Capítulo 19°

2.3K 177 21
                                    

        Diego Narrando:

Chego no Morro e estaciono meu carro em frente da pensão, saio do carro e ajudo a Michele tirar as sacolas levando para dentro.

—Ai Diego, obrigada pela a ajuda… Ainda bem que você conhecia aquele mercado, se não fosse por você talvez hoje nem teria almoço na pensão. -Ela fala colocando as sacolas em cima da mesa.

—Sem problemas, qualquer coisa é só chamar. -Falo baixo enquanto tirava algumas coisas da sacola.

—O que foi? -Ela coloca a mão na cintura e me encara.

—Nada… -Dou ombros e volto os meus afazeres.

—Como nada Diego, te conheço desde de moleque e sei que você tem algo… -Ela cruza os braços. —Alguma mulher fez algo com você? Pois se for isso é só me falar quem é, que eu arrasto a cara dela no asfalto quente pra aprender que com meu amigo ninguém mexe. -Ela fala e começo a rir.

—Calma ai Michele, obrigado por isso mas não precisa ser tão agressiva assim. -Falo rindo e ela sorrir de lado.

—Então o que é? Você estava normal até o mercado. -Ela pergunta e me sento na cadeira.

Michele é minha amiga mesmo, ela sabe coisas minhas que ninguém sabe e ela é uma ótima conselheira, assim como eu sou com ela e sou muito fiel com a nossa amizade.

—Lembra quando eu e o Breno saímos para uma boate de riquinho um tempo atrás? -Pergunto e ela assentiu. —Então, lá eu conheci uma mina daí nós ficamos na mesma noite, desde de então ela não sai da minha cabeça, já nos esbarramos por ai e trocamos uns beijos mas… -Falo e Bato na mesa.

—Opa! Para tudo Alemão… -Ela rir e senta na minha frente. —Quer dizer que Diego Araújo estar apaixonado por uma Madame?! -Ela começa a fazer cócegas na minha barriga.

—Parou… -Me levanto rindo. —Não estou apaixonado, ela só mexe comigo… -Falo e ela fingi bocejar.

—Para com isso, você tá caidinho por ela sim e não duvido nada que ela também estar por você. -Ela fala e me olhando e respiro fundo.

—Isso ai eu já não sei, ela estar noiva de outro cara. -Falo e me sento de novo. —Eu a vi hoje lá no mercado, ela estava mais linda ainda só que o noivo estava junto… Um mauricinho de terno e gravata. -Falo revirando os olhos.

—Terno e gravata… Parece ser rico. -Ela fala pensativa.

—Eu não fui com a cara dele, sabe com você já não se dar com a pessoa mesmo não lhe conhecendo?! -Falo e ela assentiu.

—Então… Como é o nome dessa Madame que roubou o coração do Dono do Alemão? -Ela bate no meu braço de leve.

—Heloiza… -Falo e dou um sorriso de lado.

—E esse sorrisinho ai? -Ela aperta a minha bochecha.

—Ai não enche, Michele. -Falo tirando a mão dela. —Querendo ou não, eu tenho que tirá-la da minha cabeça… Heloiza vai casar e eu não quero ser o motivo a infelicidade dela. -Falo sério e passo a mão no rosto.

—Entendo… -Ela pega na minha mão. —E o Breno? Soube de alguma notícia dele? -Ela me olha preocupada.

—Nada Michele. -Falo e me levanto indo até a porta da pensão. —O Morro estar nas mãos dele, se algum policial forçar ele a falar sobre o tráfico daqui… Acabou tudo. -Falo olhando pra rua.

—Deus estar cuidando dele e espero que ele saia logo dali. -Ela fala e me abraça por trás.

—Deus lhe ouça. -Falo e me viro. —Eu vou ter que ir, mas tarde passo aqui. -Falo e dou um beijo na sua testa.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora