Capítulo 52°

2K 174 19
                                    

        Diego Narrando:

Vejo a porta sendo aperta e o Wellington entrando na sala, vou até o mesmo e lhe dou um abraço apertado.

—Eu vou ser Pai! -Grito de felicidade.

—Eu já sabia, mas Parabéns. -Ele fala me soltando.

—Por que não me contou? -Falo sorrindo.

—Isso era tarefa da Heloiza, fico feliz por vocês ter voltado. -Ele fala dando tapinhas nas minhas costas. —Podemos ir? -Ele pergunta e assentir.

Wellington coloca as algemas em mim e nunca fui tão feliz para a minha cela, eu sorria até pro vento. Ao chegar na minha cela, eu vou logo falando para os meus colegas de cela, todos me deram os Parabéns.

—Eu vou te dar um sobrinho ou sobrinha, Maninha. -Falo baixo enquanto olhava para o céu pela a pequena janela.

—Olha só, quem diria que você seria Pai. -Wilson chega do meu lado. —Deixa eu adivinhar, você e a sua Mina voltaram e ela falou da gravidez?! -Ele me olha de relance e sorrir de lado.

—Foi sim, foi como uma bomba mas eu amei a notícia. -Falo sorrindo.

—Você nunca mais será o mesmo, quando o bebê nascer. É uma experiência muito boa. -Ele fala pegando no meu ombro.

—Eu só espero sair daqui antes dele nascer. -Falo e o olho.

—Relaxa Diego, com o nosso plano, nós vamos sair daqui o quanto antes. -Ele fala e sai.

Pego o meu celular escondido e mando uma mensagem para Michele, dizendo que tinha algo para falar na nossa próxima visita.

—Ela vai ficar louca. -Falo pra mim mesmo.









Era Quatro e meia da tarde, todos os detentos estavam no pátio fazendo algo para passar o tempo. Eu e alguns colegas de cela estávamos jogando dominó, hoje não teve banho de sol de manhã então saímos pela a tarde, mas vamos ficar só meia hora.

—Diego, eu posso falar com você? -Breno chega do meu lado.

—Beleza… -Dou os meus dominós para um cara lá  e me levanto. —O que foi? -Pergunto enquanto caminhava até um cantinho.

—Eu ouvir que você vai ser Pai. -Ele me olha e assentir.

—Sim, descobrir hoje mais cedo. -Falo sorrindo e ele fica sério.

—Tá maluco? Você sabe a burrada que fez? Engravidar a Delegada não vai te levar para canto nenhum. -Ele fala sério e dou um soco no seu braço.

—Fala baixo cara… Por que você acha isso? Eu Amo a Heloiza e aconteceu, agora é só esperar a criança nascer. -Falo sério e ele vira o rosto.

—Diego, você ainda vai acabar se prejudicando por causa disso. Cara, uma droga de bebê não vai te tirar daqui… -Ele fala me encarando e aquilo fez o meu sangue ferver.

—Olha bem como você fala do meu Filho. -Falo pegando no seu pescoço e escorando na parede.

Seus olhos estavam arregalados e seu rosto vermelho, Breno tentava se soltar e não demora muito para alguém me tirar de cima dele.

—Você tá louco Diego?! -Ouço Wellington falar enquanto o mesmo me segurava.

—Me solta… -Falo alto e ele ainda me segura.

—Você quer estragar o que mal começou?! -Ele fala baixo.

Breno estava tossindo sem para enquanto outro carcereiro o ajuda a se levantar, ele me olha sério e tento partir pra cima dele mas Wellington me segura.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora