de que seja de Leonardo por não ter cartão, olho mais uma vez para as rosas e sorrir de lado.

—Vou colocá-las dentro de um vaso. -Falo e vou até a cozinha.

—Filha? -Vejo Papai chegando na sala. —Como foi a consulta? -Ele vem até a mim e beija a minha testa.

—Tudo bem Papai, Erick está bem. -Sorrir de lado e coloco as rosas no vaso. —Sabe quem mandou? -Olho para Papai e o mesmo nega.

—Apenas recebi elas. -Ele fala e vai para a sala.

Depois de arrumar as rosas no vaso, as coloco na mesinha da sala, pego a minha bolsa e vou para o meu quarto pois precisava de um banho. Depois de subir as escadas, eu entro no quarto e me tranco no mesmo, deixo minha bolsa em cima da cama e tiro minhas roupas, entro no banheiro e sinto aquela água morna cair sobre meu corpo.

Sinto Erick mexer e sorrir, acho que ele adora banho, depois de passar alguns minutos no banheiro eu saio e me enrolo na toalha, visto qualquer calcinha confortável e passo óleo na minha barriga, coloquei um vestido frouxo e sair do meu quarto. Vejo Papai assistindo na sala me sento do seu lado, sinto um beijo sendo despejado na minha bochecha e olho para o mesmo.

—Você me lembra muito sua Mãe, quando estava grávida. -Ele fala e sorrir de lado. —Mesmo ela estando toda inchada e um pouco enjoada, ela ainda continuava a mulher mais linda. -Papai passa a mão no meu rosto e beijo a mesma.

—Ela faz tanta falta. -Falo e ele dar um sorriso fraco.

—Sim Filha, mas ela está sempre com a gente, ela sempre vai está aqui. -Ele toca no meu coração.

Sorrir e abraço meu Pai, me aconchego nos seus braços e fecho meus olhos. Anos que é só eu e Papai, minha Mãe faz muita falta mas temos que seguir em frente, afinal todos nós um dia irá morrer e mesmo sabendo disso, nunca estaremos acostumado para dizer adeus.

                  ================

               Leonardo Narrando:

—Merda! -Grito e viro a merda derrubando tudo no chão.

Desde que o desgraçado do Diego fugiu, eu não consigo direto, estava tudo planejado dele morrer na cadeia e eu finalmente ficar com a Heloiza. Mas a desgraça fugiu com ajuda daqueles imundos, pego a garrafa de uísque e bebo mais um pouco, meu celular começa a tocar e pego o mesmo, vejo que era a Judith e reviro os olhos.

—Olá Judith…

Leonardo, você não pagou a escola da Angel! Hoje a Diretora da escola veio me cobrar… Irresponsável.

—Olha aqui, se eu não paguei é porque não tive tempo… Vou pagar hoje.

E assim espero… Próxima semana não precisa ficar com Angel.

—Por que? Posso saber?

Vamos viajar para o exterior…

—Mas ela vai faltar escola!

Não vai, já falei com a professora dela e Angel vai assistir aula online. Não se preocupe!

—Você não me falou nada, Judith… É minha vez de ficar com Angel e… Quer saber, pode levar ela, façam boa viagem! -Falo e desligo o celular.

Sei que Angel é minha filha, mas do jeito que estou aqui é melhor ela ficar por lá mesmo, não quero descontar a raiva na minha filha. Vejo que são quatro horas da tarde, pego o meu paletó e saio do meu escritório meio que apressado.

—Sr. Moura?! -Minha secretária vem atrás de mim.

—Srt. Julie, cancele todas as reuniões, não tenho tempo para explicações. -Falo e saio do estabelecimento.

Entro no meu carro e dou a partida saindo em alta velocidade, vou direto para casa precisava pensar um pouco, preciso fazer a cabeça do Sr. Ricardo para invadir o Complexo do Alemão, tenho que pegar o desgraçado do Diego de volta, ele ainda é uma ameaça para mim.

Ao chegar em casa, eu deixo o meu carro na garagem do condomínio e pego e elevador até o meu apartamento. Abrir a porta e me jogo no sofá, minha cabeça doía de tanto pensar em acabar com aquele traficante imundo, tirei meu celular do bolso e disquei o número do Sr. Ricardo.

Alô

—Sr. Ricardo, como vai?

Bem Sr. Moura, o que deseja?

—Quero marcar uma reunião com o Senhor Amanhã, pode ser?

Amanhã irei viajar para o exterior.

—Por favor Sr. Ricardo, é um assunto importante.

Muito Bem… Amanhã às Sete, no meu escritório, nada de atraso.

—Sim Senhor…

Desligo e jogo o celular no sofá, vou até cozinha e pego uma garrafa de uísque que estava no armário, volto para a sala e ligo a TV, viro a garrafa e sinto aquele líquido descer queimando na minha garganta.

—Tenho que pegar Diego e colocá-lo de volta na cadeia… Só assim para ele deixar a minha vida em paz e eu ficar com Heloiza. -Falo sério e bebo mais um pouco de uísque. —Não se preocupe meu Amor… Nós vamos ser felizes. -Falo e começo a rir.


                   =================

Me olho no espelho e faço o nó na gravata, passo um pouco de perfume e pego a minha maleta, coloco minhas chaves no bolso e saio de casa. Ao chegar na garagem, entro no meu carro e dou a partida indo em direção a Penitenciária Federal de Catanduvas, mais uma noite que não consigo dormir direto por está pensando seriamente em matar o Diego.

Depois de meia hora, eu chego na Penitenciária, estaciono meu carro e saio do mesmo, passo pela a revista e por fim consigo entrar. Caminho em passos largos até chegar na sala do Sr. Ricardo, Bato na porta e ouço a sua voz permitindo a minha entrada.

—Sr. Ricardo, como vai? -Aperto a sua mão e me sento.

—Vamos logo para esse assunto importante, Sr. Moura. -Ele fala sério.

—Como sabemos, o traficante Diego Araújo fugiu e isso causou grande danos para nós. Como sei que o Senhor quer ele atrás das grades, mais do que eu, sugiro que o Senhor junto com seus homens, faça uma busca pelo o Complexo do Alemão até achá-lo. -Falo sério enquanto encarava aquele velho.

—Por que esse interesse de vê-lo atrás das grades? -Ele me olha e engolir seco.

—Porque foi por causa dele que a minha vida virou de cabeça para baixo. -Falo entredentes.

—Muito bem Sr. Moura… Vou mandar meus homens fazer uma missão semana que vem no Alemão. -Ele fala e sorrir de lado.

—Obrigado Sr. Ricardo, espero que peguem logo esse traficante imundo. -Falo sorrindo.

Agora ele não escapa!



                    ****************

Desculpas pelos os Erros!

Hello Monas 😊

Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Sei que ando sumida, mas várias e várias coisas aconteceram!! Tanta coisa que se eu falar aqui, vai dar um livro. Mas enfim, ai está mais um capítulo tá? E espero que vcs tenham gostado, provavelmente o livro estará na reta final :')

E mais uma coisa; EU NÃO ABANDONEI A HISTÓRIA!!! só não tinha tempo :')




Votem e Comentem**


Bjs 💋 K.S ❤

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora