Heloiza Narrando:
Dois Meses Depois…
Eu estava me olhando no espelho e vejo a saliência da minha barriga de três meses, ela já estava visível e fofa. Todos mima ela, principalmente Papai e falando nele. Hoje o meu coroa está fazendo aniversário e eu vou preparar um almoço especial para ele.
Eu tinha acabado de sair do banho e coloquei um short moleton preto e um top rosa, fazia muito calor e eu fiz um coque alto nos meus cabelos. Ouço vozes lá em baixo e calço os meus chinelos, saio do meu quarto e desço as escadas, me deparo com Cat e Gabi na sala as mesmas desejavam Feliz Aniversário para Papai.
—Vocês chegaram! -Falo e elas me olham.
—Ownt… Olha que barriguinha mais linda, a Titia Cat ama demais esse bebê. -Ela faz voz de bebê e pega na minha barriga. —Como você está querida? -Ela me olha com um sorriso no rosto.
—Bem… -Sorrir fraco. —Então, vocês veio para me ajudar? -Pergunto e elas sorriram.
—Claro! Você achava que nós duas iria te deixar sozinha? -Gabi fala e me abraça de lado. —Hoje o Tio Miguel, vai ter o melhor almoço da vida dele. -Ela fala e sorrimos.
—Então vamos e você Papai, vai descansar pois o dia é todo seu. -Falo e beijo a sua bochecha.
—Tudo bem, então eu vou para o meu quarto, qualquer coisa é só me chamar. -Ele fala e vai para o seu quarto.
Eu e as meninas fomos para a cozinha, enquanto Cat temperava a carne para assar, Gabi fazia a salada e eu o bolo. Fico colocando os ingredientes na batedeira calada, sinto os olhares das meninas em cima de mim.
—O que é? -Eu as olho.
—Está tudo bem mesmo, Helô? -Gabi me olha.
—Sim estou, porque? -Falo ligando a batedeira.
—Sei lá, você anda muito calada ultimamente, estranha, desanimada, até parece que não está feliz pela a gravidez. -Cat fala séria e eu a olho.
—Claro que eu estou feliz pela a minha gravidez, afinal é o meu primeiro filho. -Falo desligando a batedeira e despejando a massa na forma.
—Heloiza… Você já falou com o Diego, sobre a sua gravidez? -Gabi pergunta me olhando e fico calada. —Responde Heloiza, você falou? -Ela insiste e nego com a cabeça.
—Você ainda não falou?! -Gabi fala alto. —Heloiza, você já está com três meses e ele tem todo o direito de saber sobre a paternidade dessa criança. -Ela me encara e fico cabisbaixa.
—Eu… É muito difícil falar, da última vez que nos vimos não foi nada agradável. Eu ainda não engolir o jeito dele ter terminado comigo e nem da forma que ele deu as costas para mim. -Falo e sinto um nó se formando na minha garganta.
—Mas pelo menos tente, essa criança não pode ficar sem pai… O Diego não pode ficar sem saber sobre o filho dele. -Cat fala séria e limpa minhas lágrimas. —Tudo o que nós mais queremos, é a sua felicidade amiga… Sabemos que você gosta muito desse cara. -Ela fala me olhando.
—Eu não gosto, eu o amo… Diego entrou na minha vida de uma maneira meio que estranha, mas desde da primeira vez eu vi que tinha alguma coisa entre nós dois. Tentei evitar ele, mas não deu e à noite do meu casamento… Foi a melhor noite da minha vida. -Falo chorando e as meninas me abraçam.
—Calma tá? Olha aqui Helô. -Gabi pega no meu rosto. —Por mais que, o que ele fez com você seja difícil de engolir, nunca se esqueça de que Diego é o meu Pai do seu bebê, você querendo ou não é obrigação sua falar isso para ele. -Ela fala e beija a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceO que você é capaz de fazer por um Amor proibido? Bom, Eu fui capaz de largar o Meu Trabalho que tanto gostava, largar o meu Noivo e dar desgosto ao Meu Querido Pai. Tudo isso porque Eu me Apaixonei pelo um Cara que virou a minha vida de cabeça pa...